domingo, 18 de março de 2018

Ruki Maniac Prólogo - More Blood



-Monólogo-

A mansão que perdeu seu Mestre,

Aconteceu em um instante.

Meu pai morreu e minha mãe desapareceu por várias semanas.

Eu não tinha para onde ir, então eu

Fiquei na mansão silenciosa,

Mas o limite logo se aproximava.

Depois de roubar tudo, eles venderam

Só posso morar aqui por mais três dias

Minha casa vai ser vendida

Minha mãe podia voltar para casa,

Houve dias em que tive esperança,

Isso desapareceu há muito tempo.

Se você visitar a mansão onde todos os sinais de vida estão perdidos

Você deve esperar que um ladrão apareça todos os dias

Foi assim.

A cada dia eu desistia mais da minha vida, eu queria desaparecer

Eu voltava a ter um momento mais silencioso.

Tudo lá dentro foi danificado,

A mansão é agora um lugar onde ninguém pode viver

Eu estava perdido.

Eu tinha que decidir.

O que aconteceria com essa mansão,

Teria uma colusão

Ou tudo seria jogado fora

Teria que aguardar isso até morrer?

Quando eu saí, o corpo do meu pai desapareceu.

Tive a sensação de que havia alguma coisa entre a grama seca,

Passei os portões enferrujados sem me virar.

Todos os corvos desapareceram.

-Fim do Monólogo; Cena: Varanda- 

Ruki: ... ... ... ....

… …Você quer comida?

-Barulho de pássaros-

Ruki: Não, não vou te dar. É porque você causa infortúnio.

Se você tem asas ... ... então por que você não voa livremente no céu?

-Barulho de pássaros-

Yui: ... ... Nn ... ...

Ruki: ... ... ... ....


-Cena: Quarto do Ruki-

Yui: (Está claro ... ...)

Ruki: Você finalmente se levantou.

Yui: Ruki-kun ... ... bom dia.

Ruki: O que é bom dia? A noite já está chegando

Yui: ... ...Por que você estava do lado de fora?

Ruki: Existe algum um problema?

Yui: Não. Mas, os vampiros basicamente vivem durante a noite ... ...

Ruki: Ha, eu posso viver a qualquer momento.

Eu sou originalmente humano. Não há diferença para a noite entre humanos e vampiros.

Yui: Humano ... ... !? Mesmo?

Ruki: Não há motivo para mentir para você. É apenas uma perda de tempo e esforço.

Yui: (Ruki-kun era originalmente um humano ... ...)

(... Mas, acho que posso entender o que ele disse. Ayato-kun e os outros têm qualidades humanas)

Ruki: ... ... ... ...

Não entenda mal o que eu disse. Ser humano é uma coisa do passado.

Minha mente é a única coisa humana que permanece agora que eu sou um vampiro.

Isso é ilusório se você acreditar que eu serei gentil com os humanos

Eu ... tenho um rancor contra vocês, humanos.

Às vezes ... ... eles acham que o amor é um direito natural.

Os idiotas que se esforçam para ser amados são os mais exasperantes. Gosto de você.

Yui: Isso é... ...

Ruki: Você está descordando? Sua boca até declarou que amava seu pai. Você não disse isso?

Yui: Agh ... .. dói ... ...

Ruki: ... ... Estou irritado. Quando eu olho para você, vejo aqueles caras Sakamaki também.

O amor é uma extorsão natural a perseguir. Não gosto dessa natureza.

Yui: ... ... Eu não posso mais amar?

Ruki: Não é ruim. No entanto ... ... é um problema, porque esse cara pensa que há valor.

E, Yui. Você não vale à pena. [Nossa .-.]

Yui: ... ... ... ...

Ruki: Pelo menos para mim. Seu valor para mim... ...

Yui: Aah ... ...!

Ruki: *Morde* ... ... Ngh ... ...

... ... *Respira* ... ... Seu sangue é o que importa.

Yui: (Essas palavras ... ... são horríveis ... ...)

Ruki: Heh ... ... o que? Seu rosto está insatisfeito com minhas palavras?

Embora eu certamente acredite, você realmente acha que você tem mais valor do que isso?

Se assim for, isso é totalmente estúpido. Você é muito humano.

Se você quer ser amado ... ... apresente apenas o que corresponde a ele. Então, por exemplo ...

As correntes de sangue que fluem de seu pescoço, usando seus próprios dedos, me apresente a elas.

Yui: O-o que ... ...!

Ruki: Eu estou avaliando apenas seu sangue. Em uma palavra, esse é o único método se você quiser gostar de mim.

Me dê pelo menos uma gota de sangue.

... ... o que, você não vai fazer isso? Você não se machucará para me dar seu sangue?

Você já apagou o sangue que fluiu, vou usar a minha língua... ... para isso. Você não sentirá dor.

Yui: Na verdade ... ... não me importo se você não gosta de mim... ...

Ruki: Oh, eu vejo. Então eu não tenho que ser gentil com você.

Yui: ... ... Uh ... ...

Ruki: eu não tenho escolha. Se você quer esse tipo de tratamento, eu darei a você.

Gado... ... só tem o direito de ser útil para o seu mestre, isso é bom.

Yui: Não... ...

Ruki: Agora, deixe-me sugar mais do seu sangue. Porque esse é o seu único valor ... ...

-Fim do Maniac Prólogo-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo