segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Reiji Maniac 8



Yui: Haa ...
Yui: (O que exatamente ... aconteceu antes?)
Yui: (Quando parecia que eu estava quase sendo morta por Reiji-san ... uma voz falou na minha cabeça ...)
Yui: (Então há meu ... coração. Ultimamente meu corpo parece estranho ... o que na terra esta errado comigo.?)
Reiji: É algo que importa?
Yui: !! ... Reiji-san!
Reiji: Você se sente mal?
Yui: ... uh, n- não. Não é nada ... Eu sinto muito, por favor, desculpe-me ...
Reiji: ......
Yui: ... Eu corri antes que eu percebesse ...
Yui: (Mas não pode ser evitado ... Tem sido terrivelmente estranho, desde da vez que aconteceu.)
Yui: (Eu quase fui morta ... depois há o fato de que meu pai matou sua mãe ...)
Yui: (Ainda não tenho ideia do que esse poder estranho é ...)
Yui: (... ugh ... ainda assim ...)
Yui: Argh ..
Yui: (Tão doloroso ... O que há de errado comigo. Alguém ...)
Yui: (Alguém ... me ... ajude ...)
???: -Cordelia.
Yui: ... eh?
???: ... Você está acordada?
Yui: (... quem ...)
Yui: ( ... Huh? Quando eu cheguei na cama ...)
Yui: (Será que esta pessoa me levou?)
???: Não há nenhuma necessidade de ser cautelosa. Você não vai se machucar
Yui: ... O-Ok.
???: Se sente melhor?
Yui: Sim ... Está bem agora ...
???: ...Entendo.
Yui: Umm ... Quem é você? O que você está fazendo aqui...?
???: .....
Yui: (... Por que esta pessoa está tão solitária ...?)
???: ... Vamos nos encontrar novamente em breve.
Yui: Huh?
???: Até então ... é um adeus por agora.
Yui: H- Hey ...!
???: ......
Yui: (Ela saiu ... Quem era ela realmente?)
???: Com licença.
Yui: ... ah ...
Reiji: Você estava dormindo? Como eu pensava, sua condição física é pobre.
Yui: ... sim, só um pouco.
Reiji: Por causa disso, eu trouxe-lhe remédios. Por favor, beba com água quente.
Yui: ......
Yui: (Eu apreciaria se ... Reiji-san realmente me trouxesse medicamento, por ele está preocupado ... mas ...)
Yui: (Apenas no outro dia, ele quase me matou ...)
Yui: (Além disso, ele já me fez beber drogas estranhas muitas vezes.)

        ▶ [Jogue fora] (+5 S)

            Yui: (O pensamento de ser morta ... é definitivamente desagradável ...)
            Reiji: ......
            Yui: ... Sinto muito, isso é desnecessário.
            Reiji: ... Isso de novo, vendo esta atitude de você é surpreendente.
            Yui: ... Não é melhor se eu jogar fora a medicina que eu não quero beber?
            Reiji: Certamente isso é ótimo. ... No entanto, limpe-o você mesmo.  Não vejo razão por que eu deveria preocupar-me.
            Yui: Entendido ...

        ▶ [recusar] (5 M)

            Yui: ... Me desculpe, eu não vou beber isso.
            Reiji: ... Bem, eu pensei que você poderia dizer isso.
            Yui: Agora ... Eu não posso confiar em você ... Eu sinto muito.
            Reiji: ... Eu não acredito que haja qualquer razão para você se desculpar.

Yui: ......
Reiji: ......
Reiji: No entanto, por favor, não se preocupe.
Yui: ... hein?
Reiji: Eu tinha considerado a possibilidade de que você estaria insatisfeita com essa droga, então eu tinha uma outra preparado. ... Aqui, por favor ajude a si mesma.
Yui: ... Mesmo se você mudar a mistura ... Eu ainda não vou beber ...
Reiji: Como eu disse, nem esta droga, nem a anterior são venenos.
Yui: ......
Reiji: Fufu ... Eu posso entender que é difícil acreditar em algo que eu digo.
Reiji: No entanto, o que eu atualmente estou dizendo é nada mais que a verdade.
Reiji: Este medicamento foi fabricado com a sua saúde em mente. A sua eficácia é garantida.
Yui: Por minha causa ...? ...isso é verdade?
Reiji: Sim. ... Isto é, porque eu fiz um pouco de reflexão.
Yui: Reflexão ...?
Reiji: Eu percebi que meu comportamento foi ligeiramente imaturo naquela noite.
Yui: (U-Um pouco ... Isso foi um pouco ...)
Reiji: É por isso que, eu sinceramente tomei o esforço para fazer este medicamento. Então, por favor beba-o.
Yui: ... fufu. [ Risadas assim são da tia Cordelia]
Reiji: ...? O que é que você acha divertido?
Yui: N- Não é nada.
Yui: (Então, basicamente ... Eu acho que esta é a maneira de Reiji-san de dizer que ele está arrependido Isso me faz um pouco feliz ....)
Yui: Tudo bem, eu vou aceitar este medicamento. Muito obrigada.
Reiji: Não há necessidade de se curvar.
Reiji: ... Além disso.
Yui: Sim?
Reiji: Havia alguém aqui?
Yui: Eh ...
Reiji: Há uma presença fraca de alguém persistente aqui. ... Não parecem pertencer a meus irmãos.
Yui: Ah ... isso é certo! você não viu o homem correndo no corredor?
Reiji: Não?
Yui: Ele usava roupas pretas ... ele tinha essa impressão escuro ... e parecia que ele estava triste.
Reiji: ... Não pode ser.
Yui: ...? Você o reconhece?
Reiji: ... Na verdade. Tenha cuidado com esse homem.
Yui: Huh?
Reiji: Você absolutamente ... não deve ser movida/cativada por seu gesto.
Yui: ...?
Yui: (O- o que há com isso ... Por um momento, a atmosfera em torno Reiji-san virou assustadora ...)

Monólogo de Yui


Parece como se Reiji-san
não queira discutir mais longe sobre esse homem.
Então, eu também decidi que eu não queria ouvir nada.

Depois de colocar o medicamento no copo e beber tudo de uma vez.
O pó bem derretido com a água quente na minha boca,
deixou um rastro de farelos e desapareceu no meu estômago.

Depois disso, a minha condição física foi temporariamente melhorada.
Parece que a droga realmente não era veneno.

Se apenas Reiji-san
continuasse a ser ainda mais amável do que isso ...
... Isso seria pedir demais?

AutoraAngel Lili

2 comentários:

  1. Que fofo o Reiji se preocupando com a Yui (claro que.. ele quase a matou mas...), é tão fofo ver ele cuidando dela. Pra mim isso mostra que ele fica incomodado quando ele vê ela de "mal" com ele <3

    ResponderExcluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo