domingo, 18 de março de 2018

Ruki Maniac 1 - More Blood


-Cena: Corredor Mukami-

Yui: Hmm ... ... esta casa ... ...

Há muitos quartos. Há alguns que não entrei, me pergunto se eles estão vazios ... ...

(Eu ainda preciso limpar este andar, ainda não estou pronta para o dia ... ...)

... ... Hm ... ...?

(O que é isso? Algo ... ... o que é esse bom cheiro ... ...?)

-Yui anda-

Yui: (A porta ... está aberta)  

(Esse cheiro ... ... vem deste quarto ... ...?)


-Cena: Biblioteca-

Yui: Ah ... ...

(... ...O-O que, esta sala. É uma biblioteca... ...?)

(... ... Esta garrafa que eu nunca vi antes parece estar cheia. É... ... medicamento ... ...?)

(Uhh ... ... tenho um mau pressentimento sobre esse lugar ... ...)

Ainda, aonde ... ... tem esse cheiro... ...?

-Flash branco-

Yui: ... ... Que ... ...?

(... ... estou me sentindo tonta... ...) [NÃO,  foi eliminado um gás? Sai daí Yui!!]

... ... Uhh ... ...

(... ... M-minha visão ... ... está escurecendo ... ...)

(... ... P-por que? De repente ... ...)

(... ... Isso não pode estar acontecendo ... ... Minha consciência ... ... está desaparecendo ... ...)

... ... Agh ... ...

-Yui desmaia-

Yui: … … …

-Depois de um tempo-

Yui: ... ... Nn ... ...

(… …O que… …?)

(… …Onde estou)

(Eu ... o que aconteceu comigo?)

(De alguma forma ... ... meu corpo está quente ... ...?)


-Cena: Biblioteca-

Ruki: Parece que você retornou.

Yui: ... ... Uh ... ... !?

Ruki: Você não deveria estar dormindo em um lugar como este quando você deveria estar limpando.

Yui: Não é assim! Eu desmaiei ... ...

Ruki: Talvez, foi causado por esse cheiro?

Yui: Ah! O cheiro… …? O que foi isso?

Ele havia vazado, e eu fui tentado pela fragrância ... ...

Ruki: ... ... o gado foi realmente atraído pelo cheiro. Que idiota.

Yui: P-por que ... ... hyaa !?

(... ... O... ... o que? Agora ... ...)

(Meu corpo, senti que a eletricidade correu por mim ... ..)

Ruki: ... ... Funcionou. Você gosta disso? Haha ... ...

Yui: A-agora ... ...o que está acontecendo... ...?

Ruki: Bem? O que… …

Yui: ... ... Ruki-kun ... ...



... ... → Ficar assustada... ... (Certa)

→ Ficar indiferente (Errada)



Yui: ... ... B-bem ... Estou com um pouco de medo ... ...

O que você fez… …? Por favor, diga… …!

Ruki: É difícil dizer, você terá que esperar até que os efeitos entrem. Desista.

Heh ... ... Não é ruim você mostrar apelo ... ...

Yui: ... ... Uh ... ...!

Ruki: Ei ... ... Yui. Eu vou te tocar mais uma vez.

Yui: N-não ... ...

Ruki: Eu só vou te tocar, grite para mim ... ...

Eu me pergunto o que acontecerá depois, depois que minhas presas entrarem em você... ...

Yui: Não ... ...!

Ruki: Ei ... ... como é isso?

Yui: ... ... Uh ... ...!

(... É verdade. Ele está apenas tocando meu pescoço ... ...)

(Quando sou tocada por Ruki-kun ... ... esse sentimento dura para sempre ... ...)

Ruki: ... ...Levante o pescoço. Yui ... ...

... ... *Morde* ... ... *Geme* ... ... *Lambe* ... ...

Yui: ... ... Aah ... ...

Ruki: Heh heh ... ... só estou lambendo você ... ... Você gostaria que eu parasse?

... ... Embora você esteja indo bem, isso me incomoda quando você esquece seu papel de gado.

... ... Vou chupar. O sangue ... ... que atravessa seu corpo ... ...

Yui: ... ... Ah ... ... ... ...!

Ruki: ... ... *Morde* ... ... Mn, Ngh ... ....

... ... Ha ... ... Seu corpo parece estar tremendo, como um animal à beira da morte ... ... *Suga* ... ...

Yui: ... ... Ah ... .... N ... ... .Não ... ....

Ruki: ... ... talvez você deva desistir, está se tornando difícil para você recusar.

Você é gado. Você só existe pela autoridade que seu mestre lhe dá.

... Agora, Yui ... ... Adoro isso, o conteúdo do seu coração.

Tudo está sendo esquecido ... ... quando você está sentindo o prazer ... ...

Só agora ... ... vou permitir.

Yui: (Não consigo entender esse sentimento)

-Fim do Maniac 1-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo