segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Yuma Dark 2 ~ More Blood


Cena: Mukami Cozinha
Yui: ... ... Ufa. Eu finalmente terminei de limpar os pratos ... ...
Eu estou cansada, eu deveria voltar para o meu quarto rapidamente para ter um descanso... ...
* Som de celular *
Yui: Hm?
Foi ... ... um celular tocando ... ...
(O celular é de quem? Parece que ele têm uma chamada ... ...)
(Bem, é ruim se eu atender o celular sem permissão)
Hmm, talvez seja melhor não mexer, por enquanto ... ...
(Mas, se for um negócio urgente ... ...)
Kou: ... ... É o meu celular na sua mão? M Neko-chan.
Yui: Aah!
* Yui deixa cair o celular*
Yui: M-me desculpa! Eu deixei cair seu celular... ...
Eu vou pegá-lo agora ... ...
* Kou esmaga os dedos da Yui com o pé *
Kou: ... ... Como você pode tocar o meu celular com essas mãos sujas?
Yui: Dói!
(Ele está esmagando a minha mão com o pé ... ...!)
D-dói, Kou-kun.
Houve uma chamada e eu pensei que poderia ter sido algo ruim ou urgente, eu sinto muito por tocá-lo sem permissão ... ...
Kou: Mmhmm, o que você disse.
* Mais forte o esmagamento*
Yui: Agh!
(É doloroso… …!).
Kou: Você realmente acha que eu deixaria você fora do gancho, gratuitamente?
Então, até que você se desculpe adequadamente, não vou perdoá-la ♪
* Mais forte o esmagamento*
Yui: Eu sinto muito ... ... Isso não vai acontecer de novo ... ...
Kou: Essa não é a maneira que você pede desculpas, você pede desculpas enquanto fica chorando miseravelmente. E é melhor fazê-lo rápido ou você quer que a sua mão seja esmagada? 
* Kou pega o pescoço da Yui*
Yui: Ow!
* Tela Vibra *
Kou: ... ... Agh.
Yui: Uh, me ... ...
Kou: ... ... Heh heh ... ... Quem você pensa que é? Você.
Yui: !
(Kou-kun, seus olhos, estão zombando de mim ... ...)
* Tela Vibra *
Yui: Agh!
É-É doloroso ... ... Kou-kun, meu pescoço, solta... ...
Kou: Além disso, você está me olhando com essa cara. Ahh ... ... É lento, me faz doente.
Yui: Agh!
Agh, ... ... Por favor, pare ... ...
Kou: Heeh, você acha que eu posso te perdoar por fazer essa cara para mim? É inútil lutar agora.
Yui: Aah!
Kou: Os vasos sanguíneos em seu pescoço estão se mostrando. Uma vez que eu esfaqueá-los com as minhas presas, o seu sangue irá jorrar... ...
Yui: (Aah! Não ... ...)
Yuma: Ei, Kou. Não acredito no que fez há um tempo atrás!
Kou: Yuma.
Yui: * Respira pesadamente * ... ...
(Eu estou a salvo......)
Yuma: Tch, e vocês dois juntos. Você acha que pode ficar com outro por aqui ... ... Tahh.
Yui: Kya ... ...!
(Ele está me carregando nos ombros ... ...!)
Yuma: Você não deve brincar com aquele cara. Eu sou o seu guarda.
Nossa você irá irritar Ruki se você continuar fazendo isso.
Kou: Ahh, que chato. Eu pensei que era permitido fazer coisas cruéis com ela.
Yuma: Tch ... ... Pense o que quiser! De qualquer forma, eu vou levá-la longe desse cara.

Cena: Quarto do Yuma
Yui: Kyaa.
Yuma: Porca não deve ficar vagando tão livremente, e se meter em encrencas.
Yui: Yuma-kun ... ...

Obrigado (Errada)
ごめんなさい Eu sinto muito (Certa)

Yui: Eu sinto muito ... ...
Yuma: Haha, você é obediente.
Será que é porque você está ciente de que você é meu brinquedo?
Bem, isso significa que você vai permitir que eu chupe seu sangue, agh!

Yui: Kya!
Yuma: Eu vou chupar-lhe uma e outra vez até que as marcas não desapareçam.
Yui: Aah!
* Som de algo rasgando*
Yuma: ... ... Heh, é um cheiro tão forte, doce.
Tal cheiro, você está preocupada com Kou ... ...
Yui: Uhm, Yuma-kun ... ...
Yuma: Mas, eu vou colocar essas marcas em um lugar de destaque, dessa forma, esse cara não coloca as mãos em você ... ... * morde *.
Yui: ... ... Aaah!
Yuma: Mnn ... ... Nghh, ... ... Mn ... ...
... ... Nossa. Vai levar tempo ... ...
Até então, não se aproxime de ninguém, exceto eu ... ...
Yui: Eh ... ...?
(Ele mudou agora ... ...)
Yuma: Nghh .... ... Mn ... ...
Yui: ... ... Agh.
(Há pouco tempo atrás, eu me pergunto se talvez ele estivesse preocupado comigo ... ...)
(Ou será que ele apenas não quer que sua isca seja tomada por outras pessoas ... ...?)

AutoraMarina Victoria [Link]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo