quarta-feira, 14 de junho de 2017

Kou Dark 6 ~More Blood


-Cenário: Cozinha –
Yui: (fiz chá, já que estou com sede......)
Kou: Que cheiro bom, o que está fazendo?
YUI: Ah...... Estava preparando chá, Kou-kun gostaria de beber um pouco?
Kou: Heeh, parece bom! E eu estava prestes a comer uma fatia de bolo. Traga-o para a sala de estar.
YUI: Está bem. Peguei.

-Mudança de cenário: Sala de estar-
-Yui: Está bem. Aqui está.
Kou: Mm...... Obrigado..... * mastiga *...... * mastiga *......
YUI: (Ah, ele já comeu o bolo. Quer dizer, ele está comendo o bolo inteiro usando as mãos......)
Kou: Mmn...... Eu vou beba...... * Gulp *, * Chug *, * Gulp *...... Haahh!

YUI: (I-isso é incrível o quanto ele pode comer)
Kou: Ahh, queria comer também? Como recompensa por me dar chá, vou compartilhá-lo com você.

YUI: N-não obrigado......

Kou: Realmente? Bom, mais para mim.
* Geme* mais bolo...... MNN...... Este creme é o melhor! Estes morangos também......! * Munch *......
YUI: (o que o...... há um enorme abismo entre a aparência e o jeito que ele come......)
(O creme por toda a boca. É um pouco bonito......)
Kou:...... Por que está rindo? Meu jeito de comer é engraçado??
YUI: hein! U-uhm...... Tirar conclusões assim......
(Bem quando eu achei que ele era bonito, ele se torna rude......)  
Mas, você sabe, seria bom usar o garfo. Suas mãos vão ficar sujas.

Kou:...... Hum...... Você está fazendo-me de idiota? É vulgar a maneira de eu comer?
YUI: Hein......? Eu não estou fazendo-lhe de idiota......

Kou: Você não está? Seus olhos desencapados expõem sua curiosidade......
YUI: (o que devo fazer....... Eu acho que magoei o Kou-kun......)

Kou: Então, isso deve significar comer elegantemente, então, certo? Mostre-me. Venha, vou te dar bolo.
YUI: Hein......?
Por que você jogou o bolo no chão...... não é "incomível" agora?
Kou: Hm? Ele não pode ser comido? Simplesmente mudei-o para o chão.
Heh heh. Agora...... comê-lo. Como um cão...... coma o bolo que caiu.
YUI: (ele quer que eu coma o bolo no chão......!)
(Eu não posso fazer isso......)
...... Isso é irracional.
Kou: Não parece razoável. Não desperdice a comida.

YUI: Ma.... mas.
Kou: o que? Você está recusando? Então você vai desperdiçar o bolo que te dei?
YUI: (olhos de Kou-kun são assustadores......)
Kou: Agora...... Pegue-o e coma-o. Use as mãos.
YUI: (eu deveria tentar comer as peças que não estão tocando o chão......) * come *......
(Uuh...... Eu odeio isso......)
Kou: Heh heh heh...... Que bom, você está tremendo.
E você está com os olhos assombrosamente maravilhosos me observando...... Você é um bom cão.
YUI: Isto é...... bom o suficiente?

Kou: Hm? Ainda não comeu só um pouco? É ruim a comida assim.
Não há nenhuma razão para parar aqui. Ho·rrí·vel, eu vou te alimentar.

YUI: (Eh, Kou-kun pegou o bolo no chão......)
Nnnn......!
(Ugh...... Ele está empurrando o bolo na minha boca, não consigo respirar...... dói... …!)
Kou: Hahahaha. Ei, você precisa prová-lo corretamente quando você comê-lo!

YUI: Hum...... T-isso é terrível.......
Escolhas:
いや...! n º →......!
ひどいよ... → Isto é horrível.......

YUI: I-isso é horrível......
Kou: Heh......, o que é esta cara? Isso é o rosto de uma vítima também? Não vou parar.

YUI: (bem, isso é ruim......)

Kou: Ahh...... é horrível. Seu rosto é muito ruim. Eu vou cobrir tudo com creme.
Gostaria de saber quão triste você está. Você...... E essa cara de pobre...... Venha. Vou lavá-la.
YUI: Eh......

- Mudança de cena: banheiro
Kou: Heh heh. Ei, o creme realmente está grudado na sua cara......
Ahh, também há muita coisa no seu cabelo. Eu vou limpar tudo o que está grudado em você.

YUI: (Por que? Sua atitude é diferente de antes, ele está mais simpático......)
Kou: Então, tudo o que você tem que fazer é ser obediente.
Se você fizer isso, assim...... Às vezes vai ser mais agradável para você......
YUI: (...... Ele está afagando meu cabelo...... é bom......)
(Kou-kun parece ser uma pessoa completamente diferente, em comparação com antes)
Kou: Portanto.......
YUI:...... Ow!
(Ele está agarrando meu cabelo......!)
Kou: Portanto, nunca mais...... Me olhe como se eu fosse um idiota, entendeu? MNeko-chan(Gatinha masoquista).
YUI:...... Sim......
Kou: Heh heh. Boa garota
Yui: (nunca quis olhar para ele como idiota)
(eu não entendo o que provoca a ira do Kou-kun. Eu vou ser cautelosa no que eu digo e faço de agora em diante......)


AutoraMaiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário