sábado, 10 de março de 2018

Laito esctasy 5 ~More Blood


~Cena: Biblioteca da escola~

Yui: (Bem, esse livro relacionado com o vampiro está em algum lugar por aqui ... ...)

Ah, está lá.

("Ecologia do Vampiro", "A História dos Vampiros" ... ...)

(Talvez, se eu pesquisar por isso, algo sobre a condição de Laito-kun estará nele ... ...)

(Não, eu sei que procurar por algo assim não será de nenhum uso)

(Mas, com as coisas do jeito que estão agora, eu gostaria de ser confiável ... ...)

(Dado que Laito-kun é um vampiro, um humano como eu não entende isso ... ...)

Laito: Bitch-chan ... ... o que você está fazendo aqui ... ...

Yui: Ah! Laito-kun ... ... !?

Ow! O-O que você está fazendo tão de repente ... ...

Laito: Haaa, Bitch-chan ... ... não adianta. Eu tenho que fazer isso nesse tipo de lugar ... ...

Yui: Laito-kun, por que você está aqui ... ...?

Eu pensei que você certamente não estava vindo para a escola ... ...

Laito: ... ... porque não há nada com que se preocupar.

Mesmo para você, o que você está fazendo aqui, tentando vender seu petróleo?

Se a aula terminou ... ... você deveria ter ido diretamente para a casa ... ... isso é ruim.

Yui: Uh ... ... desculpe ... ...

Laito: É também um problema que você está entrando no meu campo de visão muito ... ...

E sem minha permissão ... ... estou preocupado que você vá a lugar algum como quiser ... ...

Só o sangue de Bitch-chan é excepcional agora ... ...

Haa ... ... Realmente, estou incomodado com isso ... ...

Yui: ... ... Laito-kun ... ...?

(Agarrando meus pulsos, ele está tremendo ... ...)

(Ele ainda está com sede ... ...)

Laito: ... ...Eu desisto ... ... Foi melhor hoje ... ... pensei ... ...

Não adianta embora. Quando este perfume é sentido, é impossível suportá-lo ... ...

Yui: Aah ... ...

Laito: * mordidas * ... ... Ngh, Haa ... ...

Yui: ... ... Agh.

Laito: Haa ... ... Nngh, tão doce ... ... Ahh, é incrivelmente delicioso ... ... Bitch-chan ... ... Agh.

Esta é a única coisa em que eu já pensei ... ... Nngh ... ... Nn ... ... Mngh.

Yui: U-Uugh ... ...

(Está quente ... ... Suas presas são tão gostosas, está me queimando ... ...)

Laito: Haa ... ... Me dê mais Bitch-chan ... ... Não é o suficiente, nunca é suficiente ... ... Ngh.

Nngh ... ..., ... ... Um mês, sem comer ou beber, nunca morri de fome tanto quanto eu ...

Yui: Aah!

Laito: Haa ... ..Depois de tudo, esse bom aroma está perto do coração ... ... Está me girando ... ... Nngh.

Nn ... ... Mngh, Ahh ... ... Seu sangue ainda é excepcional ... ... está derretendo ... ... Nn.

Yui: ... ... Uh, Laito-kun, pare ... ...

Laito: fugir é inútil ... ...

Mesmo se eu beber e beber, estou vazio ... ... Mais, me preencha mais ... ... Ngh.

Yui: — Agh!

(Laito-kun, o que realmente entrou em você ... ...)

(Até agora, ele nunca devorou meu sangue assim ... ...)

(É inútil ... ... meus olhos estão cintilando ... ...)

Aluna A: Suspiro ... ... Esse relatório é realmente incômodo.

Aluno A: Não é muito ruim. Você não tem que verificar alguns livros e fazer a pesquisa para fazer as transcrições?

Aluna A: Você está certo, eu acho. Vamos apenas buscar rapidamente para que possamos sair daqui. Que prateleira estava novamente ... ...

Yui: Aah ... ...!

(Eles estão vindo para cá ... ...!)

Laito-kun ... ... alguém vem ... ...

Laito: Ahaagh ... ... Não é muito legal que você esteja se afastando ... ...

Todo humano que vem não precisa interferir com a minha refeição ... ... Nngh.

Yui: ... ... Uugh.

——————————————————~✘~——————————————————

ラ イ ト を 抱 き し め る → abraçar firmemente Laito

棚 を 移動 す る → Mova a prateleira

——————————————————~✘~——————————————————


Yui: (O que devo fazer ... ...!)

(Mas, mesmo que Laito-kun esteja sugando dolorosamente meu sangue, não posso dizer-lhe para parar ... ...)

Laito: Ah ... ...

Yui: (Pelo menos, se fizer isso, a dor será aliviada um pouco ... ...)

Laito: Bitch-chan ... ... Hahagh, fazer isso me faz doer ainda mais e mais ... Não.

Haa ... Nngh, ... ... Nn ... ...

Yui: ... ... Agh ... ...

(Isso é ruim ... ... Minha voz é incontrolável ... ...)

Laito: Haa ... ..., ter você desfrutando dolorosamente deste prazer é uma boa vista, Bitch-chan ... ...

Em seguida ... ... vou sugar você da orelha ... ... Ngh.

Yui: ... ... N-No ... ... uugh.

(Ah! Não posso deixar minha voz ... ...)

Aluna A:! E-Espere, você só quero pegar os livros amanhã?

Aluno A: S-Sim ... ... Você está certo.

* Aluna A e Aluno A Saiam *

Yui: ... ... Uhh.

(Eles nos ouviram absolutamente ... ...)

Laito: Nfu ... ... Haa, os obstáculos se foram finalmente ... ...

Você é apenas miserável se alguém vê diretamente através de você ... ... Fufu.

Agora, não há nada que possa prejudicar a dor.

Ei, Bitch-chan. Dê sua consciência às minhas presas ... ...

Nn ... ... Ahh, Mais, me dê mais desse sangue delicioso ... ...

Mais, mais ... ... Ngh, me preencha com satisfação ... ...

AutoraFuyuki Uchiha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo