sábado, 3 de dezembro de 2016

Azusa Dark 5 ~More blood



Yui: Eu estou imaginando coisas? Eu pensei ter ouvido algo há pouco tempo atrás… …
Eu estava certa! O som vem de… …fora da janela?
O que eu devo fazer, eu não posso dormir se estou me preocupando com isso… …
É assustador mas… …Eu deveria ir ver o que é isso.

*Local: Varanda da casa Mukami*

Yui: Ughh, assustador… … Alguém veio aqui depois de tudo… …
Poderia ter sido um ladrão… …
Huh? Bem, isso é estranho… …
Eh!? Azusa-kun!?

Azusa: Yui-san? O que você está fazendo aqui no meio da noite?
Yui: Essa é a minha fala!
… …O que você está fazendo em tal lugar, Azusa-kun!
Azusa: Nn? O que?
Yui: O-o que aconteceu!? Por que você está amarrado na corda desse jeito… …Havia um ladrão depois de tudo!?  
Azusa: Hm? … … Um, isso é… …
Yui: Espere um segundo! Eu vou remover isso imediatamente!
Azusa: Ah… … Sim, obrigado.
Yui: O que, você está horrivelmente amarrado. … …Quem poderia ter feito uma coisa dessas?
(Por um momento pensei que foi um ladrão… …com a maneira que ele está bem amarrado… …)
Há alguem na casa por acaso… …?
Azusa: Bem, tecnicamente eu estou falando com alguem da casa… …
Yui: … …Tal… … Quem na Terra iria fazer uma coisa horrível como essa?
Azusa: Eu mesmo fiz isso.
Yui: Eh?
Azusa: Eu estava me perguntando que tipo de dor sendo amarrado com uma corda traria… …
Então eu comecei a pensar que era preocupante… …sobre como eu realmente consegui me amarrar.
Yui: (Eu não posso… …entender as ações de Azusa-kun!)
Azusa: Mas, há realmente um limite para amarrar-se… …
Yui: Isso é óbvio… …! Também, para poder se amarrar, você precisa ser hábil――
Azusa: Hey, você vai me amarrar então, desde que eu não posso vê-lo?
Melhor do que tentar me amarrar sozinho, certo?

絶対無理!→ Absolutamente impossível!
やり方がわからない→ Eu não sei como

Yui: Ma-mas eu não sei como fazer tal coisa… …
Azusa: Não se preocupe com isso. Vou te ensinar corretamente.
Yui: S-sim… …
Azusa: Aqui, segure essa corda com ambas as mãos.
Yui: Uhhm, assim?
Azusa: Sim. Agora, firmemente amarre a corda em volta de mim… …
Yui: Um, bem, huh? Eu me envolvi nela… …
(Tentar amarrar alguém com uma corda é mais difícil do que eu pensava!)
Azusa: Você… … Você é surpreendentemente desajeitada… … Haah.
Yui: … …M-me desculpe.
Azusa: Não tem por que se desculpar. Isso também é bem fofo… …
Yui: (F-fofo?)
Azusa: Hey, nesse caso… …Eu vou ser um modelo e te mostrar.
Yui: Eh? Modelo… …?
Azusa: Eu serei quem vai te amarrar… … A corda, me empreste.
Yui: … …Ehh!?
Azusa: … …Fique sentada.
Yui: Wah, espera… …Azusa-kun! Eu não consigo me mover com isso… …
Azusa: Isso não é natural? O motivo de amarrar alguém é para que eles não possam se mover… … Isso dói?
Yui: Não dói agora, mas pode começar a doer gradualmente depois… …
Azusa: ‘Isso é… … Bom. Logo eu vou começar a ver o seu rosto maravilhoso desconfortável.
Yui: Eh… …Azusa-kun!?
Azusa: Ainda não. Eu preciso imobilizar suas mãos e seus pés… …

*Aperta a corda*
Yui: A-Azusa-kun… … É doloroso.
Azusa: Então… …É doloroso? Aah, isso realmente é o melhor.
Hey, eu posso te morder enquanto você está assim?
Yui: Eh? O que dizer… …
Azusa: Seu sangue não pode se mover… …Eu posso saborear para o conteúdo do meu coração… … Hehe.
Yui: E-eu não quero isso… … Pare, Azusa-kun!
Azusa: É inútil… … Eu não posso parar agora.
Yui: Azusa-kun! … …Ah!
Azusa: Nn, primeiro no pescoço… …
Seguido pelo braço… …e então o pulso.
Yui: Nn!
Azusa: … …Você está excitada… …? Eu posso dizer pelo sabor do seu sangue.
Yui: No, p-por que… …
Azusa: … …Você realmente gosta disso depois de tudo… … Seu corpo está tão satisfeito… …
Yui: Ah… … Nn… …
Azusa: Vai ficar tudo bem. Depois de tudo… …Vou provar a mesma dor que você está experimentando, mais tarde… …
Yui: Ah… …!
Azusa: Você não estará sozinha. Eu vou estar do seu lado… …o tempo todo.

Um comentário:

  1. Azusa: Você não estará sozinha. Eu vou estar do seu lado… …o tempo todo.

    Com certeza Azusa deve ser o mais fofo do Diabólik Lovers ❤️

    ResponderExcluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo