terça-feira, 13 de junho de 2017

Laito Dark 6 - More Blood



-Cena: Sala de estar-

Yui: (De alguma forma, meu corpo está muito pesado hoje. É anemia ... ...)
Laito: Suspiro, estou entediado ... ... A limusine é lenta ... ...
Yui: (Minha cabeça está tonta e pesada também ... ... Eu não sei se posso ir para a escola ... ...)
Laito: Ei, Bitch-chan? Desde que eu estou entediado, você vai brincar comigo 
Yui: (Mas, eu tenho que ir para a escola ... ... Suspiro ... ...)
Laito: Ei, eu não pretendo falar com uma boneca.
Yui: Eh? Oh, Laito-kun. O que está errado ?
Laito: Você não ouviu minha voz ?
Yui: Eu sinto muito, eu estava pensando sobre alguma coisa ... ...
Laito: Hmm. Entendo ... ... eu realmente pensei que Bitch-chan tinha se tornado uma boneca.
Yui: M-Me desculpe ... ... Há algo errado ?
Laito: Hm, eu queria jogar algo, já que estou entediado ... ...
Ah, eu sei ! Ei, Bitch-chan. Quer brincar comigo ?
Yui: Eh ? Brincar com bonecas ... ...?
Mas, temos a escola ... ...
Laito: Está tudo bem, vamos ir à escola. E a condição física de Bitch-chan não esta muito boa.
Se você for à escola assim, não poderá estudar bem.
Fufu. Portanto, vamos tirar o dia de folga juntos. E brincar com bonecas em vez disso ?
Yui: (Laito-kun percebeu minha condição física ... ...)
(Mesmo se eu fosse para a escola assim, eu não vou ser capaz de ouvir o conteúdo das classes)
Ok ... ... você está certo. Vou tirar o dia com você ... ...
Laito: Como agradável. Bem, vamos brincar com bonecas juntos?
Yui: Eh ... ...? C-Certeza. Parece bom, mas ... ...
(Por que ele iria querer brincar com bonecas ... ...)
Laito: Fufu. Então você pode ser a boneca. Não se mova ?
Yui: Eh ? Você não quer brincar com bonecas, com bonecas reais ?
Laito: —— Já que você é uma boneca, não fale.
Yui: Uh !
Laito: Fufu, bem feito.
Bem, vamos para o meu quarto. Minha boneca bonitinha.
Yui: Er!
(... ... Isso é ruim ... ... Eu não vejo uma chance onde eu possa escapar ... ...)

-Mudança de Cena: Quarto de Laito-
Laito: Aqui, sente-se nesta cadeira.
Yui: Uh ... ...

Laito: Então, como vamos jogar ?
Bem, se eu digo que você é uma boneca ... ... Fufu, eu ainda preciso te testar.
Yui: (Eh, o que !? Algo está na minha cabeça ... ...)
Laito: Bitch-chan, é um não, não se você se mover!
Yui: Uh!
Laito: Hmm, vamos brincar com seu cabelo.
Uma trança seria bom ... ... Maria chiquinhas também são encantadores.
Yui: (Ah, por acaso, ele vai amarrar meu cabelo ?)
Laito: Hmm, eu vou sair do meu comum e experimentar vários penteados.
Bem, primeiro de tudo, o seu cabelo precisa ser penteado ... ... Fufu.
Yui: Uhh ... ...
(Parece um pouco bom ter alguém penteando o meu cabelo ... ...)
Laito: Hm, como estq ... ...
O quê? Isso é engraçado. Esta boneca estava vestindo uma cara séria há pouco ... ...
O que, esta boneca tem um rosto corado. Fufu, isso não é misterioso?
É uma bela face... ... que fofo. *beijo*.
Yui: Aah!
Laito: Hm ? Só agora, eu pensei que esta boneca tinha falado ... ... É minha imaginação ?
Yui: (Eu não devo me mover ... ... mas, antes que eu saiba, eu vou ser arrastado para o ritmo de Laito-kun ... ...)
Laito: Fufu, agora seu rosto está amassando-se.
Eu já cansado de brincar com você cabelo ... ... Nfu, é hora de mudar suas roupas.
Vou remover estes botões ... ... aqui.
Yui: Uh!
(Ele está mudando a minha roupa !)
(O-O que devo fazer ... ...!)


——————————————————~✘~——————————————————

他 の 遊 び を 提案 す る → Sugerir a jogar outra coisa

逃 げ 出 す → Fugir

——————————————————~✘~——————————————————


Yui: Ei, Laito-kun. Você quer brincar de outra coisa ?
Laito: Hm ? O que mais há para jogar ?
Quero dizer, não é Bitch-chan uma "boneca" agora ?
Yui: Uh ... ..
Laito: Fufu, você é uma boneca egoísta.
Bem, desde que eu estou mudando suas roupas, vamos mudar nossas roupas juntos ~.
Você não deve mover-se, ok ?

-Preto Desvanece-se-
Laito: Fufu, eu não fui capaz de mudar perfeitamente suas roupas ?
Yui: (... ... Eu estou tão envergonhado ... ...)
Laito: Bem, vamos dormir juntos, boneca.
Yui: Aah!
(Ele me deitou na cama ... ...)
Laito: Nfu, você é tão bonita, minha boneca ... ... * Beijo*
Yui: Uh!
Laito: Ei, descanse um pouco, pois sua saúde esta ruim. Você está cansada ?
Yui: (... ... Laito-kun ... ... ele parece estar um pouco preocupado comigo)
Laito: Se eu abraçá-la perto assim ... ... você será capaz de dormir ?
Yui: (Isso é estranho, mas estou um pouco feliz ... ...)
Laito: Bem, vou continuar a brincar com a minha boneca ... ... Hm ... ... * Beijo*
Yui: ... ...!
(Q-Quando ele diz coisas assim, eu não vou poder dormir, pois isso me deixa desconfortável ...)
(Eu acabei presa no ritmo de Laito-kun afinal ... ...)
(Devo ficar um pouco preocupada ... ... sobre isso ?)

AutoraFuyuki Uchiha

Nenhum comentário:

Postar um comentário