quinta-feira, 28 de maio de 2020

Diabolik Lovers Lost Eden - Dark Epílogo - Rota Kino


imagem



Laito: Todas as coisas consideradas ... o grupo da igreja aparecendo inesperadamente é um pouco ...

Shuu: Seu objetivo parece ser caçar demônios na Terra.

Kou: ... Caçando demônios? Que queres dizer?

Subaru: Eu ouvi alguns rumores sobre isso. São pessoas que trabalham para matar demônios ... particularmente vampiros.

Kou: ... O mundo realmente mudou muito enquanto estávamos no Éden ...

Laito: Então, se ele está trabalhando com a igreja, isso significa que Kino-kun também é um deles?

Shuu: Sim, provavelmente.

Reiji: Talvez ele tenha sugerido que ele era filho de nosso pai e tenha ganho favor com eles dessa maneira.

Kou: Mas por que ele faria isso ...? Kino-kun também é um vampiro, afinal? Por que em primeiro lugar eles começaram a nos caçar agora?

Ruki:… Eles podem ser capazes de detectar instabilidade no mundo dos demônios. Após a morte de Karlheinz, agora seria o momento perfeito para tentar colocar todos nós para dormir.

Shuu:… Se esse é o seu plano, não será exatamente isso.

Subaru: ... Como assim?

Shuu: Seu objetivo não pode ser apenas matar os demônios aqui ... eles também podem estar planejando dominar o mundo demoníaco.

Reiji: ... ridículo. Você quer dizer que chegará o dia em que obedeceremos aos humanos?

Kou: Eu não posso ... acreditar. A ideia de que seres humanos sem poderes se opõem a nós ...

Ruki: Se você está pensando em seres humanos normais, sim. No entanto, parece que este grupo reuniu uma grande quantidade de poder.

Subaru: ... Ayato.

Shuu: ... E ele é um idiota. Se ele foi provocado em algo, haverá problemas.

Reiji: Parece que a situação ainda está em discussão.



Monólogo



Depois de um tempo, chegamos a Rotigenbelk. Olhando para os arredores, era uma área de pântanos espessos e emitia um cheiro forte o suficiente para se afogar.
Lembrei-me das palavras de Kino - um lugar maldito no Makai, melhor evitado.





* Salpicos. *



Yui: ...! (Cheira horrível ... é talvez ... algo em decomposição ...)


* Ayato tosse. *



Ayato: Merda ... que diabos é esse cheiro ...

Kino: O que? Bem, se preciso dizer, é o cheiro do Rotigenbelk. Todo mundo que o visita diz que parece que cheira a um figo podre. Bem, quando chegamos em casa, o cheiro não importa. Vamos lá ... Ah, está certo, e como você pode ver, não há ótimos lugares para se instalar aqui, então veja por onde anda.

Yui: (Isso é verdade ... meus pés afundam completamente na lama ... isso é lama, certo? Parece um pouco ... estranho ...)

Kino: A propósito, este pântano é inteiramente composto por cadáveres de carniçais.

Yui: ... cadáveres ...!?

Kino: Fufu. Você está surpresa? Você apenas pisou neles de maneira tão grotesca.

Yui: ... (Então ... como devo fazer isso, então?)

Ayato: Haa ... é por isso que é péssimo. É certamente tão ruim quanto em boatos ...

Kino: Bem, essa não é a única razão para a praga. De acordo com as histórias de vampiros, este era um lugar dentro do Makai, onde o Miasma se reuniu há muito tempo.

Yui: Miasma?

Kino: Um tipo de gás que jorrava do fundo do purgatório, pelo que me disseram. Bem, para ser sincero, não tenho muita certeza.

Yui: (Seja o que for, não parece uma coisa boa ... por que o Kino-kun nos trouxe aqui ...)

???: Kino-sama! Estávamos esperando por você, Kino-sama, bem-vindo de volta!

??? (2): Estou tão feliz que você parece bem!

Yui: (Muitas pessoas moram aqui ...?) Kino-kun, essas pessoas ...?

Kino: Eles são demônios que moram aqui. Parece que eles estão vindo para nos cumprimentar.



* Aplausos e pessoas conversando. *



Monólogo


Kino-kun estava cercado por pessoas em um piscar de olhos. Todos os carniçais realmente o acolheram em sua visita.
Vendo isso, lembrei das palavras de Yuri-san - Para nós, ghouls, ele é a nossa esperança. Ele sentiu como todas as pessoas pareciam perceber o Kino-kun também.
No entanto, eu percebi uma coisa. Nas sombras de todos os adultos que louvam ansiosamente Kino-kun, havia crianças deslumbrando Kino-kun diretamente.



Garoto Ghoul:… Haa.


Yui: (... Essas crianças estão olhando para Kino-kun? Algo vai acontecer ...)


* A tela escurece. *


Kino: Entre.

Yui: C-com licença ...



* Eles entram na casa. *


imagem



Ayato: Mmm, o que é isso. É apenas uma velha cabana em ruínas.

Yui: A-Ayato-kun ... (Essa maneira de dizer que é ...)

Kino: Espere. Por que vocês estão conversando? Eu lhe disse que é proibido que eles conversem.

Ayato: Terminamos a viagem para que não conte mais. De qualquer forma, você é muito gentil com todos esses fantasmas - você deve estar gastando muito do seu tempo aqui.

Kino: Não há como alguém o amar o suficiente para viver aqui. Eu sei que você é um idiota, mas você pode até dizer mais, certo? Além disso, de quem é a culpa que eles foram forçados a vir aqui ...

Yui: ...? Que queres dizer… ?

Kino: Está correto. Como é importante, por que você não deixa Ayato explicar? Parece mesmo que você quer falar com ele, afinal ... Yuri, você pode vir comigo por um momento?

Yuri: Claro.



* Kino e Yuri vão embora. *



Ayato: ……

Yui: (Ayato-kun parece preocupado. A razão pela qual os ghouls estão morando aqui pode ser difícil de dizer ...) Ei, Ayato-kun, tudo bem se você me explicar?

Ayato: ... Como dizê-lo. Demônios estão sendo discriminados.

Yui: Discriminado contra?

Ayato: Ghouls não têm poderes, não é? Então muitos demônios olham para eles de cima e os tratam como inferiores ... Eu nunca me preocupei com eles desde o início; Eu não gosto ou odeio eles. Mas há pessoas no Makai que, mesmo ouvindo a palavra ghoul, fariam uma cara de ódio.

Yui: ... Isso é horrível ...

Ayato: Também há pessoas que os capturam e os escravizam, e também há quem deseje ter contato com eles desde o início. É por isso que os ghouls raramente deixam o Rotigenbelk. Ou, na verdade, dizer que eles não podem sair está mais perto da verdade.

Yui:… (Os ghouls recebem muita discriminação nos Makai… Portanto, Kino-kun pode estar tentando ajudá-los… Mas, se sim, por que ele simplesmente não diz isso?)

Ayato: No entanto, você, veja, essa coisa com os ghouls é um problema de Makai. Não tem nada a ver conosco, ainda não sabemos os motivos de Kino e precisamos pensar em como sairemos daqui primeiro.

Yui: (Isso é verdade ...)



* Som de cordas. *


Ayato: Merda ... se não fosse por essas correntes eu seria capaz de fazer algo com meus poderes.

Yui: Sim. (Se houver uma lacuna, podemos tirar vantagem dela, então ...)


* A porta se abre. *


Yui: ... Yuri-san (Você não ouviu nossa conversa agora, certo?)

Yuri: Yui-san, Kino chama por você. Por favor, venha comigo.

Yui: ... eu entendo ...

Ayato: Chichinashi ...


* Yui e Yuri partem. *


Yuri: Kino está aqui. Eu vou sair agora Desculpe, mas você poderia dar isso ao Kino?

Yui: (… suco?) Muito bem. (O suco favorito do Kino-kun é…? Ele o trouxe especialmente durante essa jornada para o fim do mundo…?)


* Yui bate na porta. *


Yui: Kino-kun? Vou entrar.



imagem


Kino: Ah, você está finalmente aqui. Você está atrasada, eu estou pronto ...

Yui: ...! (I-isto é um banheiro!?)

Kino: Oi, apresse-se e venha aqui. Lave minhas costas e meu suco de goiaba? Você trouxe o correto? Apresse-se e me dê, estou com sede.

Yui:… Você me chamou aqui apenas por isso? Você pode fazer isso sozinho!

(... Ah, não, é isso ...)

Kino: Hmm ... entendo. Ok ... E tudo o que eu fizer vai ficar bem, certo?

Yui: ... (Se eu não for, algo terrível pode acontecer ... não apenas para mim, definitivamente para Ayato-kun também). Eu só tenho que lavar suas costas?

Kino: Fufu. Está bem.



imagem


Yui: (Eu me pergunto se assim será bom ...) ... Bem, está tudo pronto. Vou a-

Kino: Hein? Do que você esta falando? Eu não disse para você parar.

Yui: ...

Kino: Ah, entendo. Em vez de continuar a lavar minhas costas ... dessa forma, pode ser ainda mais divertido.

Yui: Kya!? (Ele está me jogando ...!)



imagem


Kino: Hahahaha!

Yui: ... Você é terrível! Agora minhas roupas estão encharcadas!

Kino: Então tire! Então eu vou ajudá-la!

Yui: ... Deixe-me ir!

Kino: Que barulhenta, fique quieta. Está ressoando ... nn ...


* Mordidas. *



imagem


Yui: ...! (Ele está bebendo meu sangue enquanto estamos aqui ...!)

Kino: Haa ... nn nn ... ... Ah, tão delicioso quanto eu pensava. Isso realmente está saciando minha sede.

Yui: (É como se o sangue estivesse vazando da minha cabeça e minha mente estivesse em branco ... Eu não posso ter nenhum controle no meu corpo ...) ... ...


* A tela escurece. *


Kino: Opa! Você já desmaiou. Que chato ... Bem, enfim, beber suco no banheiro é o melhor. Fufu.





~ Fim do epílogo Dark 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo