segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Ikemen Vampire ~ VINCENT ~ Capítulo 18

O vídeo traduzido desse capítulo está disponível no YouTube.
Para assistir é só CLICAR AQUI (✿╹◡╹)ノ☆.。₀:*゚


 


✦ Parte 1



Sebastian: "Tem uma coisa que eu não te contei ainda."


Liriel: "O que?"


Sebastian: "É sobre a porta."


Meu coração congelou quando ele falou da porta.


Liriel: "Mas você e le Comte não explicaram tudo para mim no dia que eu cheguei?"


Sebastian: "Sim, mas você estava confusa aquele dia e nós só te explicamos o que você precisava saber no momento."


Sebastian: "Então eu preciso te contar uma coisa agora."


Sebastian olhou para mim com um olhar claro e penetrante enquanto falava.


Sebastian: "...A porta vai abrir logo e você será capaz de voltar para o seu mundo."


Sebastian: "Mas...le Comte me disse que, uma vez que você passe por aquela porta, você nunca mais conseguirá voltar para esse mundo novamente."


Liriel: "Que? Mas ele fez isso."


Sebastian: "Ele é um vampiro sangue-puro. Ele vive sob regras diferentes que eu, você e os outros moradores."


(Oh...Eu acho que nunca nem considerei que haveria a possibilidade de eu não conseguir voltar.)


Liriel: "Mas por que você está me dizendo isso agora, Sebastian?"


Sebastian: "Porque parece que você está dividida entre ir para casa e ficar aqui."


Meus olhos se arregalaram, surpresa por ele ser capaz de ler meus pensamentos tão facilmente.


Liriel: "...Como você sabia?"


Sebastian: "Eu sou o mordomo dessa mansão e é meu trabalho saber tudo o que se passa aqui. Não me subestime."


Ele me deu um sorriso malicioso e então olhou de volta para o pôr do sol, sua voz era suave e amável.


Sebastian: "Liriel...Você já pensou em como é problemático ser um adulto?"


A sua pergunta repentina, do nada, me pegou de surpresa, mas ele continuou antes que eu pudesse responder.


Sebastian: "Amarrados por tantas responsabilidades e obrigações, dificilmente temos tempo para valorizar o que nos é querido."


Sebastian: "Mas sabe...eu acho que você não deve nunca desistir de algo que é precioso para você...algo que você ama."


Sebastian: "Não combina com você se tornar um daqueles adultos que desistem do que...ou de quem amam, Liriel."


Liriel: "...Sebastian."


Sebastian: "Você quer ficar com o Vincent, não quer?"



 

✦ Parte 2


Sua pergunta direta fez meu coração acelerar.


Sebastian: "Você é mais inteligente do que parece."


Liriel: "...Bem, isso foi meio rude."


Sebastian: "Talvez."


Sebastian: "Mas você entende que as vezes escolher uma coisa significa perder outra coisa."


(Você não pode ter tudo o que quer na vida...)


(Você tem que escolher. E isso significa fazer alguns sacrifícios.)


Sebastian: "Está tudo bem, Liriel. Contanto que você faça sua escolha depois de pensar muito bem, então você estará fazendo a escolha certa."


Sebastian era o único aqui que veio do mesmo mundo que eu.


Então suas palavras tinham um tipo especial de leveza para mim e eram extremamente significativas.


(Eu já tomei minha decisão. Eu quero ficar aqui com o Vincent.)


(Mas eu também decidi que vou pensar sobre isso junto com ele.)


Então depois que ele terminar de me pintar, eu vou tocar no assunto.


Eu vou pedir para ele conversar comigo sobre nosso futuro juntos.


Liriel: "...Obrigada, Sebastian. Isso realmente significa muito para mim."


Liriel: "Eu vou pensar nisso cuidadosamente...e tomar a decisão certa."


Sebastian: "Ótimo."


Liriel: "...Sabe, você está sendo muito legal comigo hoje."


Sebastian: "Claro que estou. Eu não quero que você vá embora."


Liriel: "Que?"


Sebastian: "Para ser sincero, quando você apareceu a primeira vez, eu pensei que você fosse ficar no meu caminho."


Sebastian: "Mas agora eu não sei como vou continuar sem você."


Liriel: "...Você está me enchendo de elogios porque quer que eu fique e te ajude nas tarefas domésticas?"


Sebastian: "...Isso foi muito óbvio?"


Liriel: "Evidentemente."


Sebastian: "Hm, talvez eu precise melhorar minha sutileza..."


Sebastian riu para mim e eu senti que estava sorrindo também.


Eu sabia a gentileza que estava escondida em suas palavras brincalhonas, e eu apreciava isso mais do que ele imaginava.


O céu parecia que estava pegando fogo quando o sol se pôs.



 

✦ Parte 3


...Depois que eu terminei de conversar com o Sebastian, eu fui visitar o Vincent em seu estúdio.


Ele estava com tudo pronto e sentado na cadeira de madeira em frente à tela.


Ele estava intensamente focado em sua tela, seu pincel se movia em pinceladas curtas e intencionais.


Todos os dias depois que eu termino meu trabalho, eu vou para o quarto do Vincent passar algumas horas enquanto ele me pinta.


E quando ele termina, ele me beija uma só vez, em alguma parte do meu corpo. É como se ele estivesse lentamente recuperando suas emoções, beijo por beijo.


E todos os dias eu sinto como se ele estivesse reivindicando meu corpo e coração -- a cada único e solitário beijo.


(Toda vez que estou com ele, eu me apaixono mais e mais profundamente.)


De repente, ele ergueu seu olhar azul da cor do céu e olhou para mim.


Vincent: "...Já chega por hoje. Obrigado."


Liriel: "Não, eu que agradeço."


Vincent: "...Liriel."


Ele chamou meu nome suavemente e eu olhei para ele. Ele se levantou e andou até mim, estendendo a mão para tocar meu rosto.


Liriel: "...Ah..."


Seus dedos gentilmente colocaram meus cabelos para trás e ele pressionou seus lábios na minha testa.


O lugar onde ele tinha me beijado queimava com o calor.


Vincent: "Hey..."


Liriel: "Mm?"


Vincent: "Eu sinto que não fizemos nada ultimamente a não ser ficar nesse quarto."


Vincent: "Você vai comigo para algum lugar amanhã?"


Liriel: "Verdade? Claro!"


Vincent: "Nós faremos o que você quiser. Nós podemos fazer compras..."


Vincent: "E nós podemos procurar um vestido novo para você. E depois disso..."


Liriel: "Eu quero ver você pintar do lado de fora então."


Vincent: "Que?"


Liriel: "Eu gosto de ver você pintando."


Vincent: "...Verdade?"


Opção de escolha: 1 - "Sim".


Liriel: "Sim, verdade."


Vincent: "...As vezes eu nem sei o que fazer porque você é tão doce comigo."


Vincent: "Okay. Mas amanhã você tem o dia de folga de posar para mim. Okay?"


Eu concordei e ele gentilmente acariciou minha cabeça.


No dia seguinte...


Vincent e eu saímos da mansão, junto com seu pet.



 

✦ Parte 4


(Wow!)


Ele me levou a um campo com colinas, coberto de flores silvestres.


Liriel: "Esse lugar é tão lindo...Eu não fazia idéia que isso estava aqui do lado de fora."


Vincent: "Não é? Eu sempre quis te trazer aqui."


Vincent arrumou seu cavalete e colocou uma tela nova nele.


Vincent: "Está bem, você senta naquela cadeira. Você vai ficar cansada se sentar no chão por muito tempo."


Liriel: "Obrigada, Vincent."


Brush: "Squeak! Squeak!"


Liriel: "Hehe...Você vai sentar no meu colo, Brush?"


Brush curvou sua cabeça como se estivesse me agradecendo, e então subiu no meu colo.


Vincent: "Você é tão sortudo, Brush. Você tem o melhor assento da casa."


Vincent: "...Nem eu me sentei aí antes."


Brush: "...Squeak?"


Vincent: "...Nada. Não me olha desse jeito, se não eu vou ficar vermelho."


Eu comecei a ler um livro que emprestei do Leonardo enquanto Vincent pintava.


Não demorou muito para o Brush dormir no meu colo.


(Se fosse antes, talvez eu tivesse escolhido ir às compras como o Vincent sugeriu.)


(Mas agora, a coisa que me faz mais feliz é observar a pessoa que eu amo fazer o que ela mais ama.)


Liriel: "...O que você está pintando hoje?"


Vincent: "Hm? Vê aqueles lindos lírios florescendo ali? Estou pintando eles."


Eu segui o olhar do Vincent e vi delicados lírios roxos balançando ao vento.


(Isso me lembra...a primeira vez que eu vi ele pintando, eram girassóis.)


Liriel: "Você gosta de flores, não é?"


Vincent: "Hm?"


Liriel: "Eu vi você pintando girassóis antes."


Liriel: "Sabe, no meu tempo, as suas pinturas de girassóis são muito famosas."


Liriel: "...Ah, mas não é só isso! Tem outras que são muito populares também!"


Vincent: "Está tudo bem, Liriel."


Vincent: "Eu não sou do tipo que faz birra e diz: 'Mas eu tenho pinturas melhores que essa!'"


Liriel: "Heh...Eu acho que você está certo."


Vincent sorriu suavemente e olhou para o céu.


E quando ele fez isso, a cor de seus olhos pareceu se aprofundar para combinar com o azul impecável refletido neles.


Vincent: "Sim, eu amo flores. Mas girassóis, em particular, são muito especiais para mim."


Vincent: "Eu sou muito apegado a eles."


Liriel: "...Você é?"



 

✦ Parte 5


Vincent: "Tem muitas flores que precisam da luz do sol para florescer, certo?"


Vincent: "Mas um girassol vai sempre se virar na direção do sol depois que eles florescem."


Vincent: "Toda vez que eu vejo um girassol, eu quero ser como eles. Sempre encontrando a luz, não importa qual seja a situação."


Vincent: "Claro, alguns dias são nublados...mas se você passar a vida toda olhando para baixo, você nunca verá a beleza ao seu redor."


Vincent: "Eu sempre tento fazer isso, manter minha cabeça erguida."


De repente a voz dele ficou muito suave.


Vincent: "E eu acho que é por isso que eu te encontrei -- Por isso que eu fui capaz de te achar."


Vincent: "Talvez os outros possam chamar isso de ingenuidade. Mas isso é o que eu quero acreditar."


Ele continuou olhando para o céu, seu olhar era determinado e inabalável.


Assim como um girassol.


(Quando eu o encontrei a primeira vez, eu pensei que ele era muito gentil.)


(Gentil e sensível...um tipo de homem ilusório.)


(Mas agora eu entendo ele.)


E agora eu sabia que Vincent era incrivelmente forte.


Em toda sua vida, houveram obstáculos que o impediram de viver como ele realmente era.


Talvez ele tenha passado a maior parte dela com suas emoções trancadas profundamente dentro dele.


...Mas eu sabia que ele havia lutado e que resistiu, não importa o que.


Ele se recusou a abrir mão da razão de viver como ele realmente era.


E foi assim que ele pôde continuar vivendo imaculado e puro.


De repente, Vincent se virou para me olhar.


Ele sorriu levemente sob a luz brilhante do sol.


Mesmo que eu já conhecesse ele há semanas, foi como se eu o tivesse visto pela primeira vez. Sua pura masculinidade me tirou o fôlego.


(...Ele sempre pareceu tão maduro?)


(Seu olhar sempre foi tão forte, tão intenso?)


Eu sabia naquele momento que, não importava se as circunstâncias fossem diferentes, ele sempre conseguiria capturar meu coração.


Não importa o que, eu sempre me apaixonaria profundamente por esse homem cujas expressões podiam mudar nem um piscar de olhos.


Meu coração queimava com isso, queimava como a luz do sol, enquanto a brisa passava pelos nossos cabelos como uma promessa sussurrada.


Vincent: "...O que foi, Liriel?"


(Então é assim...)


(É assim que se sente o amor verdadeiro.)


Liriel: "Nada...não é nada..."

 



✦ Resumo do Capítulo 19:

Eu pensei que nossa felicidade fosse durar para sempre.

Mas, mais uma vez, alguém estava assistindo das sombras, determinado a interferir no nosso destino.

"...Boa noite para você."

 



 ─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───

.Traduzido por Lu Zhou.

☆ 周棋洛 Miss Chips 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo