terça-feira, 30 de agosto de 2016

Shuu Ecstasy 5


[No jardim]
Yui: Ui... Que frio...
(Já que o hoje o vento esta forte, faz muito frio)
[Passos]
Shuu:...
Yui: Ah, Você esta ai.
Realmente... Esta relaxando aqui, mesmo que aqui faça tanto frio.
Ei, shuu.
Shuu: .... Que barulhenta. Aonde eu relaxo e problema meu, não?
Yui: Sim, sim. Você vai matar aula de novo?
Shuu: Isso também é problema meu. Você venho aqui de proposito me incomodar no meu momento de tranquilidade? Como sempre tem muito tempo livre.
Yui: Na verdade eu não tenho tempo livre. Eu também tenho aula.
Shuu: Ehh, então você quer que eu agradeça seu trabalho duro?
Yui: Não quero que me agradeça. Se você fizesse isso iria me surpreender muito.
Shuu: Ah, entendo. Então pensou que se viesse por mim, eu iria obedecer e ir a aula?
Yui:... Atualmente ele deixou de achar isso. Bem, ao contrario pensei que se eu viesse te buscar, aconteceria algum milagre.
Shuu: Eh, Si ja sabia, por que se incomodou? Realmente os humanos são complicados de entender.
Yui: Isso...
(Por algum motivo quando olho Shuu no rosto... o que acabei de dizer, soa como uma mentira)
( Nosso relacionamento não é... de namorados... Como eu poderia chama-la?)
Shuu: Ei, Por que esta perdida em seus pensamentos, se congelou?
Yui: Não é isso.
[Vento]
Yui: Uau.... Nossa faz frio... mesmo que eu não tenha morrido congelada, vou ficar resfriada.
Shuu: Hum...
Yui: o que foi Shuu?
Shuu: Se sente... aqui.
Yui: Sentar... tenho que ir para a aula... Só um pouco, tudo bem?
Shuu: Isso. Me obedeça.
[Segura/agarra]
Yui: O que está fazendo? Pare Shuu?
Shuu: ... Não quero.

1. Aqui faz frio, não é?
2. O que é que você vai fazer? [certa]

Yui: O que... você vai fazer?
Shuu: Por que tem olhos tão ansiosos?
Yui? Eh... é que me pediu para sentar e depois me empurrou...
Shuu: heheh... Usa a imaginação. Evitar em qualquer momento e lugar é desagradável.
Você quer que eu beba seu sangue... Isso é o que diz seu rosto.
Yui: Realmente...!
(As coisas que diz são cruéis...)
De qualquer modo me solta. Realmente estou com frio, então seu eu continuar aqui...
Shuu: Não para de repetir que sente frio. que grosseria.
Yui: Eu te disse antes, não foi? Que hoje faz frio.
Shuu: Humm... Nn... [beijo]
Yui: Ah... Shuu...!
Shuu: Ei... Entretanto está com frio...?
Yui: Isso ... e
Shuu: Seu corpo está incrivelmente terno... teu rosto esta vermelho...
Yui: E que ... Se você faz essas coisas...
Shuu: Heheh... Desse jeito você deveria ser grata. Agora mesmo.... Não parece que sente nenhum frio...
Yui: Não tenho frio...
( Pelo contrario... Estou quente...)
Shuu...
Shuu: O que?
Yui: Me aqueça... mais. Até sua pele fria esta quente agora...
Shuu: hehe... Está tudo bem matar a aula?
Yui: Não seja malvado.
Shuu: Me quer tanto assim?
Yui: Si-Sim.
( Te quero...)
Shuu: Eh... Então eu farei... Ja que você deseja.
[Batimento forte]
Yui: Tudo bem?.... Falar coisas assim...
( Ah... De novo.... Parece que meu coração... me fez falar contra minha vontade...)
Shuu: O que... Esse rosto tão erótico...
Yui: Esse é o seu caso, não é? Deseja tanto meu sangue... com esses olhos famintos... que me dá calafrios.
Shuu: Heeh... Você disse. deseja que minha presas furem sua pele, não é?
Yui: Hehe...
[Batimento forte]
Yui: Então, por que terminamos com esse desejo mutuo...?
Shuu: Ah... Sim. Vamos, eu vou... beber seu sangue.
Yui: Esta bem... beba-o
( Não só meu corpo... também meu coração... estão quentes...)
( O que há... em meu corpo... de novo... e...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo