terça-feira, 23 de junho de 2020

Mr. Love ~ GAVIN ~ Encontro às Cegas (História Extra)

♥*♡∞:。.。Página sobre o jogo。.。:∞♡*♥


**Encontros são histórias extras, compradas separadas da história principal (rota comum), onde se tem um "relacionamento" com o homem escolhido. Algumas dessas histórias tem romance, outras.....nem tanto.**

♦ Vídeo do Encontro no Youtube [clique aqui] ♦






♕ Parte 1

Chandler: Senhorita Mei, sabe, minha tia disse muitas coisas legais sobre você. Parece que ela estava certa.

Mei: (Fingindo um sorriso) ....Estou lisonjeada, mas ela é muito gentil.

Chandler: E você é muito modesta, Mei.

Mei: (Sendo educada) É você quem é o menino prodígio aqui, Chandler.

Mei: (Durante toda essa conversa chata, minha mente mais de uma vez pensou no Gavin e em como eu dei o cano nele.)



♕ Parte 2

Aconteceu de eu estar livre esse fim de semana, então eu chamei o Gavin para almoçar comigo.

Enquanto eu me preocupava com o que iria vestir hoje, meu celular tocou de repente...

Mei: (Pensando que era o Gavin) Hey, você já está aí?

??: Mei? Há quanto tempo! Você está livre hoje?

Mei: ...!

Era uma antiga amiga da família, "Tia" Susan. Eu não via ela há anos...

Mei: (Surpresa) Tia Susan! Você voltou?

Tia Susan: (Rindo Feliz) Sim, mas estou indo embora amanhã. Você está livre hoje, Mei? Vamos almoçar juntas.

Mei: ...Que visita tão curta...

Tia Susan: Sim, mas eu sinto muito sua falta. Você também está com saudades de mim, não está? Hahaha...

"Tia" Susan sempre me tratou como se eu fosse sua própria filha desde que eu era criança. Ela ajudou nossa família nos períodos mais difíceis.

Mais tarde, ela saiu do país, e eu não a vejo muito. Pode demorar mais alguns anos até eu ter outra chance de vê-la...

Mei: (Hesitando por um momento) Okay, tia Susan. Onde devemos nos encontrar?...

Então, eu deixei o Gavin na mão. Mas eu não sabia que era uma armadilha até eu chegar no restaurante...

Tia Susan: (Acenando para mim à distância) Mei, aqui!

Mei: (Abraçando Tia Susan) Faz muito tempo mesmo! Eu realmente estava com saudades.

Tia Susan: Meu Deus, você está mais linda do que nunca!

Mei: E você continua a mesma...

Tia Susan: (Apontando para um homem jovem de terno) Esse é meu sobrinho Chandler. Ele é gerente geral de uma empresa de Internet.

Tia Susan: (Sussurrando para mim) Ele é bonito e rico...Vocês dois podem ser amigos.

Mei: ...

Chandler: Oi, Mei.

Mei: (Tentando sorrir) Oi, Chandler.

Tia Susan: Oh meu deus, descobri que eu tenho que ir para outro lugar.

Tia Susan: Eu devo estar ficando velha, Mei. Minha memória está sumindo. Desculpa...Chandler, cuide bem da Mei.

Mei: ...Tia Susan...

Tia Susan piscou para mim e foi embora.

Então eu estou em um "encontro às cegas". Eu continuava pensando no Gavin enquanto eu me atrapalhava na conversa com o Chandler.

Nesse momento, um som familiar veio da entrada do restaurante.

Minor: (Animado) Vamos comer aqui. Eles tem o melhor chili...

Mei: (Você deve estar brincando comigo! É claro que alguém que eu conheço ia aparecer logo agora...)

Minor: Eu sei que não é barato, mas você prometeu me pagar uma boa refeição.

Minor: Mei te deu o cano, então você ficaria preso passando um dia solitário se não fosse por mim...

??: Para de falatório, ou eu vou embora.

Mei: (Você ta de brincadeira! É o...!)

Mei: (Eu to ferrada! Como eu vou explicar isso? Talvez eu consiga sair agora, mas...)

Justo quando eu estava me contorcendo na cadeira, Gavin e Minor vieram andando na mesma direção.

Chandler: (Preocupado) Mei, você está bem?

Quando ele disse isso, Chandler colocou a mão na minha testa. Na mesma hora Gavin virou a cabeça e me viu...

Tradutora Lu: Agora Fud**! hauhau (*/∇\*)

Mei: (Envergonhada) ....

Gavin: ...

Minor: (Chocado) ....

Eu afastei a mão do Chandler e me levantei rapidamente da cadeira.

Mei: (Fingindo um sorriso) Minor, Gavin, que mundo pequeno, haha.

Gavin andou até a minha direção e me olhou friamente.

Gavin: Pequeno de fato.

Mei: (...Estou morta.)



♕ Parte 3

Quando voltei pra realidade, eu percebi o Minor atrás do Gavin fazendo gestos para mim.

Mei: (Entendo os gestos) ...Ah é. Deixa eu apresentar vocês.

Mei: Chandler, esse é o Gavin. E esse é o Minor, meu amigo de escola e amigo do Gavin...

Mei: (Delicadamente) Gavin...esse é o Chandler, sobrinho da minha tia Susan.

Mei: Foi tia Susan que me chamou para almoçar, mas de repente ela teve alguns negócios para resolver e saiu ...

Eu enfatizei a frase "Sobrinho da Tia Susan", na esperança que Gavin pudesse entender, mas ele nem sequer olhava para mim.

Chandler: Oi, eu sou o Chandler. Qualquer amigo da Mei é meu amigo também.

Mei: ...

Gavin: Desculpe, mas eu não te conheço.

Gavin: Nós não iremos incomodar vocês dois. Vamos...

Minor: (Sussurrando para o Gavin) Esse cara ta tramando alguma coisa. Você simplesmente vai deixar a Mei sozinha com ele?

Gavin: ...

Minor: (Alto o suficiente para o Chandler ouvir) Está tudo bem não conhecermos uns aos outros. Parece que foi o destino que nos uniu.

Minor: Estou morrendo de vontade de experimentar a comida daqui, uma pena que o lugar está muito cheio...Mas sabe, devido à essa feliz circunstância...

Então nós quatro sentamos na mesa juntos...Eu podia sentir um vento gelado soprar atrás de mim...

Eu tentei enterrar meu rosto no cardápio enquanto dava umas espiadas no Gavin de canto de olho. Ele estava olhando o cardápio sem nenhuma emoção.

Chandler: A carne e a salada daqui são muito boas. O que você vai pedir, Mei?

Mei: Você decide. Eu não sou exigente com comida.

Chandler: Okay. E vocês rapazes?

Gavin: Você decide...

Minor: Bem, vejamos, uma porção de buffalo wings, tacos de chili e uma salada de papaya.

Chandler: Então vocês gostam de comida apimentada?

Minor: É a Mei. O gosto dela é selvagem.

Tradutora Lu: Eu amo esse Minor...hauahu (*≧▽≦)

Minor: (Alto para que o Chandler possa ouvir) Gavin, como chama aquele restaurante Tailandês? Aquele que você sempre vai com a Mei.

Minor: Eles tem a melhor comida Tailandesa . Você deveria experimentar.

Chandler: (Sorrindo) Parece que o Gavin sabe bastante sobre a Mei. Então vocês eram amigos de escola? Devem ser bem próximos.

Gavin: Eu estava um ano acima dela.

Minor: Mas eles não se conheciam naquela época...

Chandler: (Concordando e sorrindo) ...

Mei: ...

Gavin: ...!

Por baixo da mesa, o Gavin pisou no pé do Minor.

Minor: (Gritando) Ah!!! (Falando apressadamente) Eles só começaram a sair recentemente...

Chandler parou de sorrir e a atmosfera se tornou estranha.

Mei: (Tentando arrumar a situação) ...Hum, eu gosto de bife também. As vezes é bom variar um pouco.

Gavin: Verdade. Excesso de qualquer coisa pode se tornar chato depois de um tempo.

Mei: ...

Gavin parecia não demonstrar emoções, mas eu estava surtando completamente. E seu olhar fez eu me contorcer um pouco.

Mei: ...Bem, hmm, eu quero dizer, eu amo comida apimentada também.

Minor: Vamos pedir tudo. É um restaurante tão famoso, vamos aproveitar.

Chandler: (Sorrindo) Então vamos fazer isso. Mei, experimente todos, e veremos qual você gosta mais, o antigo ou o novo.

Mei: ...

Gavin: ...

Um olhar triste passou pelo rosto do Gavin por apenas um segundo, e então ele rapidamente voltou a sua expressão normal.

Meu coração, por outro lado, estava dando pulos.



♕ Parte 4

Finalmente o almoço terminou, e eu pensei que estaria livre até o Chandler me convidar para ir ao Planetário e o Minor insistiu em vir junto...

E então o estranho encontro de 4 pessoas continuou...

Havia várias pessoas no planetário, todas usando fones de ouvido VR. Eu estava fascinada pela novidade e ouvia o Chandler falar com grande interesse.

Chandler: Mei, esses fones de ouvido são produtos da nossa empresa. Nós os desenvolvemos em conjunto com o planetário.

Chandler: Coloque ele e você vai se sentir como se estivesse voando pelo universo.

Mei: (Admirada) Muito impressionante.

Chandler: Tenta, Mei. É bem divertido.

Enquanto Chandler me ajudava a colocar os fones, eu vi Gavin encostado na parede, com seu rosto inexpressivo...




É como ele era quando nos encontramos a primeira vez, com seu olhar distante.

De repente meu coração doeu de culpa, e eu corri na direção dele.

Mei: Gavin, vem ver.

Gavin: Eu não estou interessado. Você faz isso.

Mei: ...

A atitude dele me frustrou tanto que aquelas estrelas brilhantes, planetas e galáxias na ponta dos meus dedos pareciam sem graça pra mim...

Minor foi até o Gavin e deu um tapinha no ombro dele.

Minor: O que você está pensando?

Gavin: Eu estou pensando que isso é chato. Por é que eu estou aqui?

Minor: Pela Mei, não é? Essa é sua chance...E não diga que eu nunca fiz nada por você.

Gavin: ...O que você vai fazer?

Minor: (Andando até o Chandler sorrindo) Chandler, esse aparelho parece interessante. Você se importa de explicar ele pra mim...?

Enquanto Minor e Chandler iam embora, eu tirei meu fone de ouvido, decidida a encontrar o Gavin e conversar, só pra descobrir que ele tinha sumido...

Eu olhei ao redor mas não pude encontrar ele em lugar nenhum.

Mei: Onde ele foi...? Ele foi pra casa?

Quanto mais eu pensava sobre isso, mais eu procurava por ele loucamente. Quando passei por uma sala de esquina, alguém me puxou para dentro...

Mei: Aaahhh!

Antes que eu pudesse gritar, Gavin me pressionou contra seu peito, e eu senti sua respiração quente na minha testa.

Seguido por seus lábios macios e apaixonados pressionados contra os meus.




Mei: ...Oh...

O beijo era tão poderoso e forte, como se estivesse tentando tirar todo o ar dos meus pulmões.

Eu sentia que estava sufocando, e não pude evitar deslizar pela parede enquanto minhas pernas se tornavam como gelatinas...

Gavin me segurou pela cintura enquanto pressionava atrás da minha cabeça, me beijando ainda mais forte...

Foi só quando eu pensei que estava para morrer que ele parou e olhou para mim.

Mei: ...Gavin...

Gavin: O que foi?

Mei: (Empurrando Gavin timidamente) ...Aqui é um lugar publico...

Gavin: E daí...?

Gavin me segurou com mais força e apoiou seu queixo no meu ombro...

Mei: ...Gavin...me solta...

Sua respiração quente acariciava meu ouvido. Isso me deixou com um fogo, como se milhares de formigas estivessem rastejando na direção do meu coração...

Então meu celular tocou...

Mei: Eu tenho que atender.

Gavin pegou o celular da minha mão e olhou o nome que aparecia na tela...

Gavin: Chandler de novo...

Mei: É...

Gavin: Não atende!

Mei: ..Você está sendo irraci...

Gavin me beijou de novo antes que eu pudesse finalizar a frase. Enquanto sua língua provocava meus lábios e dentes, eu já havia me entregado completamente...

 . ⋅ ˚̣- : ✧ : –  ⊹  – : ✧ : -˚̣⋅ .


Traduzido por:  Lu Zhou ~ (周棋洛 Miss Chips)  ʕ •ᴥ•ʔ☆


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo