sábado, 3 de junho de 2017

Reiji Heaven Epilogo



Yui: Eu estou entrando, Reiji-san.
Reiji: Ah, é você.
Yui: Sim, eu trouxe-lhe chá hoje.
Yui: Por favor, espere um pouco, eu vou prepará-lo agora.
Yui: (Estou muito feliz por estar preparando chá para Reiji-san ...)
Yui: (Espero que eu seja capaz de torná-lo delicioso!)

[Som de chá em movimento no copo]
Reiji: ...
Reiji: Komori Yui.
Yui: S- Sim ...?
Reiji: ... a temperatura do chá está muito alta.
Yui: Oh ...
Yui: (Eu sou tão idiota ...)
Reiji: Isso está ficando cansativo. Quantas vezes eu tenho que te ensinar antes que você entenda?
Yui: (Não, eu não quero ser abandonada por Reiji-san assim ...!)
Yui: Eu - eu sinto muito ... Eu ...
Reiji: Eu também não lhe disse isso muitas vezes ...? Eu não estava pedindo um pedido de desculpas.
Yui: C-certo ...
Yui: Mas eu ... não quero ser odiada por você ...
Reiji: Você não quer ser odiada? Por quê?
Yui: Isso é ...
Yui: Isso é porque eu ... Como eu penso de você é ...
Yui: Isso bem dizer ... Eu te amo, Reiji-san.
Reiji: Amor ...
Reiji: Amor ... é isso?
Reiji: Fufu ... Eu nunca imaginei que viria um dia em que eu ouviria essas palavras.
Reiji: Elas são muito intrigantes.
Reiji: Você pode por favor dizer isso de novo?
Yui: Huh ...?
Reiji: Você vai me negar? Que sem coração.
Yui: N- Não, essa não é minha intenção ...
Yui: (Eu-eu estou tão envergonhada ...)
Yui: (Mas meus sentimentos são genuínos, então se Reiji-san desejar)
Yui: U- Umm ... Eu te amo, Reiji-san.
Reiji: Isso é tudo? É insuficiente.
Reiji: Minhas expectativas estão decepcionadas ...
Yui: Eu - eu amo Reiji-san.

[Ele se aproxima dela.]
Reiji: Verdadeiramente ...? Quanto...? ...milímetros.
Yui: Ah ...
Yui: (Ele está sugando sangue do meu pulso ...)
Yui: Eu ainda te amaria, mesmo se o mundo fosse destruído.
Reiji: Até que ponto ... é?
Reiji: Parece que você simplesmente me dá a mesma importância que este mundo sem valor.
Yui: N- Não, você está errado ... Nn.
Yui: Eu te amo ... tanto ... que mesmo que a minha vida não vale muito ... Estou disposto a dedicar todo o meu ser para você ...!
Reiji: Fufu ... Ah ... Mm.
Yui: Ahh ...
Reiji: Hn ... Haa ... bem dito. Estou muito satisfeito.
Yui: Haa ... Haa ...
Reiji: Fufu, embora eu estivesse simplesmente te provocando, parece que você já está sem fôlego.
Reiji: No entanto, você não está ... preocupada que você está simplesmente sendo usada?
Yui: Eu ... ficaria feliz em ser útil para você.
Yui: Então, por favor, deixe-me ficar ao seu lado para sempre e sempre ...
Reiji: Isso não é problema.
Reiji: Por isso, por favor, lembre-se de nunca me aborrecer.
Reiji: Para a eternidade ...

AutoraAngel Lili

3 comentários:

  1. I really want to like this guy but. Ugh Idk..... He's in the same category as Laito for me. And I don't even bother with Kanato. He is just scary to me...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. For me Kanato is the worst, i like more from reiji, shuu and Subaru. But Laito I don't like him. But Kanato is worse for me.
      The funny thing is I don't like Kanato but your rote no annoy me, but Laito annoy

      Excluir
  2. Adorei a rota do Reiji mas... Esses finais e o Heaven quebraram o clima. Apenas esperava algo mais interessante do que isto pois esta quase se tornou minha rota favorita de Haunted Dark Bridal, e por um momento achei que realmente seria... Todavia as traduções são ótimas, fico grata por tê-las feito!

    ResponderExcluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo