quinta-feira, 21 de maio de 2020

Ikemen Sengoku ~ Prólogo ~ Parte 4


O vídeo traduzido desse capítulo está disponível no Youtube.
Para assitir é só CLICAR AQUI



** Parte 4 **

.......


(Homens estranhos aqui e ali! Nenhuma iluminação ou placa pra me dizer onde estou indo! Eu realmente, realmente queria que tudo isso fosse um sonho!)

???: “Cuidado!”

(O que é agora?)

Do nada, um homem me agarrou forte o suficiente para me levantar do chão.

Miyu: “Wow! Ei—“

Eu caí pra trás em cima do homem, levando nós dois para o chão.

???: “Ai!”

Miyu: “Desculpa!”

Um homem forte com um rosto bonito estava deitado em baixo de mim parecendo uma almofada infeliz.

(Melhor sair de cima dele.)

???: “Wow, você é louca? Não se mexa!”

Enquanto eu me levantava, ele também se levantou, me agarrando por trás. Diante de mim, um vento subiu, vindo de uma grande profundeza, bagunçando meu cabelo.

(Nossa! Estou num penhasco! Seria uma queda e tanto!)

???: “Foi por pouco.”

Miyu: “Obrigada por me salvar.”

Eu me virei em seus braços. Nosso nariz encostou um no outro e eu percebi o quão perto seus olhos castanhos estavam.

???: “Uh!”

(Hmm?)

???: “Eu não preciso de agradecimentos. Só me dê algum espaço, vai!”

Miyu: “C-Certo.”

(Eu acho que eu estava encarando, mas ele realmente é muito bonito!)

Eu me afastei dele, mas o homem pegou meu braço mais uma vez.

???: “Por aí não."

Miyu: “Eu só estou te dando um pouco de espaço.”

???: “Bem, presta atenção. Essa pedra está solta.”

???: “Você não pode perceber isso sozinha?”

(Na verdade, me falta a habilidade sobrenatural de ler o terreno como um caçador em uma novela de fantasia! Não que ele vá entender.)

Miyu: “Olha, me desculpa, está bem? Eu estou tendo uma noite difícil.”

???: “Ei, eu não estou bravo com você, ok?”

???: “Me desculpe por ter sido meio grosseiro. Vem, eu vou ajudar.”

Ele estava sorrindo agora, e dessa vez ele ofereceu sua mão.

Miyu: “Obrigada.”

(Ele parece um pouco estranho, mas eu sinto que posso confiar nele.)

Eu peguei sua mão. Ele nos conduziu para longe do penhasco com passos habilidosos.

???: “O que é isso, Yuki? Estamos aqui há 10 minutos e você já encontrou uma garota pra você?”

(Quem é esse?)

Um homem de ombros largos, uma cabeça inteira mais alto que “Yuki”, nos encontrou na beira da floresta e riu.

Yuki: “Não me provoque, Lorde Shingen. Ela estava quase mergulhando no precipício.”

Miyu: “Foi um acidente! Eu estava correndo sem olhar pra frente, isso é tudo.”

Yuki: “Ah é? À noite na floresta, você quer dizer. Pra que?”

Miyu: “Eu estava procurando um atalho para meu lugar feliz...”

Shingen:
 “Hmm. Fumaça em Honno-ji e uma mulher sozinha a noite.”

Shingen: “Talvez você seja um fantasma? Apesar que, você é o fantasma mais bonito que eu já vi.”



O tigre de Kai: Shingen Takeda.




Miyu: “Eu na verdade sou bem normal. Quero dizer, normal para uma pessoa, não um fantasma.”

Com seus olhos estreitos e provocantes em mim, eu falhei em ignorar o elogio. Mais dois homens se juntaram a nós no penhasco.

???: “Sua habilidade de vomitar cantadas baratas não param de me surpreender.”



O deus da guerra: Kenshin Uesugi.

Tradutora Lu: Eu amo esse homem! Meu husbando 😍💗


Shingen: “Eu só falo o que estou vendo, Kenshin.”

???: Você aí, poderia por favor pisar onde tem luz? Obrigado.”

Miyu: “Claro, Eu—Ei, dá um tempo—!”

Com uma mão delicada, o homem me puxou na direção da claridade da lua. Eu vi a beleza dos seus dedos se estender até seu rosto.



O efêmero sonhador: Yoshimoto Imagawa


???: “Que bela obra de arte.”

(Esse cara acabou de me chamar de “Bela obra de arte?!” Eu não me importo o quão estupidamente lindo ele seja--)

Shingen: “Desculpe, receio que coloquei meus olhos nesse tesouro angelical primeiro.”

???: “Nós podemos dividir. A arte é para ser amada e apreciada por todos. O padrão das pinturas não é extraordinário? Tão ricamente absorvido pelo tecido.”

Miyu: “Wow, calma aí, eu não—!” Oh, graças a deus. Você está falando sobre meu kimono, Pelo menos...um de vocês está.”

???: “Você estaria interessada em trocar esse kimono que está vestindo por um da minha coleção?”

Seu toque era tão gracioso que eu me senti como uma princesa em sua presença – e não como uma mulher que havia acabado de ser pedida para tirar suas roupas!

Yuki: “Pela última vez, Yoshimoto, mulheres não são peças de arte, então tire suas mãos dela, vamos?!”

Yuki afastou Yoshimoto, E como se meu relógio de conto de fadas tivesse batido à meia-noite, eu me encontrei de volta nos penhascos frios e escuros.

(Primeiro “Shingen”, então “Kenshin”, e agora “Yoshimoto”? Esses são todos nomes famosos também. Eles poderiam ser--?)

Outro homem chegou na beira do matagal. Estranhamente, seus passos não fizeram nenhum barulho.


???: “Meus Lordes, eu voltei. As forças de Nobunaga acabaram com o incêndio em Honno-ji.”

(Vestido para se camuflar e se movimentar facilmente, com camadas de tecido justas que não fazem ruídos. Ele é um verdadeiro ninja!)

Yoshimoto: “Graças a Deus eles fizeram isso. Aquele templo guarda muitos tesouros. Eu temia a destruição dele por causa do fogo.”

Kenshin: “Obrigada pela sua investigação, Sasuke. Presumo que Nobunaga esteja vivo, então?”

Sasuke: “Sim.”

(Eles não estão exatamente celebrando o fato, estão?)

Shingen: “Ele tem uma sorte do diabo.”

Yuki: “Ou ele é o próprio diabo.”

(Essa é uma mudança de humor, se é que eu já vi uma.)

(Então, eles não gostam do Nobunaga, mas o levam à sério.)


Eu pensei em perguntar mais coisas, quando o homem vestido como um ninja olhou para mim de repente.

Sasuke: “Você—“

Miyu: “Eu?”

Kenshin: “Aconteceu de nós a encontrarmos aqui. Você conhece essa mulher?”

Sasuke: “Não. Eu me enganei.”

Sasuke: “Embora eu tenha visto uma vila no caminho. Ela deve ser de lá. Eu vou acompanhá-la até sua casa.”

Shingen: “Agindo rápido, não é, Sasuke? Você e o Yoshimoto ambos. Dê uma chance para o resto de nós, vai?”

Sasuke: “Lorde Shingen, por favor. Você e os outros devem voltar para a cidade.”

Pedindo licença, o ninja pegou minha mão e me levou de volta em direção a floresta.

Miyu: “Espera um pouco, você entendeu errado. Eu não sou da vila ou de nenhum lugar perto daqui—“

Sasuke: “Eu sei. Eu estava esperando por você.”

(O que ele quis dizer com isso?)

(Ele estava esperando por mim?)

.....


✧༺♥༻∞ Continua na Parte 5 ∞༺♥༻✧


 Traduzido e editado por:  Lu Uesugi (Lucien's wife) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo