domingo, 24 de janeiro de 2021

Reiji ~More Blood Ecstasy 10 Até Epilogo

 


Autora: Anele


* Masmorra *


Yui :… Reiji-san! Mantenha-se firme!


Reiji : Guh ...


Yui : Reiji-san !?


Reiji : Você é ... uma pessoa tão barulhenta ... Não há necessidade de ... chorar assim ...


Reiji: …Você está chorando?


Yui : Qualquer um choraria se ... alguém precioso para eles sofresse um destino tão horrível. 


Reiji : Precioso ...? Eu?


Yui : Sim ... Exatamente. Reiji-san ... Eu ... me importo profundamente com você.


Reiji : Não consigo compreender ... Por que sou precioso para você aos seus olhos?


Yui : Isso é ... Porque eu não sou uma presa, mas um ser humano.


Reiji : Porque você é humano ...? 


Yui : Você pode não se sentir da mesma maneira. No entanto, sou humano. Eu tenho sentimentos. 


Reiji : Você não ... tem que me dizer isso, estou ciente.


Yui : ... Reiji-san ...


Reiji : Para mim ... reconhecer você é ... muito doloroso ...


Yui : Doloroso?


Reiji : Não apenas você ... Meus irmãos ... Além disso, minha mãe e ... meu pai ... Todos eles ...


Reiji: Simplesmente não consigo reconhecê-los ... Sou um homem mesquinho ...


Reiji: Você pode ... realmente amar alguém assim?


Yui : Eu posso ...


Reiji : Como ...?


Yui : ... Porque eu gosto de você.


Reiji : ... Essa parte de você ... é exatamente onde humanos e vampiros simplesmente não podem se relacionar, eu acredito ...


Reiji: Qual parte de mim ... você gosta? O que chamou sua atenção?


Yui : Você foi bom para mim, não foi? Além disso, você cuidou de mim ...


Reiji : Eu me lembro de ter feito ... pelo menos uma quantidade igual de ... coisas horríveis com você ... embora?


Yui : ... Claro, você fez, mas ... Mesmo assim ... Eu ainda gosto de você, Reiji-san.


Reiji : Fufu ... Haah ... Meu Deus ... Você é uma simples masoquista.


Yui : Pode ser. Mas não posso evitar esses sentimentos.


Yui: Eu quero que você esteja ao meu lado ... e me repreenda. Quero que você esteja aqui ... e me mostre o menor sinal de bondade de vez em quando ... [que Yui é essa gente]


Reiji : O que você está se referindo ... é a abordagem da cenoura e do bastão, sabe?


Yui : Você ... tentará me entender?


Reiji : Entender ...?


Yui : Compreender aqueles que são diferentes de você ... e reconhecê-los é tudo que você precisa fazer.


Yui: Eu não vou ... ser tão egoísta a ponto de pedir que você me ame de volta. Afinal… ainda não estou qualificada para receber seu carinho.


Yui: Ainda estou me aprimorando ... Porém ...


Reiji : Tente entender aqueles que são diferentes e ... simplesmente ... reconhecê-los ...


Reiji: … Haah… O que eu fiz…?


Yui : Reiji-san?


Reiji : De alguma forma ... Fufu ... Eu sinto que você estava bem à minha frente desta vez ...


Reiji: Eu fui incapaz de aceitar genuinamente aqueles ao meu redor como você faz e por causa disso ... eu cometi um erro grave ... Hah ...


Shuu :… Sou parcialmente responsável por isso também.


Reiji : Quem se importa com a responsabilidade. Eu ... eu só ...


Reiji: Eu só ... Exatamente, eu queria ... dar um passo mais perto do meu poderoso Pai ...


Shuu : Reiji ...


Reiji : No entanto ... eu percebi que simplesmente não posso superá-lo ... Shuu, eu sinto o mesmo por você.


Shuu : Eu?


Reiji : Você ... possui uma força absoluta da qual eu simplesmente não tenho ...


Shuu : Haah ... E o que seria?


Reiji : Você subconscientemente atrai as pessoas para você. Você detém o poder de fazer com que as pessoas se submetam a você. Essa é uma força ... eu não tenho.


Reiji: Exatamente ... Assim como a música que você tanto ama ...


Shuu : Hah ... Você não está lendo um pouco demais?


Yui : Música ... Ah, o violino ... Entendo ... Entendi agora.


Reiji : ... Eh?


Yui : Seu pai ... Tenho certeza que Karlheinz pensava exatamente a mesma coisa que você, Reiji-san.


Yui: É exatamente por isso que ele deu o violino a Shuu-san. Isso atrai as pessoas, capturando subconscientemente seus corações. Assim como a música ...


Reiji : Adaptando-se à cultura humana ... Tanto humanos quanto vampiros se encontram fascinados por isso, hein ...? … Haah…


Reiji: Pai ... viu através de tudo o tempo todo ... Não importa o quanto eu lutasse ... Seria impossível para mim ...


Yui : Isso não é verdade ...! Afinal, ele lhe deu um relógio incrível, não deu?


Reiji : Relógio ...? Aah… O relógio de bolso da morte? Isso simboliza aqueles que são incapazes de superar seus próprios desejos, simplesmente se afogando neles ...


Reiji: Ironicamente, acabou exatamente assim ... Basta olhar para esta situação.


Yui : É exatamente o oposto. Tenho certeza. Mesmo olhando para o mostrador do relógio ... Você foi capaz de preservar sua sanidade.


Yui: Acho que ele queria transmitir que você realmente é alguém com uma mentalidade forte, capaz de resistir aos seus próprios desejos.


Reiji : ... Fufu ...


Yui : Reiji-san ...?


Reiji : Mais uma vez ... Eu me lembrei daquele seu otimismo inacreditável ...


Yui : ... Esse é um dos meus pontos positivos, eu diria.


Reiji : Isso é algo ... falta aos vampiros ... pode ser um mérito de ser humano.


Shuu : ... Oi, vou levar ele ... Vou levar Yuma de volta, ok?


Yui : Ah ... Sim ...


Reiji : Shuu ...


Shuu : O quê?


Reiji : Eu não posso ... aceitar tudo ainda.


Shuu : ... Você não precisa.


Reiji : Eh?


Shuu : Eu reconheço esse lado seu, e você também aceitou isso como parte de si mesmo, não é?


Reiji : ... Hah?


Shuu : Você está bem ciente do fato de que tem dificuldade em aceitar os outros. Como isso é diferente de reconhecê-lo?


Reiji : ... Como de costume, você fala tão arrogantemente ...


Shuu : Oi, você.


Yui : Sim ...


Shuu : Estou deixando-o sob seus cuidados.


* Shuu vai embora *


Reiji : ... Eu me pergunto de onde veio essa fachada fraternal ...?


Yui : Tudo bem. Depois de tudo…


Escolhas:

Vocês são irmãos então só faz sentido (S)

Isso é um sinal de seu reconhecimento mútuo (M)


[Se "Vocês são irmãos então só faz sentido"]


Yui : Vocês são irmãos.


Reiji : ... Hah ... Ouvir isso agora me dá arrepios ...


Yui : ... Vocês são irmãos, então, por favor, nunca mais tentem matar uns aos outros assim novamente.


[Se "Isso é um sinal de seu reconhecimento mútuo"]


Yui : Você não acha que isso prova que você pode aceitar um ao outro?


Reiji : ... Eu te disse, não disse? Eu não reconheci tudo ainda.


Yui : No entanto, você está lentamente chegando à paz com isso. Tenho certeza que você vai conseguir ... Certo?


Continuação:


Reiji : Quem sabe ... não posso prometer isso. Kuh…! COF cof…!


Yui : Reiji-san! Mantenha-se firme…!!


Reiji : Esta é uma despedida, Yui.


Yui : Eh !? De jeito nenhum ... Você disse que Vampiros não morrem ...!


Reiji : Mais ou menos ... Porém ... Não é totalmente impossível.


Reiji: Além disso ... Há algo que preciso expiar.


Yui : Você pode fazer isso enquanto vivo também!


Reiji : Eu duvido ... meu pai jamais poderia me perdoar ...


Yui : De jeito nenhum ...



-> Se você estiver jogando a edição Limited V ou a Grand Edition, pequenas rosas pretas aparecerão na tela. Se você clicar neles, obterá uma linha extra de diálogo.


"Você está chorando? …Eu quero saber porque? Mesmo que você esteja derramando lágrimas ... Não posso deixar de me sentir feliz ... Viu? Eu sou um homem horrível, não sou? "


Reiji : Yui ... eu te amo.


Yui : Eh ...?


Reiji : Eu odiaria admitir ... Mas o fato de que simplesmente não posso continuar sem você ...


Reiji: Tenho certeza que meu corpo sabia disso melhor do que ninguém ...


Yui : Reiji-san ... Eu também te amo ...


Reiji : Fufu ... Você realmente é uma masoquista sem esperança ... Pensar nisso agora, de todos os tempos ... Eu finalmente seria amado por alguém ...


Yui : Você é amado, Reiji-san. Por Shuu-san e por seu pai também.


Reiji : ... Ridículo ... No entanto, por alguma razão, parece ... muito reconfortante. Não é uma sensação ruim.


Yui : Sim. Ser amado ... é muito bom.


Reiji : ... É isso que estou sentindo ...?


Yui : ... Sim ...


Reiji : ... Há um último desejo ... Eu gostaria de perguntar a você, como minha amada ...


Yui : Por favor, pare de dizer que este é o fim ...


Reiji : Assim que eu parar de me mover ... Eu gostaria que você ... cortasse minha cabeça com aquele machado ali.


Yui :… !? De jeito nenhum…!! Eu não posso ...!


Reiji : Então eu ... nunca mais volto à vida ...


Yui : Reiji-san !!


Reiji : Yui ...


Yui :… !?


Reiji : Nn ...


Yui : ...


Yui: (Pressionado contra os meus, seus lábios ... parecem incrivelmente frios ...)


Reiji : ... Isso é um adeus ...


Yui : N-não! Você não pode ... !! Reiji-san! Reiji-san… !!


Reiji : Ouça com atenção. Se você realmente se importa comigo ... isso é ...


Yui : Reiji-san… !?


Yui: (Não ... eu não quero isso ...)


Yui: Você pode simplesmente seguir em frente, não pode ... !? Reiji-san! Reiji-san !?


Reiji : Sua mão ...


Yui : Mão ...?


* Beijo *


Reiji : ...


Yui : Reiji-san… !!


Reiji : ...


* Reiji perde a consciência *




Monólogo


Entre mim e Reiji-san, ou entre Reiji-san e Shuu-san, por que as coisas tiveram que acabar assim, eu me pergunto?

Era tarde demais para tentar entender um ao outro.

Quando percebemos, já tínhamos nos machucado profundamente.


Mesmo que eu me arrependa profundamente, percebo que é tarde demais.

No entanto

Se eu tivesse aberto meu coração mais, dando-lhe o meu tudo absoluto,

Eu posso ter conseguido realizar algo.

Enquanto pensava nisso, eu só podia orar silenciosamente, que talvez pelo menos esses meus sentimentos, fossem capazes de alcançá-lo.



Cenas Heaven: Primeira e última.



Reiji More Blood - Ecstasy Epílogo


Monólogo


Eu não deveria me arrepender.

Ou assim pensei.


* Flasback *


Reiji : (Palavras finais da mãe ... O que isso significa ...? Mãe queria ser morta por mim?)


Reiji: (De jeito nenhum ... Isso é simplesmente impensável ...)


Reiji: (Minha mãe sempre teve olhos para Shuu. Eu sou apenas o número dois.)


Reiji: (Essa forma de pensar tacanha deve ser exatamente o que me chateou ...)


Shuu : ...


Reiji : Shuu ...!


Reiji: (Ele está olhando para mim com aqueles olhos de novo ... Como se estivesse olhando diretamente através da minha alma ...)


Reiji: (Tch ... Que provocação ... Se ele tem algo a dizer, ele já deveria cuspir! Se ele quer gritar comigo, por que não simplesmente fazer isso?)


Reiji: …Você precisa de algo?


Shuu : Na verdade, não.


Reiji : ... Keh ...


Reiji: (Por quê? Por que ... !? Por que ele não me culpa !?)


Reiji:(Mesmo que ele acredite que tudo é minha culpa, então por quê?)



* Agarrar *


Reiji : ... Droga ... Por quê? Por que nós dois somos tão ...?


…!


Reiji: (Não vou admitir derrota. Vou ... com certeza ...)


Reiji: (Eu irei ...!)


* flasback termina *


Reiji : ...


Yui : (muito tempo se passou desde que Reiji-san caiu em um sono profundo ...)


Reiji : ...


Yui : Sua ferida foi quase completamente curada, sabe? Reiji-san ...


Yui: Então volte ...?


Reiji : ...


Yui : ... Reiji-san, abra os olhos ... Por favor ... repreenda-me por ser uma idiota sem esperança ...


Yui: Eu estou te implorando ...


Reiji : ...


Yui : (Por que ele não acorda?)


Yui: … Reiji-san…


Yui: (Eu ... sempre estarei aqui, esperando você abrir os olhos, Reiji-san ...)


Yui: (Não importa quanto tempo demore ...)


* TIMESKIP *


Yui : Uu ... Nn ...


Yui: (De alguma forma, eu me sinto muito quente e ... aconchegante ... como se estivesse relaxando em uma banheira de hidromassagem com a água na temperatura certa ...)


Yui: (Eu quero ... continuar dormindo assim para sempre.)


??? : Eva. Você tem que acordar.


Yui : ...?


* Yui abre os olhos *


Yui : Huh ... Você é ...? A pessoa que apareceu no meu sonho antes ...?


Yui: (Isso ... também é um sonho ...?)


Karlheinz : Em carne e osso. … Meu nome é Karlheinz.


Yui : Eh !? E-Então, você é o ... Pai do Reiji-san ...?


Karlheinz : Exatamente. … Quanto tempo se passou desde que Reiji fechou os olhos?


Yui : Eh ...? Uhm… Cerca de um mês.


Karlheinz : Entendo ...


Yui : Uhm ...?


Karlheinz : No momento, ele está lutando sozinho. Contra o forte inimigo sendo ele mesmo ...


Yui : ... Com ele mesmo ...?


Karlheinz : É provável que ele nunca mais desperte.


Yui : De jeito nenhum ...!


Karlheinz :… Você acredita que humanos e vampiros são seres vivos diferentes?


Yui : Isso é ... Claro, acredito que somos diferentes. Contudo…


Karlheinz : No entanto?


Yui : Podemos apenas ser capazes de comunicar nossos sentimentos um ao outro, chegando a um entendimento mútuo ... Isso é o que passei a acreditar.


Karlheinz :… Hmph. Como era de se esperar de Eva. Estou muito ansioso para conhecê-los depois que vocês se tornarem Adão e Eva em breve ...


Yui : Do que você está falando ...?


Karlheinz : No momento, não posso te dizer. Além disso, vocês dois não precisam saber ...


Yui : ...?


Karlheinz : Parece que você acredita que podemos nos entender, mas e ele?


Yui :… Eu não acho que Reiji-san se sinta da mesma maneira.


Yui: … Porém, um dia ele poderá entender e talvez possamos nos amar… Eu quero que ele perceba isso.


Karlheinz : No momento, Reiji trancou sua bondade depois de tudo.


Yui : Além disso, parece que ele se recusa a acreditar que tem um lado bom para ele. Mesmo que ele seja realmente uma pessoa gentil ...


Karlheinz :… O coração de Reiji ainda é imaturo. Duvido que ele admita facilmente abrigar os mesmos sentimentos que um humano ...


Karlheinz: É por isso que gostaria que você zelasse por ele.


Yui : Isso ... Claro que vou. Eu quero.


Karlheinz : Embora, é claro ... Se ele próprio não decidir voltar, acaba aqui ...


Yui : Eu acredito que ele vai voltar ...


Karlheinz :… Está quase na hora. Eu tenho que ir ... Adeus, Eve.


* Karlheinz desaparece *


Yui : Eh ...?


… !?


* Farfalhar *


Yui : (O que foi isso agora ...? Outro sonho ...?)


Yui: (Porém, graças a ele, me acalmei ...)


Yui: (Porque eu ... vou esperar, acreditando que Reiji-san vai voltar para nós.)


Yui: Reiji-san… Por favor, volte. Estou te implorando ... Ainda há muito que quero falar com você.


Yui: Coisas sobre as quais nunca tivemos a chance de conversar ...


Yui: Também quero falar sobre coisas triviais ou bobas ... Embora tenha certeza de que você vai ficar bravo, chamando essas coisas de perda de tempo.


Yui: Mesmo assim, eu ...


* Agarrar *


Yui : Você não ficou sem tempo ainda ... Você ...?



Autora: Elena-Chan


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo