sábado, 1 de abril de 2017

Subaru Maniac 3



Cena: Corredor da Escola
Yui: Obrigado pela sua mensagem. Você está me informando para estar no portão da frente em cerca de 30 minutos?

-O Morcego sai voando- [Agora Morcego é mensageiro]

Yui: Fuu ... ... a limusine chegará em 30 minutos... ...

Fiquei surpresa quando o morcego veio, mas pelo menos eu não tenho que esperar no escuro... ...

É assustador voltar para casa sozinha no meio da noite, então eu acho que vou apenas esperar em silêncio para o carro nos pegar.

Bem, o que devo fazer agora? Talvez eu passe o tempo em algum lugar.

É melhor voltar para a sala de aula e fazer alguns trabalhos de casa, mas ... ... desde que eu estou aqui, eu poderia muito bem explorar as instalações da escola!

Cena: Sala de Musica

-Porta sendo aberta-

Yui: Com licença ...

... ... Parece que ninguém está aqui.

(Como eu pensei, não há ninguém interessado na Sala de Música desta vez, hein.)

(A Sala de Música foi chamada uma vez de “Sete Mistérios”, por que será que... ...)

-Som da Tecla do Piano-

Yui: (Ahh, o som de um piano vindo de uma Sala de Música supostamente vazia... ...)

-Som da Tecla do Piano-

Yui: ... ... ... ...

(... ... Espera, o som de um Piano?! É realmente um dos “Sete mistérios” ?!) [A Yui viaja muito na maionese!]

(... ... Ou então estou louca. Está escuro, então eu não podia ver, mas há um visitante que veio antes de mim, e ele está tocando piano.)

(A pessoa está dormindo? Quem é, eu me pergunto ... ...)

-Yui chega perto do Piano-

Yui: Ah!

Imagem [Que Kawaii! Até dormindo ele é fofo!]



Subaru: *Dormindo* ... ... ... ...  [Que fofo! Subaru é muito Kawaii!]

Yui: (Su-Subaru-kun!)

Subaru: ... ... ... ...

Yui: (... ... Eu pensei sobre isso anteriormente, mas quando Subaru-kun está dormindo assim, ele não parece tão assustador.)

(Ele tem um rosto bonito, então ele é popular entre as meninas da escola.)

(Mas se sua atitude fosse apenas um pouco mais gentil, ele teria sido capaz de conversar mais com os outros ... ...)



Subaru: ... ... Ah.

Yui: (Eh, suas sobrancelhas se contraíram? Não me diga que ele está prestes a acordar ... ...?)

(Se ele acordar, ele vai voltar para o assustador Subaru-kun, eu não quero isso ... ...)

Subaru: *Se mexendo* ... ... Nn ... ...

Yui: (M-meu coração não está preparado para isso ainda ... ...! Não acorde! Uhhhmmmm, uhmmmm ... ...)

(É isso!)

Nas profundezas da misericórdia ~ seu amigo Jesus ~ ♪ [Yui está cantando este tipo de musica... ... para um vampiro que não acredita em Jesus]

Subaru: ... ... Uu... ...

Yui: ~Tire todos os seus pecados, transgressões e angústia~ ♪

Subaru: Ku ... ... Uu ... ... Ughhh ... ...

Yui: (Tudo bem, ele não acordou! Missão para fazê-lo voltar a dormir novamente usando uma canção tranquila é ... ... um sucesso ... ...!)

-Alto som do Piano, como se alguém está batendo nas teclas-

Yui: ?!



Subaru: ... ... Você.

Yui: E-Ehhh ... ...? Subaru-kun, você acordou?

Fim da Imagem [Treta, vai ter treta]

Subaru: *Voz baixa* ... ... Que inferno era aquela canção.

Yui: Eh ... ...? Eu tentei cantar uma canção que é como uma canção de ninar, pensando que seria capaz de fazer você dormir melhor ... ...

Subaru: ... ... ... Ya, cantando uma maldita musica para mim, um vampiro, e você acha que isto é uma canção de ninar?

Você sabe o que acontece com um vampiro como eu quando um cristão como você canta uma musica dessa ... ... certo?

Yui: ... ... Ahh ...!

____________________________________________________________________

Desculpar-se sinceramente (Correta) ♥

Verifique com ele novamente (Errada)
____________________________________________________________________


Yui: Eu sinto muito! Eu honestamente não queria te acordar, Subaru-kun!

Acabei de me lembrar de uma música que é ... ... Bem, às vezes é usado como hino na igreja, mas, uhm... ... Eu ouvi muitas vezes há muito tempo, então eu só ... ...

Subaru: ... ... Barulhenta. Não imponha seus gostos em mim.

Yui: Desculpas ... ...

Subaru: E não imirja em auto-satisfação.

Yui: Sim ... ... Eu realmente sinto muito.

Subaru: ... ... Tsk, bem, não é como se alguém como eu não pudesse suportar uma ou duas canções.

Mas, erro é erro... ... Você tem que consertar seus erros.

Yui: Eh ... ...

-Subaru agarra o braço da Yui-

Yui: Kyaaa ?!

(Estou sendo puxada pelo meu braço ?!)

Subaru: Arrrrgh, droga. Acordado por uma canção repugnante me coloca em um mau humor ... ... *Morde a Yui* ... ... Nnn.

Yui: Dói ... ...!

Subaru: Hmph, eu estou fazendo isso para que você sinta dor. Estou levando minha vingança a sério, sabe?

Yui: ... ... Não ... ...

Subaru: Kuku ... ... você deve se alegrar, sabe? Até ficar satisfeito, vou mordê-la lentamente e completamente hoje.

Você não será capaz de dormir por causa da dor, aguente... ...

Yui: Ah... ...

(Eu fui tão idiota! Se eu tivesse pensado bem antes de agir sobre ele ... ...!)



Autora: Marina Victoria [Link]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo