sábado, 29 de abril de 2017

Subaru dark 5 ~More Blood


Corredor-
*TOC Toc*
Yui: Subaru-kun, posso entrar?
Yui:... ... ...
Yui:(Eh, isso é engraçado, eu pensei que ele estaria em seu quarto ...)
Yui: Subaru-kun? Você está aí?

 Quarto Subaru-
Subaru: Ei ... ... Quem disse que você podia entrar? Saia!
Yui: Oh, você está aqui Subaru-kun. Eu pensei que você não estava desde que você não respondeu.
Subaru: Aahr ... ... eu não queria responder. Que diabos você quer entrar no meu quarto sem minha permição?
Yui: Me desculpe ... ... Mas, Ayato-kun me disse para vir te pegar ... ...
Subaru: Ah? Ayato? O que ele quer?
Yui: Todo mundo está jogando bilhar no momento, então ele queria saber se você gostaria de participar.
Subaru: Quem disse que você tinha que escutar ele? Você não pertence a nenhum desses caras.
Subaru:Você é minha isca, não escute ninguém além de mim.
Yui: Eu ... ... Eu não posso recusar. Mas, eu estava apenas vindo para te pegar Subaru-kun, é isso.
Subaru: Cale a boca. Você precisa recusár eu estou dizendo a você!
Subaru: E eles podem brincar sem mim.
Yui: I-isso não é legal ... ...!
Subaru: Heh, por que você está incomodada? Não importa para você se eu jogar com eles ou não.
Yui: Isso pode ser verdade, mas ... ...
Yui: Se eu não conseguir te levar Subaru-kun, então eu vou ter que jogar.
Subaru: Aah !? Quem te contou isso! Ayato? Ou Laito?
Yui: Eu realmente não sei quem ... ... todos?
Subaru: Tch, eles precisam parar de brincar com tudo... ... É tão chato!

* Subaru soca algo *
Yui: Kyaa!
Yui:N-Não ... ...! Não seja violento.
Subaru: Chega! Cale a boca! Ou ... ... você está tentando defendê-los?
Yui: Não é isso. Mas, os outros são a família de Subaru-kun ... ...
Yui:(Embora, a relação entre Subaru-kun eo resto é um pouco complicado e tenso ... ...)
Yui:(Eles são todos da família, então lutar não é bom)
Yui:(Especialmente Subaru-kun, ele está em seu quarto o tempo todo ... ...)
Subaru: Aah? Há algo que você quer falar?

ESCOLHA:
少しはみんなと仲良くしたら- Por que você não tenta se dar bem com eles um pouco? (certa)
たまには部屋から出よう -Você deve sair de seu quarto de vez em quando (errada)

CONTINUAÇÃO:
Yui: P-Por que você não tenta se dar bem com eles um pouco?
Subaru: Hah? Interessante. E o que isso significa para mim? O que eu ganho pra fazer isso?
Yui: (... ... estou certa de que tem algo a ganhar, eu só não sei o que ...)
Subaru: ... ... Ahh, mas se eu não jogar com eles, você terá que ir. Entendi.
Subaru: Eu vou lá e brincar com você, mostrando a todos.
Subaru: Isso pode ser um pouco divertido ... ... Heh heh.
Yui: E-eu ficaria tão envergonhada ... ...!
Yui:(O ... ... O que devo fazer ... ...)
Yui:(Todo mundo está esperando na sala de jogos ... ...)
Yui: Irmãos devem estar em bons termos uns com os outros, você não pode pelo menos tentar?
Subaru: Ah?
Yui: Vocês são uma família, certo ... ...
Subaru: Sigh ... ... cada um deles ... ...
Yui: Por que você não cala a boca ... ...! Escute minhas ordens!

* Tela Vibra *
Yui: Auu ... ...!
Yui:(I-Isso é terrível, ele de repente me jogou para baixo ... ...)
Subaru: Você quer brincar comigo? Então, você vai adorar isso.
Yui: Não ... ...! Eu não quis dizer isso...
Subaru: Não importa o que você quis dizer. Porque agora, estou irritado.
Yui: (Mas ... ...)
Subaru: Oi, Yui. Onde dói mais para ser mordida?
Yui: Eh ... ...?
Subaru: Responda logo. Ou, eu terei que morder em seu corpo inteiro para encontrar?
Yui: Não ... ...!
Subaru: Ei ... ..., onde ... ...?
Subaru: Se eu perfurar com minhas presas, eu me pergunto se sua voz vai sair involuntariamente ... ...
Yui: (E-ele está lambendo ... ... meus dedos ... ... ... ...)
Yui: Pare… …!
Subaru: Nn ... ... Mn ... ... Haa ... ... Como é isso? Eu acertei a marca? ... ou isso é pouco para você?
Yui: Uuah ... ...!
Yui:N-Não ... ...! Por favor pare… …!
Subaru: Ha, não há motivo para parar. E seu rosto não parece odiar ... ... Nngh.
Yui: Eu-Dói ... ...!
Subaru: Heh, que rosto dolorido, por que faz o sabor do seu sangue ainda melhor ... ...?
Yui: E-eu ...
Subaru: Na realidade, você realmente não gosta? Se você não gostou, então por que o sabor de seu sangue me dizer o contrário?
Yui: V-você está errado..... Nn ... ...!
Subaru: Heh heh, por que você continua a gritar?
Considere isso como punição por ouvir outro homem além de mim.
E hoje, como você desejou, eu vou jogar o ponto de exitação....
Yui: (Subaru-kun ... ...)
Subaru: Você só precisa ouvir o que eu lhe digo.
Para agora e para o futuro.....

AutoraARMYS

Um comentário:

  1. ´´Mas, Ayato-kun me disse para vir te pegar ... ...´´ eu estava apenas vindo para te pegar Subaru-kun´´ kkkkkkkk serio yui essas frases podem ter duplo sentido kkkkkkkkkk to infartando

    PS: obrigada pela tradução!!!
    BJS da NIH O&B

    ResponderExcluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo