terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Azusa Dark Epilogo ~ More Blood


-Monólogo-

Estou satisfeito quando derramo sangue.
Cada vez que vejo aquele sorriso,
Parece que eu desejo existir aqui
Depois de tudo.

E ainda… …Eles muitas vezes me atingem com seus braços,
E diante dos meus olhos eu fico magro. (Não entendi direito o que queria dizer)

Eu me apego à noção de querer ser atingido,
Mas isso afasta os outros.

Eventualmente,
Eu era capaz de ver o que eu queria fazer.

Para me satisfazer, quero que usem seu poder;
Golpeiem-me, eu quero ser chutado.

Esta foi a razão pela qual eu
Ansiava.
Deixe isto ser visível através do sangue e da dor.

Eles disseram que eu poderia estar aqui
Por causa do sinal.

É por isso que eu
Uso a pouca força que eu possuo e sou chutado contra o pavimento de pedra
E roubo comida:

Fruta madura que acabou de ser cortada
E um pouco de pão.

Nisso, eu quero mais,
E tudo vai bem.

――E ainda, Deus, por que?

*Fim do Monólogo*

*Flashback*
Azusa: Haa, haa, haa… …
(Todo mundo está esperando por mim para voltar… …)
(Certamente quando eles comerem isso, eles vão ter alguma energia, certo??)
(E então eles vão me bater, certo?)
(Oh… … O que há com a multidão??)

Homem da Cidade A: … …Parece que esses ladrões foram finalmente mortos.
Entrar na mansão de um aristocrata para roubar bens… … Bem, você colhe o que você semeia.
Mulher da Cidade A: É por isso que a forma como foram criados deve servir de exemplo… …
Você está dizendo que não houve nem um julgamento? Que cruel.
Homem da Cidade A: É assim mesmo… …
Azusa: (Po-por quê?… …?)
… …Justin, Christina, Melissa… …
(Por que, por que, por que vocês… …)
(Todo mundo não deveria roubar. Eles deviam me bater para sempre)
(Além disso… … Todos tinham suas próprias tarefas para que ninguém ficasse com fome… …)
(Eu não vou conseguir me bater; é cansativo… …)
Homem da Cidade A: Bem, eu vou ser capaz de cuidar de mim mesmo corretamente agora que eu vou ter alguma paz de espírito.
Mulher da cidade A: Isso é verdade. Pobres crianças ... ... Mas agora que essas crianças se foram, podemos recuperar a paz aqui.
Azusa: (… …É diferente, é diferente ... ... É diferente!!)
… …… …Me… ..batam… … … …
(O motivo… …da minha existência… …)
(Todos… …)
Oficial: … …Ei, você.
Azusa: … ….Nn… …
Official: O que, você está chorando?
Azusa: … …… …
(Ahh, mais uma vez… …Estou sozinho de novo… …)
Oficial: Bem… …Eu entendo como você se sente. De qualquer forma, eu lidei com eles.
Portanto, você deveria estar aliviado. Eu tirei seus inimigos.
Eles não estarão aqui para te machucar mais.
Azusa: Uu… ….
Aaaaaaaah… …!

*Fim do Flashback*
Azusa: … …Nn… …
Esse sonho novamente… …
… …Nn… …
Justin, Christina, Melissa… …
Eu me pergunto se posso me tornar Adam.
Esta "nova espécie" que essa pessoa queria, vou ser capaz de ajudar a criá-la?
Serei de alguma ajuda… …
Eu… …
Tch… …Haa… …

*Flash vermelho*
*Local: Corredor Mukami*
Yui: (Huh, é o Azusa-kun na sala de estar?)
Azusa: Fufu… …

*Soco*
Yui: (Azusa-kun, o que na Terra… …)
Azusa: Mais… …

*Mais golpes*
Azusa: Mais, mais… …!

*Mais golpes*
Yui: (S-seu braço está coberto de sangue!)

*Local: Sala de estar*
Yui: Azusa-kun! Pare com isso!
Azusa: Yui-san… ..?
O que há de errado, você parece em pânico.
Yui: Estou em pânico! Porque, seu braço, está tão ensanguentado… …!
Azusa: Ah, isto… …

*Flash vermelho*
Yui: P-pare com isso… …!
Azusa: Parar… …Por quê?
Eu… …Não havia ninguém para salvar… …
Yui: Salvar… …o que??
Azusa: Justin.
Yui: (Justin é… …aquela ferida em seu braço?)
(Mas que tipo de ajuda ele está falando??)
Azusa: Justin começou a desaparecer e parecia doloroso, então eu o ajudei. Porque ele é meu amigo… …
Desta forma, podemos estar juntos novamente.
Yui: (Entendo. Essa ferida é um amigo importante para Azusa-kun… … certo?)
Azusa: Eu não quero … …perder nunca mais membros da minha família.
Yui: (Azusa-kun… …?)
Azusa: … …Você sabe… … eu tive um sonho.
Um velho… …
Uma história antes de me tornar um vampiro.
Yui: (Uma história antes dele se tornar um vampiro?)
(Por acaso, Azusa-kun não era um vampiro no começo… ..?)
(Talvez, ele fosse um humano… …)
Uhm… …Azusa-kun foi… … originalmente um, … … um humano?
Azusa: Sim… … Está certo… …
Yui: (Eu tinha razão… …!)
Azusa: Haa… …
Sonhei como as pessoas importantes para mim foram mortas… …
Todos eles eram como minha família.
Eles gostavam de me bater muito.  Me acertando, me chutando, abusando de mim… …
E, portanto, isso se tornou uma razão para minha existência.
Para alguém como eu sem qualquer valor, nenhum valor em tudo… …
… … … …Kch.
Yui: (Azusa-kun… …)

-Monólogo-

Azusa-kun era originalmente um ser humano.

O mesmo que eu, um humano… …

Entretanto, por que
É que me sinto tão distante

Azusa-kun.

Eu não entendo… …

Autora: Andréa Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo