quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Bad Apple Wars - Capitulo 0 - Prólogo - Parte 1/2





??? - Oh, que terrivelmente, muito tolo! A pura idiotice traz uma risada ao focinho!

??? - Eu tive um pouco de tempo durante o intervalo, então eu pensei em preparar um pouco de chá para mim.

??? - Mas eu não posso nem comer nem beber! Nem parar e cheirar a rosa mosqueta! É a cabeça, veja você.

??? - O que eu posso fazer, você pergunta ...?

??? - Eu posso mexer a colher no copo, assim: zumbido zumbido. Esse é o longo e curto dele.

??? - Zumbido zumbido. Voltas e voltas ela vai! onde ela pára, ninguém sabe.

??? - Sim? Nenhuma pergunta boba agora! Nada disso tem cérebro "o que tudo isso significa?" Absurdo!

??? - Nunca houve nem um mínimo de significado neste mundo.

??? - Não importa o que qualquer coelho faça ou não faça, é tudo inútil!

??? - Bwaha! BWAHAHA! Tal mundo sem sentido é!

??? - Embora eu suponha que isso também seja bom, não é?

??? - ...
         ... suspiro. Contudo,

??? - Eu devo admitir, pode se tornar cansativo em pouco tempo.

??? - ...O que é isso?

??? - Ooooooh!

??? - Que horrível! Outra maçã adorável pronta para cair da árvore antes do tempo ?!

??? - Não há um momento a perder! Eu devo ir colher!

??? - Eu imagino que tipo o novato será? Hehehe!

                                                     
                                                        Capitulo 0
                                         Morrendo de vontade de entrar

- Mrm ...

- Já é de manhã?

- ...

- ...Hora de levantar.

... Oh olhe, as flores de cerejeira ...

É isso mesmo, hoje é meu primeiro dia.

Tenho que me preparar.

 - Hora de sair.

O primeiro dia de aula, né?

A partir de hoje, sou uma estudante do ensino médio.

Eu tenho que admitir que ... eu realmente não sinto que mudei muito.

Eu acho que não é tão incomum.

As únicas coisas que realmente mudaram são o meu uniforme e destino.

Todo dia ainda é a mesma rotina que eu tenho repetido várias vezes desde o ensino médio.

E eu vou continuar repetindo isso. Nada vai mudar.

Vai ser o mesmo dia e outra e outra vez.

Para o resto da minha vida...

...

Agh, lá vou eu de novo!

Por que eu sempre acabo pensando assim?

Por que nada nunca faz meu coração disparar?

Por que eu sempre sinto que estou vazia por dentro?

Eu sempre fui assim.

A razão pela qual eu não me sinto diferente é porque eu não mudei nada.

Eu sei que é o caso, mas ...

Oh!

A luz vai mudar.

Tenho que me apressar.

- Agh!

Meu sapato! caiu.

Ah sim, isso mesmo. Eu tenho sapatos novos para acompanhar a nova uni.


O que...?

- ...

- ...

...O que...?

Onde ... onde eu estou? Está totalmente escuro ... não consigo ver ...

Meu corpo parece tão leve ...

Como se eu estivesse flutuando ... balançando para frente e para trás ...?

Eu estou debaixo d'água? Não, não é isso. Eu posso respirar.

Eu...

Eu sou ...?


...

??? - Aí está você!

- ...!

- Hã?

Onde...?

Hum ... eu sou ... O que aconteceu comigo ...?

Cabeça de coelho - Levante e brilhe!

- O que?!

Cabeça de coelho - Oh meu, eu te surpreendi? Minhas sinceras desculpas.

Cabeça de coelho - bem? que tal, dorminhoco? Você comigo? Como você está se sentindo? Fazendo tudo certo?


- Qu-Quem é Você?!

Cabeça de coelho - Ooh minha! Bwahaha! Quem, de fato? Eu me pergunto quem eu poderia ser? o que parece que eu sou?

O que parece que você é ...?

...

- Algum tipo de ... coelho?

Cabeça de coelho - Ding ding ding! Dê a senhora um prêmio! Eu sou um coelho. Sr.Coelho para você.

Sr.Coelho - Bem-vinda à Academia NEVAEH! Prazer em ter você. Apertos de mão! Um prazer conhecê-la.

- Hum ... o que o ...

Que trepadeira. Sr.Coelho ...?

E esse lugar? A Academia NEVAEH, você ligou?

Nunca ouvi falar disso. Onde estou ? e por que estou aqui?

- Erm ... Por que exatamente ... eu sou ...

Sr.Coelho - certo! Aqui está você, uma flor para você! Enfrente este caminho. Fique parado.

- Hã? o que você faz...

Sr.Coelho - Lá estamos nós! Oh meu sim, isso é perfeito! Agora, vamos lá!

- Espere o que? Ir? Ir aonde-

Sr.Coelho - A cerimônia de abertura está marcada para começar! venha agora, depressa!

- O que...?!

- Espere um segundo ... Cerimônia de abertura? o que...

Oh, certo ! Eu estava a caminho da escola.

Então, qual é o problema, por que estou aqui de repente? Ele trouxe-me aqui?

Ele mencionou uma cerimônia de abertura, mas ... Ele não está tentando me arrastar para algum 'beber o ponche'  coisa de culto, ele esta?

- Uhh ... Sr. Coelho? Eu não vou por ai.

Sr.Coelho - Oh?

- Hoje é meu primeiro dia do ensino médio. É um dia muito importante. Eu realmente preciso ir até lá ...

Sr.Coelho - Com licença?

- Por favor ... Leve-me de volta onde eu estava.

Sr.Coelho - Hmm ...

Sr.Coelho - Ah, sim, sim. Eu vejo agora, eu entendo exatamente o que você está sentindo.

- Oh ... bem, então ...

Sr.Coelho - Infelizmente, isso não é possível.

- O que?!

Sr.Coelho - Eu não posso te levar de volta para onde você estava. Hehe, minhas desculpas!

- d-de jeito nenhum ...

Sr.Coelho - Claro que você entende por quê? Porque você já está--

Sr.Coelho - Totalmente morta!

- ...

- ...Eu estou o  que?

Sr.Coelho - Oh meu, cera nos ouvidos? Devo dizer de novo?

Sr.Coelho - Você esta . Totalmente . Morta.

Sr.Coelho - Um enunciado bastante simples! Agora, repita depois do professor!


- ...

... Do que diabos ele está falando? ele está brincando comigo?

Sr.Coelho - Aww, essa cara! Eu entendo completamente! é realmente terrivelmente triste, não é?

Sr.Coelho - está tudo bem. Fique calma, pois a Academia NEVAEH está aqui para você.

- De jeito nenhum ... Diga o que quiser, mas esta não é a minha escola. Pare com as coisas assustadoras.

Sr.Coelho - Uma resposta tão fria. Você não confia no seu professor?

Sr.Coelho - Sente-se e pense por um momento. Você não tem apenas a menor lembrança do seu momento de morte?

O momento da minha ...

o que...?

ah ...

...

É isso mesmo ... eu corri para o outro lado da rua. Mas meu sapato saiu ...

E depois...

...

Espere ... o que aconteceu depois? Não me lembro

Eu não estou ferida, no entanto ...? o que está acontecendo?

...Por que isso...?

Sr.Coelho - Pontos conectados?

- ...

Sr.Coelho - ... Hmm?

Sr.Coelho - Knock knock? Alguém em casa? Entre, novata, você copia? você está ignorando seu professor?

- ... Agh!

Sr.Coelho - Ah, meu!

...De jeito nenhum. Não há absolutamente nenhum jeito.

Eu devo apenas estar assustada com este lugar e aquele cara bizarro.


Se eu apenas sair daqui e pensar-

- Hã?

Ainda é o mesmo ...

Como eu ainda estou aqui? Eu poderia jurar que corri para fora do portão.

Sr.Coelho - Bem-vinda de volta, estudante!

O que...

Sr.Coelho - Sim?

Que diabos é o negócio ?! Como eu estou de volta aqui com essa trepadeira?

Sr.Coelho - Tudo bem!

O que?!

Sr.Coelho - Vai tão cedo?

O que é isso? Eu não posso passar pelo portão!

Ok, vou usar meu telefone e pedir ajuda.

- ...Ei!

minha bolsa!

Para onde foi? Eu deixei cair? Talvez de volta ao cruzamento?

Oh cara ... Agora o que? o que eu faço?

O céu está tão vermelho ... Eu nunca vi essa cor. Arrepiante...

é como ... estou em um pesadelo ou algo assim ...

É isso aí. Isso é um sonho ou algo assim. De jeito nenhum isso é real.

Mas como eu comecei a sonhar? foi quando entrei no acidente? depois que eu acordei? ou antes disso?

...

Em momentos assim, você deve apertar sua bochecha, certo?

Ai. É suposto doer ... Certo? ugh, eu não tenho ideia ...

Sr.Coelho - Você está comigo?

- Eeek!

De onde você veio ?!

Sr.Coelho - Você está satisfeita? lá vamos nós! A cerimônia de abertura está começando!

- Er ...

Sr.Coelho - Tudo vai ficar bem. não se preocupe, estudante. Afinal, você parece uma boa maçã.

- Ugh ...

Sr.Coelho - Tenho certeza de que você vai se formar em pouco tempo.

Sr.Coelho - E aqui estamos nós!


Ele ainda me trouxe aqui, no final. Eu não quero ir para esta escola estranha, embora ...

Mas não há escapatória, tem?

Sr.Coelho - E estamos bem. Isso deve ser feito para os novatos. Tenha um lugar vazio.

Assento vazio...

Este auditório é gigantesco, mas há apenas duas cadeiras ...

Alguém já está sentado.



IMAGEM:





Ele é um novo aluno também?

Sr.Coelho - Você esta. totalmente. Morta..

Ele foi trazido aqui e contou a mesma coisa?

Outro novato - Estranho ... Estranho ... peculiar ... aberrante ... E-S-T-R-A-N-H-O.

Hã?

- Com licença...

Outro novato - Confiança ... Fé ... crença ... confiança ...

Ele está ... estudando?

- Uh ...

Outro novato - Silêncio.

- Er.

Outro novato - Fique quieta ... vou esquecer todo esse vocabulário ...

- Desculpe.


Outro novato - Teoria .... hipótese ... T-E-O-R-I-A. Teorema ... pressentimento ... cão má ...

Eu tenho ele todo dobrado fora de forma ...

Oh!



IMAGEM:





São essas pessoas ... Eles são todos professores?

Por que todos eles estão escondendo seus rostos?

Sr.Coelho - Heyo. Teste, um dois. Isto está ligado?

Ei, essa voz ...

Sr.Coelho - Hola, eu sou seu emi, Sr.Coelho! Vamos acabar com a cerimônia de abertura da NEVAEH Academia!

Sr.Coelho - Primeiro, um grande salve para o diretor e seu discurso de boas vindas. Calma agora, crianças.

Diretor?

...

o que é...

Diretor - Não há nada para se preocupar. Todas as coisas são fúteis. Sem significado. Para você que terminou suas vidas humanas.

Diretor - Parabéns pela sua morte! E bem vindo à Academia NEVAEH!

Essa voz ... é robótica?

Não há ninguém parado no microfone. Eu acho que talvez ele esteja transmitindo ... Tipo, falando de algum outro lugar?

É como ser falado por um homem invisível ... me dá arrepios ...

Diretor - Esta é uma escola para crianças como você, que abandonou sua vida humana sem passar por nenhum curso.

Diretor - Uma salvação misericordiosa, criada para dar fracassos como você uma segunda chance na vida.

Uma segunda chance ... na vida?

Outro novato - Caiu fora? eu não ... não, isso não sou eu ... eu não sou um ...

Outro novato - Imaginação ... engenhosidade ... impacto ... aplauso ... inteligência ... perspicácia ...

Outro novato - Intelecto ... perspicácia ... Sagacidade ... Inteligência ... inteligência ...

Diretor - Siga as regras de nossa escola e qualquer alma, por mais horrível que seja, será instantaneamente purificada!

Diretor - boa graduação de almas. Em termos mais simples, eles podem começar sua vida.


Siga as regras ... Pós-Graduação ... E seja capaz de sair?

Mas ... Começou minha vida?

Diretor - se é um caminho suave para a formatura que você procura, não quebre as regras.

Diretor - E certifique-se de nunca -

- O que?!

O que é...

Ele parou...? O que o diabo...

Uau! A parede do fundo explodiu! Algum tipo de explosão ?!

??? - E certifique-se de nunca cair com essas 'maçãs podres' ...

??? - Isso foi o que você estava prestes a dizer ?! Seja real, idiota!

??? - Maçãs podres são as melhores! E aqui estamos nós, os mais podres de todos, as 'Maçãs Ruins'!



IMAGEM:




Hã?!

Há pessoas na fumaça! Eles explodiram a parede?

Garota Gótica Lolita - Você está soprando meus tímpanos! Mantê-lo para baixo, estou bem aqui.

Garota Gótica Lolita - E eu sempre achei que o nome era lixo. Não faz nenhum sentido. A coisa menos fofa que nunca.


Cara de jaqueta de motociclista - Ah, vamos lá! Chill, isso é onde nós, garotos maus, fazemos uma pequena festa!

Garota Gótica Lolita - Crianças ruins? festa batendo? Retro ...
  
Cara de cabelo Vermelho - ...

Cara de cabelo Vermelho - Dois novos alunos ...

Cara Moderno - Legal, uma delas é uma garota, hein? Ela é muito fofa também. Não dá para dar uma boa olhada.

Garota Legal - Pare de olhar, seu pervertido.

Cara Moderno - Aww, eu não posso nem olhar ?!

Guerreiro Indivíduo - Existem guerreiros ?! existem guerreiros como eu ?!

Cara Moderno - Ah ... não pense assim.

Guerreiro Indivíduo - Tch ...

Cara de jaqueta de motociclista - De jeito nenhum haveria guerreiros aqui.


Cara de cabelo Vermelho - Mantenham se juntos. Eles estarão aqui em breve.

Sr.Coelho - Oh meu Deus, Aquelas Maçãs Ruins fizeram isso de novo!

Sr.Coelho - Danos materiais são contra as regras. Como está interrompendo o diretor.

Sr.Coelho - Aqui eles para salvar o dia! Os prefeitos estão chegando à cidade! Eeeeehehe!

Eles são "maçãs ruins"? E o que é isso sobre "Prefeitos"? Agora o que vai ...

Cara de cabelo Vermelho - ... Os bons estão aqui.

Hã?!



IMAGEM:




Eles são os "prefeitos"? Ele os chamou de 'bons'? Eles estão todos escondendo seus rostos também ...

E eles estão segurando ... espadas ?!

Espere, não. As bordas são sem corte. São aqueles ... governantes ?! Por que no mundo ...

Prefeito - Vamos corrigir as maçãs podres.

Prefeito - As más maçãs quebradoras de regra serão corrigidas.

Prefeito - Nós devemos corrigir.

Máscara Branca - ...

Máscara Branca - Todos vocês, feias e distorcidas almas.

Máscara Branca - Você deve ser corrigido imediatamente.

Cara de cabelo Vermelho - Vamos fazer isso, todo mundo.

Cara de cabelo Vermelho - Prepare-se para derrubar.

Cara de jaqueta de motoqueiro - Oh SIIIIIM! Hora de chutar o traseiro!

Cara de jaqueta de motoqueiro - AAARGGH!


IMAGEM:





Aquela ... aquela bola explodiu como uma bomba ?! o que?!

- Eek!

O que...

O que anda acontecendo no mundo?

Eu não posso ver através da fumaça. Eles estão ... lutando?

O que eu faço?!

Outro novato - Erro ... aberração ... momento ... flash ...

Ele ainda está seriamente estudando no meio disso ?!

Eu tenho que sair daqui. Ou então eu vou ser pega nisso.

- Esta não é a hora de estudar! Vamos sair daqui!

Outro novato - o que? porque?

- porque? porque se ficarmos por perto--

Outro novato - Quem no mundo tentaria escapar? Eu não vou fugir. Eu vou ficar aqui e estudando.

- Como você pode dizer aquilo?!

Outro novato - eu ... eu não vou fugir. Tenho de estudar. Eu não vou correr ... eu ... eu ...

Nada de bom. Ele não está escutando.

- Eeek!

Eu não tenho ideia do que é -

??? - Você!


o que!


IMAGEM:





De onde ele veio ?!

Cabelo vermelho puro ... É como se estivesse pegando fogo ...

Cara de cabelo Vermelho - Você quer viver?

- Hã?

- O que você disse? Você perguntou se eu quero sair? Sair e ir para onde?

- Fora do ginásio? oh, ou fora da escola? Você vai me ajudar a fugir?

Cara de cabelo vermelho - ...

Cara de cabelo Vermelho - Ei, você, verme de livro. Você também. Você quer viver?

Outro novato - *murmurando*

Cara de cabelo Vermelho - Se você quiser viver, venha com a gente. Lute contra a escola.

- Lute ... contra a escola?

Cara de cabelo vermelho - ...

Cara de cabelo Vermelho - Droga!


IMAGEM:





Máscara branca - Não de ouvido a ele.

Cara de cabelo Vermelho - Você...

Máscara Branca - Todos aqui já estão mortos.

Máscara Branca - Desejar a vida é uma tolice e totalmente sem sentido.

Oh!

Entendi. É disso que ele estava falando.

Máscara Branca - eu vou reforçar as regras.

Máscara Branca - ...


Cara de cabelo Vermelho - Tch...


IMAGEM:





O que?!

Isso é ... um fio ?! De onde veio isso ?!

Ele está bloqueando isso com a régua. Eles estão fazendo acrobacias?

Espera...

Não, espere ... Eles estão lutando. Com uma régua e linha. Esquisito...

...Agora isso?

O que é essa coisa estranha caindo do teto?

O que... são estas? Pétalas de flores negras ...


IMAGEM:




Oh! Tem alguém na varanda. Eles vieram de lá de cima? Ele está espalhando-os?


IMAGEM:




Oh!


Ele sorriu para mim.

Guerreiro Indivíduo - Ugh, estas flores são-

Garota Legal - Uau. Muito elegante, soltando flores na cerimônia de abertura desse jeito.

Cara de cabelo Vermelho - Aquele cara, né?

Máscara Branca - gestos mais sem sentido.

Máscara Branca - O que!

Cara de cabelo Vermelho - Hora de ir.

Cara de jaqueta de motoqueiro - sim senhor! Você os transformou?

Cara de cabelo vermelho - ele apareceu mais rápido que o esperado. Só poderia obter o mínimo. Oh bem. Vamos nos reagrupar.

Cara de jaqueta de motoqueiro - Roger isso!

Cara de jaqueta de motoqueiro - Yaaaaargh! Todos vocês, recuem! Cair fora!

Maçãs ruins - Entendi!

Máscara Branca - Eu não vou deixar você escapar.

Cara de cabelo vermelho - ...

Oh!

Uau, todos de uma vez, eles são todos-

...

Eles todos se foram. Sobre o que era tudo isso?

Woah, o que ?!

De jeito nenhum ... De alguma forma, a parede quebrada está de volta ao normal.

Como se nada tivesse acontecido ...

Diretor - Ahem!

O que?

Diretor - Agora, desde que fui interrompido, vou dizer mais uma vez.

Diretor - se é um caminho suave para a formatura que você procura, não quebre as regras.

Diretor - E certifique-se de nunca ser amigável com aquelas maçãs podres.

Diretor - Isso conclui meu discurso.

Sr.Coelho - Tudo bem! Esse era o discurso do diretor! E a seguir, na doca,

Eles estão indo com a cerimônia como se nada tivesse acontecido ...


Caramba, não posso acompanhar isso ...

Sr.Coelho - E isso conclui a cerimônia de abertura da Academia NEVAEH!

Sr.Coelho - Novos alunos devem seguir o professor da turma para a sala de aula. Por favor e obrigado!

Ufa, finalmente terminei com isso ...

Sr.Coelho - Tudo bem!

- Uau!

Você me assustou!

Sr.Coelho - E agora, vocês dois são oficialmente estudantes da NEVAEH Academia! Meus mais sinceros parabéns!

Sr.Coelho - E seu professor é ... eu! Heehehe, linda.

O que?! você é nosso professor de sala de aula? De jeito nenhum...

Sr.Coelho - Agora então! Eu vou levá-los para a nossa sala de aula. Venha por aqui, crianças.

Outro novato - *Murmurando*

Sr.Coelho - Agora você também! venha agora!

Sr.Coelho - Fora, nós vamos!

Outro novato - *Murmurando*

Sr.Coelho - Bwaha! Estudando enquanto você anda? Você é muito lúgubre. Fascinante!

...

Sr.Coelho - * suspiro * Ainda assim, interromper o discurso do diretor assim ... Aquelas maças Ruins são muito podres!

Sr.Coelho - É totalmente inútil se comportar assim. Não acabe como eles, ouviu?

- Tudo bem ...

Sr.Coelho - hehe, você é um dos bons, afinal!

Sr.Coelho - Ah, mas você especialmente pode ser um ajuste inesperado para os prefeitos.

Hmm...

Eu realmente não quero ser como aquelas pessoas assustadoras carregando armas ao redor, no entanto.

Cara de cabelo Vermelho - Você quer viver?

Cara de cabelo vermelho - Se você quiser viver, venha com a gente. Lute contra a escola.

Máscara Branca - Todos vocês, feias e distorcidas almas.


Máscara Branca - Desejar a vida é tolice e totalmente sem sentido

Máscara Branca - eu vou reforçar as regras.

...

Tenho certeza que nada vai mudar. Nada pode ser mudado.

Eu estou muito vazia por dentro.


Vou continuar repetindo a mesma rotina, dia após dia

Pelo menos, foi o que eu pensei ...

Esta é uma grande mudança ...

Não, não é isso. Isso tem que ser apenas um sonho.

Eu vou acordar em breve.

E eu vou esquecer tudo o que aconteceu aqui. E voltando à mesma velha rotina.


Isso é obviamente o que vai acontecer ...

                              
                                                     Fim do capitulo 0





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo