sábado, 19 de maio de 2018

Laito Sakamaki Esctasy 9 ~More Blood



~Monólogo~


Para salvar o Laito-kun.

Se eu deixar de existir,

Laito-kun não sofrerá mais.

Laito-kun terá conforto.


Fechado em minhas mãos,

Estava uma pequena garrafa de veneno.


—— Se eu beber isso,

Laito-kun será salvo,

Eu ... ...


~Fim do Monólogo; Cena: Quarto de Reiji~

Reiji: agora, o que você vai fazer?
Yui: Eu ... ..

Laito: Bitch-chan, não deixe Reiji persuadi-la.

Este não é o seu problema. É o meu próprio problema.

Yui: ... ... ... ...


——————————————————~✘~——————————————————

私 に だ っ て 関係 あ る → Estou envolvida nisso [Sádico]
そ う か も し れ な い け ど ... ... → Isso pode ser verdade ... ... [Masoquista]

——————————————————~✘~——————————————————



Yui: Este não é apenas o seu problema, Laito-kun. Eu também não estou envolvida nisso.

Não quero ver mais Laito-kun ... ...

Laito: ... ... Ggh ... ... fique quieta.

Agora, estou tão surpreendentemente ganancioso ... ... se eu pudesse chupar e chupar e sugar seu sangue para sempre, eu faria.

Quanto a mim ... ... eu não sou normalmente assim? Fufu.

Assim… …

Yui: Laito-kun ... ... você ficará aliviado.

Laito: Ah ... ...? Eu ficarei aliviado? O que você quer dizer?

Yui: O sentimento que você tem quando quer sugar meu sangue, Laito-kun não considera isso "especial".

Então, você não quer sugar? Não é "especial" para Laito-kun de nenhuma maneira.

... ... O corpo fiel à luxúria, você percebe que eu sou "especial", mas você não quer, você ... ...?

Laito: Tgh ... ... Isso mesmo ... ... não nada é especial para mim.

Não há motivo para você estar comigo, Bitch-chan ... ...

Mas, eu sou atraído pelo sangue de Bitch-chan ... ...

Não suporto o quanto eu odeio ... ...!

Yui: ... ... Laito-kun ... ... Não há nenhuma razão por trás dos sentimentos de um parceiro.

Laito: Não me faça rir! O que eu sou para você? Eu sou seu amante?

Yui: Isso vem dos sentimentos de desejo exigente. ... ... o corpo pode considerar assim. Mas… …

É como diz Laito-kun. O prazer parece ir com amor. Mesmo nesta forma, acho que existe.


Laito: Agh ... ... cale a boca ... cala a boca! Eu ... ... eu!

Yui: Hm ... ...


* Yui abre a garrafa de veneno *


Laito: Aah ... ... !? O que você está fazendo, Bitch-chan ... ...?


Yui: Eu ... .. Eu ... ... não quero que Laito-kun sofra ... ...!

Eu gosto de você Laito-kun! Não há outro motivo para essas palavras!

Assim… …!

Laito: ... ... !?

Yui: E-Então ... ...

Laito: Você é idiota !? Não abra sua boca !!

Yui: Uuh ... ...

* Yui colapsa *

Reiji: ... ... isso é bom, Laito.

Laito: O que você está dizendo? Basta olhar para Bitch-chan ... ...!

Reiji: Não seria esse o resultado que esperava?

Laito: ... ... !?


Reiji: Você negou obstinadamente suas palavras. Embora a verdade seja que você está profundamente apegado a ela.

Essa é a razão pela qual só há sofisma quando você conversa.

Como resultado, ela escolheu a morte. É porque ela acha que é benéfico para você fazer isso.

Laito: Isso é simplesmente ridículo ... ... Ei! Bitch-chan !!

Yui: ... ... ... ...

Reiji: É inútil.


~Monólogo~


Com isso ... ... Laito-kun

Estará à vontade ... ...


O que eu fiz parece ser tolo, pensei em mim mesma.

Mas… …


Se eu quiser estar à vontade,

Eu não teria escolhido fazer dessa maneira.


Por que eu ... ... faça isso

Eu gosto de Laito-kun

É uma maravilha para mim ... ...


Como já me importo com Laito-kun,

Não desejo que ele sofra.


Dizendo coisas estranhas como de costume,

Eu só lhe trouxe dificuldades ... ...



~Fim do Monólogo; Cena: Quarto de Reiji~


Laito: Bitch-chan ... ... !!

Yui: ... ... ... ...

(É inútil ... ... perdi minha audição ... ... meus olhos também estão escurecendo ... ...)

(... ... Adeus, Laito-kun)

(Se eu pudesse ter conseguido te entender mais ... ... Se eu não fosse humana ... ...)

(Sim, eu seria capaz de fazê-lo ... ...)


~Desvanece para a Tela Preta~


Laito: ... ... ... ...

Reiji: Laito, o medicamento será desnecessário agora. Isso aconteceu de uma forma bastante rápida ... ...

Laito: ... ... Ah ... ...

Reiji: Ah ... ... você está chorando?

Laito: Eh, isso ... ... é o que você chama de lágrimas?

Reiji: A água que flui dos olhos são lágrimas.

Laito: Por que eu estou chorando?

Reiji: ... ... Você está feliz ou triste, poderia ser uma dessas causas.

Laito: Eu estou ... ...

Reiji: Bem, saia rapidamente e leve o cadáver com você.

Laito: Está frio ... Estou derramando tantas lágrimas, porque elas estão saindo tão rápido ... ...

Reiji: ... ... Seria o resultado o qual você convidou.

Laito: Agh ... ...


~Mudança de Cena: Quarto de Laito~


~Desvanece para o CG~





Laito: ... ... O que devo fazer, Bitch-chan.

... ... Tão estranho ... por que isso? Eu estava morrendo de fome, eu estava com tanta dor.

Agora que você se foi ... ... não tenho vontade de sugar sangue.

… … Por quê?

Falar é inútil. Não consigo ouvir o som do seu coração ... ... e seu corpo está um pouco frio.

Ei, Bitch-chan.

Quer que eu sugue seu sangue?

Ei, diga algo ... ...

Suspiro ... ... o que é isso ... ... o que devo fazer ... ... Ei, Bitch-Chan.

Abra seus olhos ... ... a água sai de mim novamente. Heh heh… …

Se esta é como a história da princesa adormecida, você vai acordar com um beijo, certo?





Laito: ... ... Nn ... ...

—— Por que você não abre os olhos?

Bitch-chan ... ... 


~ Monologue ~


Laito-kun ficará mais feliz.

O veneno se agita dentro de mim, não é necessário mais um motivo.


Minha consciência escurece dentro,

No entanto, o sentimento da voz de Laito-kun podia ser ouvido.

Eu gosto da voz de Laito-kun.

... ... no entanto, foi a solidão o tom ouvido.

Eu não queria fazer Laito-kun triste.



Se fosse possível enfrentar um ao outro novamente, eu poderia entender mais.

E, possivelmente, falar um pouco mais sobre um futuro diferente.


No entanto, Laito-kun vai se curar com isso ——,

E estou satisfeita.

❤ AutoraLuh Do Crush


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo