domingo, 14 de junho de 2020

Mr. Love ~ KIRO ~ Encontro da Confissão (História Extra)


♥*♡∞:。.。Página sobre o jogo。.。:∞♡*♥


**Encontros são histórias extras, compradas separadas da história principal (rota comum), onde se tem um "relacionamento" com o homem escolhido. Algumas dessas histórias tem romance, outras.....nem tanto.**

♦ Vídeo do Encontro no Youtube [clique aqui] ♦





♕ Parte 1


O dia do aniversário do Kiro finalmente chegou.

Talvez seja só minha imaginação, mas parecia que toda a cidade de Loveland estava em alvoroço por causa de uma pessoa.

A tela grande na praça, os outdoors, as vitrines das lojas, as capas das revistas nas bancas -- todos tinham o rosto sorridente de uma certa pessoa.

O calor de Abril, o vento agradável da primavera, as flores em pleno florescimento na beira da rua -- parecia que tudo brilhava nas cores amarelo e cintilante.

Mensagem do Kiro: Miss Chips, não esquece da minha festa de aniversário! Você tem que vim!

Mei: Eu trabalhei muito no seu presente, é claro que eu não perderia a festa!

...........

A festa estava sendo realizada na B.S., e além da imprensa, vários patrocinadores, diretores e atores de antigos projetos, e alguns fãs foram convidados. Era totalmente uma grande ocasião.

E as pessoas estavam dando todo o tipo de presente--

Um pacote de guloseimas com um desenho do Kiro, um ursinho de aniversário personalizado, um microfone de ouro puro e alguém até trouxe um aspirador de pó dourado.

Tradutora Lu: Quem dá um aspirador de pó para um artista? Pqp... ()

Mei: Esse deve ser daquele patrocinador estranho que sempre deixa comentários no Moments do Kiro.

Nota de Tradução: Moments é o Facebook desse jogo.

Eu abracei o saco de papel onde eu tinha colocado o bolinho que eu fiz e minha caneta de gravação. Pode não ser um presente muito chamativo, mas eu fiz de coração.

Apresentador: E agora, vamos trazer o -- Kiro!!



Antes mesmo do Kiro aparecer, ele causou uma onda de gritos, instantaneamente acendendo a atmosfera do lugar todo.

Kiro: Oi, pessoal~!

De forma um tanto atrevida, ele fez um pequeno coração em direção a onde todos os fãs estavam reunidos, e eu não sei se foi minha imaginação mas parecia que ele tinha piscado para mim.

Fã A: Aaaaaahhhh! O Kiro está aqui!! Feliz aniversário, Kiro!"

Fã B: Eu sempre vou te amar, Kiro!!

Fã C: Aaah! Kiro fez um coração pra mim! Aaah! Kiro piscou pra mim!!

Todos eles são membros do fã clube mundial do Kiro.

Quando todos entraram, eles pareciam tão elegantes. Mas de repente, do nada, eles tinham letreiros iluminados, faixas e bastões luminosos.

No palco, Kiro cantou uma música animada, porém romântica.

Sob os holofotes, ele brilhava como um pequeno sol, assim como antes de nos conhecermos, quando ele era uma super estrela a mil quilômetros longe do meu alcance.

As meninas estavam todas gritando pra caramba, e eu não resisti e acabei me juntando à elas na animação.

Hoje, somos todas fangirls do Kiro!



♕ Parte 2


A festa de aniversário durou a tarde toda, e Kiro pessoalmente se despediu das fãs que estavam relutantes para sair.

Kiro: Obrigado pelos presentes! Estou muito feliz!

Os braços do Kiro estavam cheios de presentes dos seus fãs, e sua felicidade era aparente. Conseguindo uma dose completa do charme do Kiro, várias moças jovens foram levadas às lágrimas.

Mei: Ser uma fã do Kiro vai definitivamente te fazer feliz!

..........

A fim de dar meu presente para o Kiro pessoalmente, eu discretamente invadi o camarim.

Na sala de maquiagem, sentado no sofá, Kiro havia perdido uma parte do brilho que ele tinha sob os holofotes, e parecia um pouco esgotado.

Savin: Kiro, ainda tem um pequeno jantar que você precisa comparecer hoje à noite. Você precisa descansar.

Kiro: Mas eu já tenho um encontro!

Savin: Que encontro? Quando? Com quem?

Quando Kiro olhou ao redor, ele me viu espiando do lado de fora da porta entreaberta, e seus olhos imediatamente se iluminaram.

Kiro: Ela já está aqui!

Mei: Eu...?

Kiro andou até onde eu estava e pegou minha mão, me levando para dentro da sala de maquiagem.

Kiro: Hoje eu tenho um encontro com ela. Hoje eu sou o aniversariante, então é claro que o que eu disser é o que vale!

Savin: Como é que eu não sabia sobre isso....?

Sem prestar atenção às reclamações do seu empresário, Kiro se virou para mim.

Kiro: Miss Chips, vamos a um encontro!

Vendo o rosto sorridente e brilhante do Kiro, não tinha como eu recusar.

Mei: Okay!

Não havia basicamente ninguém que pudesse resistir ao seu rosto sorridente -- incluindo seu empresário.

Savin: Se você quiser sair, você pode, mas você tem que usar um disfarce. E não vá para lugares cheios de gente, e absolutamente não se deixe ser fotografado por nenhum repórter!

Savin: Se alguém te reconhecer eu vou confiscar todas as guloseimas que seus fãs te deram!

Kiro: Está bem, está bem.

O empresário dele tinha mais um milhão de coisas para dizer, e eu não tenho certeza se Kiro ouviu uma palavra sequer enquanto ele concordava mecanicamente.

Quando nós finalmente saímos, 15 minutos já tinham se passado.

Kiro: Rápido, vamos dar o fora daqui antes que o Savin se arrependa!

Mei: Ok. Onde nós vamos?

Kiro: É segredo.

Depois de passar pelos repórteres e fãs na saída, nós pegamos um ônibus vazio até chegar ao nosso destino.

..........

Mei: É a praia...

Eu nunca imaginei que uma cidade tão barulhenta pudesse ter uma praia tão calma. Apenas a brisa do mar, as ondas, e as gaivotas voando. Não havia outra pessoa à vista.

Kiro tirou seu chapéu de disfarce e pegou minha mão enquanto nós caminhávamos pela praia. O por do sol estendia nossas sombras por muito tempo, como desenhos congelados na areia.



A brisa do mar sussurrava em meus ouvidos, e a mão dele na minha me dava uma sensação de paz e carinho. Eu amo esse momento de tranquilidade. Será que ele sente o mesmo?

Eu inclinei a cabeça e olhei para os olhos sorridentes do Kiro.

Nenhum de nós disse uma palavra. Talvez nós dois estivéssemos curtindo o momento.




♕ Parte 3


Eu perdi as contas de quantas vezes estive no oceano ou quantos pores do sol eu vi, mas nesse momento com o Kiro ao meu lado, eu me sentia em paz.

Então, de repente, eu lembrei do meu objetivo.

Mei: Espera, eu tenho um presente pra você.

Eu parei o Kiro e entreguei para ele a sacola que tinha o bolinho de batata frita e a pequena caneta de gravação em forma de ursinho.

Kiro: Esse é um presente de aniversário para mim?

Mei: É. E por esse ser um aniversário muito especial, eu queria te entregar pessoalmente.

Kiro tirou da sacola a adorável caneta gravadora de ursinho.

Mei: Não ria de mim quando você ouvir. Eu pratiquei muito.

Kiro: É claro que não. É uma gravação?

Kiro apertou a cabeça redonda do urso, e os primeiros acordes de uma música familiar tocaram, seguidos pela minha voz.

O som da caneta de gravação estava um pouco distorcido, mas era o melhor que eu consegui depois de dezenas de tentativas. Eu até cantei junto.

Mei: (Cantando)    Se as estrelas caírem e o mundo deixar de existir, você ainda seria a estrela mais brilhante -- pelo menos para mim

Mei: Meu amor verdadeiro é você. Você brilha. E eu sei que sempre irá brilhar.

Mei: E eu não posso deixar de contar ao mundo todo como eu realmente me sinto -- Feliz aniversário! Parabéns à você!

Mei: Kiro, feliz aniversário!

Kiro: ....

Kiro não disse nada, e estava me deixando um pouco preocupada. O meu canto estava tão ruim assim?

Mei: Porque eu queria que o aniversariante fosse o primeiro a ouvir, então eu não pedi a opinião de ninguém...

Mei: Talvez eu estava um pouco desafinada, talvez não parecia tão bom...

Kiro: ...Muito esperta.

Kiro murmurou e então virou o rosto, suas orelhas estavam super vermelhas. Ele parecia um pouco envergonhado, e até mesmo eu estava começando a me sentir desconfortável.

Kiro: Me desculpa, Mei.

Ele de repente esticou a mão e cobriu meus olhos, bloqueando minha visão.

Mei: O que é isso? Por que você está tapando meus olhos?

Kiro: Eu meio que...não quero que você veja a minha cara agora...

Que cara?

Na luz fraca entre as frestas de seus dedos, eu pude sentir vagamente o Kiro se aproximar, até que eu pude sentir seu perfume refrescante, e até mesmo o cheiro remanescente de bolo.

Eu senti sua respiração e calor no meu rosto, e minha temperatura subiu incontrolavelmente.

Tenho certeza que meu rosto esta completamente vermelho, eu de repente também não queria que ele visse minha cara.

Mei: Você...

Kiro: Mei, eu continuo pensando que eu devo estar sonhando.

Kiro riu e tirou a mão dos meus olhos.

Eu olhei em seus olhos, centímetros distantes do meu. Eles pareciam brilhar com timidez e uma delicadeza inimaginável.

Esse olhar...

Kiro: Ahem, o que te fez pensar nessa música?

Mei: Eu pensei que era muito apropriada!

Kiro: Isso meio que me assustou. Eu até pensei que...

Mei: O que?

Kiro: Ela chama "Confissão de amor". Mei, você não tem autoconsciência nenhuma?!

Mei: Está desejando amor para alguém no dia de seu aniversário. Não é uma coisa boa?

Kiro: Sim, eu gostei muito.

Apesar de ele ter dito que gostou, sua expressão ainda parecia decepcionada. Eu não sei porque, mas ele parecia meio adorável.



♕ Parte 4


Mei: Ah é, eu fiz um bolo pequeno. Você pode fazer um pedido com ele! Você não fez nenhum lá na festa.

Kiro: Você que fez? Vamos fazer o pedido juntos.

Sem velas, sem música. Só um bolinho cuidadosamente equilibrado na minha mão, guardando o desejo de duas pessoas.

Mei: Ok. O que você pediu?

Kiro: Eu desejei que a garota ao meu lado permaneça comigo até o fim do meu aniversário.

Mei: Esse é um desejo que eu posso realizar!

Mei: Agora, é hora de comer o bolo.

Kiro: Apesar que, com um bolo só, não tem como eu dividir com você.

Mei: Não precisa! Eu fiz só pra você! Da uma mordida!

E juntamente com a Kiki e os outros, eu não vou querer comer outro bolo de batatinha por um bom tempo. Afinal, eu comi tantas tentativas fracassadas de bolo que eu perdi as contas...

Kiro: (Mastigando) Uh...esse bolo...é sabor batatinha frita!

Mei: Eu sei que parece "cozinha de magia negra", mas na verdade ele tem um gosto muito bom!

Kiro: "Sim! Delicioso!"

Kiro comeu com gosto, uma mordida atrás da outra, até acabar todo o bolinho. Ele tinha um brilho nos olhos como se tivesse comido algum tipo de gastronomia internacional.

O por do sol caía sobre o rosto do Kiro. Seus olhos, cílios, e cada linha parecia estar brilhando. Sem palavras, eu o encarava, até que eu vi um olhar curioso em seu rosto.

Mei: Lindo por do sol.

Nós olhamos para a água sob o por do sol. Um vasto trecho de nuvens vermelhas se misturavam no espaço entre o mar e o céu, parecendo outro mundo esplêndido.

A superfície da água também estava tingida com um vermelho dourado, e ondas brilhantes quebravam uma atrás da outra na praia, se estilhaçando em pequenas gotas douradas.

Nesse momento, parecia que todas minhas preocupações haviam se transformado em pequenos fragmentos daquela onda, se tornando meros fios na bela tapeçaria da vida.

Olhando para uma paisagem dessa, meu coração derreteu um pouquinho.

Kiro: É estranho. Toda vez que eu vejo isso, acho cada vez mais esplêndido e bonito que da última vez.

Mei: Isso é porque todos os dias tem cores diferentes!

Mei: Enquanto eu olho, eu sinto uma completa tranqüilidade no meu coração, como se toda minha tristeza estivesse longe de mim.

Kiro: Quando eu penso em como o sol vai nascer amanhã novamente, e o céu será o mesmo azul celeste, e o mar ilimitado como sempre, eu sei que todas minhas preocupações não significam nada.

Mei: Você tem preocupações também? Mas você é o Kiro!

Tradutora Lu: Muitas! Vc nem imagina! Crendeuspai!! Meu dedinho ta coçando pra dar spoiler.....aiaiaia ( ⁰⁰ )

Kiro: Até mesmo o Kiro não foi amado por todos desde o começo.

Kiro: Minha memória pode estar um pouco confusa, mas eu ainda consigo me lembrar de estar sozinho quando eu era criança.

Kiro: Na verdade, antes de eu me tornar famoso, eu nunca comemorei meu aniversário. Sem bolos e sem presentes. Somente eu conversando com um ursinho de pelúcia. Depois disso, as coisas foram mudando lentamente.

Esse era um lado do Kiro que eu nunca soube. Provavelmente ninguém nunca suspeitou que o Kiro, mais otimista e alegre que qualquer um, teria um passado tão triste e sozinho.

Kiro: É como eles dizem naquele filme. Não se culpe por simplesmente tentar viver sua vida.

Kiro: Tem um grande futuro à frente, e a vida é cheia de infinitas possibilidades. Quando a vida ficar difícil, contanto que você permaneça esperançoso e seguindo em frente, você encontrará seu lugar ao sol.

Eu também acho. Sempre lutando por um amanhã melhor, o que poderia ser mais bonito que isso?

Se você permanecer em seus sonhos, seguindo em frente com persistência, no final, aquele brilho de felicidade estará destinado a encontrar o caminho até seu coração.

Kiro: Assim como você, Mei. O que eu mais gosto em você é que você nunca admite a derrota e sempre pensa positivo. Toda vez que eu te vejo, é como se você fosse um sol brilhante e eu me sinto cheio de energia.

Kiro: Talvez todos os momentos solitários pelos quais eu passei ...foram para que um dia eu pudesse te encontrar.

Kiro olhou para mim, seu olhar fixo e firme.

Mei: Tá tudo bem! Agora você tem muitas pessoas que gostam de você, e te desejam um feliz aniversário!

Mei: Não só eu, um monte de gente.

Mei: E eu acredito que não seja só seu super poder. É o seu brilho que atrai as pessoas. Aquece a todos nós!

Kiro: Obrigado, Mei.

Kiro pegou minha mão, sorrindo como ele sempre fez, sem um pingo de escuridão, como um pequeno sol que te deslumbra e te aquece.

Kiro: Eu verdadeiramente espero que toda a felicidade e alegria que eu encontrar pela frente, eu possa encontrar junto com você.

Mei: Tenho certeza que vamos!

Nos sentamos lado a lado na praia, e em meio aos sons das ondas e da brisa, a voz gentil do Kiro cantou --



Eu tenho uma música que eu quero cantar para você,
Pode não ser perfeita, mas terá que servir.

Sonhando seus sonhos e fazendo o seu próprio caminho
Às vezes você se sente sozinha
Às vezes, de coração partido

Mas esse fogo no seu coração
Nunca desaparecerá

Meu amor verdadeiro é você
Você brilha
E eu sei que sempre irá brilhar

E eu simplesmente não posso deixar
de contar ao mundo todo como eu realmente me sinto
Eu te amo.

Eu te amo.


Tradutora Lu: *Chorando* Onde eu acho um Kiro na vida real hein? (´;ω;`) Sério...cliquem lá no link do vídeo pra ouvir ele cantando. É muito fofo. 💓



 . ⋅ ˚̣- : ✧ : –  ⊹  – : ✧ : -˚̣⋅ .


Traduzido por:  Lu Zhou ~ (周棋洛 Miss Chips)  ʕ •ᴥ•ʔ☆

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo