domingo, 17 de maio de 2020

Ikemen Sengoku ~ Prólogo ~ Parte 2 (repostagem)


O vídeo traduzido desse capítulo está disponível no Youtube.
Para assitir é só CLICAR AQUI



** Parte 2 **

.......

Nobunaga: “Miyu, então? É um bom nome.”

Miyu: “Grata por sua aprovação. Agora me solta.”

Eu tirei a mão dele de cima de mim e coloquei alguma distância entre nós.

(Eu preciso desesperadamente descobrir o que está acontecendo aqui!)

Minha cabeça estava girando e eu comecei a tremer. E isso foi antes de eu ouvir um grupo enorme vindo na nossa direção.

???: “Lorde Nobunaga, você está salvo!”

(Quem é esse agora?)

Um homem, chegando à frente de uma unidade de soldados, correu em nossa direção.

Nobunaga: “Mitsunari? Por que está aqui? Onde está Hideyoshi?”

Mitsunari: “Lorde Hideyoshi me mandou na frente. Ele deve chegar aqui logo.”

O homem chamado Mitsunari olhou para o templo em chamas franzindo a testa.

Mitsunari: “Nós recebemos uma informação sobre uma tentativa de assassinato. Parece ser verdadeiro.”

Mitsunari: “Coloquei meus homens para procurar pelas terras, mas quem quer que seja já escapou.”

Mitsunari: “Se me é permitido perguntar, quem é essa? Eu vi vocês dois saírem do templo juntos.”

Nobunaga: “Miyu, se apresente para meu subordinado.”

Nobunaga indicou Mitsunari com um aceno e então esperou. Eu olhei de relance para Nobunaga.

(Ele tem atitude de grandeza. Eu não me importo se ele quase uniu o país ou o que.)

Miyu: “Me desculpe, eu perdi a parte em que eu me tornei uma subordinada também? Eu não tenho que seguir suas ordens.”

Nobunaga: “Então você está escolhendo me desobedecer?”

Seu olhar era afiado como uma faca, e eu senti meu corpo ficar 10 graus mais frio.

(Ui! Okay, ele É intimidador.)

Mitsunari: “Por favor, a culpa é minha. Foi rude da minha parte eu não me apresentar primeiro.”

Mitsunari: “Meu nome é Mitsunari Ishida. Eu sirvo ao lado de Lorde Hideyoshi, mão-direita de Lorde Nobunaga.”



O engenhoso estrategista: Mitsunari Ishida.



Miyu: “Prazer em conhecê-lo. Eu sou Miyu”

(Mitsunari parece gentil, o que é uma boa mudança de ares. E o nome dele parece familiar também.)

(Ele também é maravilhoso, como um modelo! Eu adoraria desenhar roupas para ele.)

Nobunaga: “Eu não sei quem ela é, mas ela me acordou e me colocou em segurança.”

Mitsunari: “Ela fez isso! Eu não posso lhe agradecer o suficiente por proteger a vida de nosso Lorde.”

Miyu: “Oh. Eu só fiz isso sem pensar.”

Mitsunari: “Mas o que te trouxe aqui essa noite?”

Mitsunari: “Você não parece ser uma monja. E sua roupa é incomum. Você é de fora?”

Miyu: “Na verdade, eu sou de um tempo completamente diferente de vocês dois.”

Ambos: “Que?”

(Eu tenho certeza que vai soar improvável, mas eu devo esclarecer tudo.)

Miyu: “Eu vim de 500 anos no futuro.”

Eles me olharam em choque e com descrença.

Nobunaga: “Ela é uma contadora de histórias também. Apesar de eu nunca ter ouvido um conto tão absurdo!”

Mitsunari: “Coitadinha. A fumaça do incêndio a deixou desorientada, tenho certeza.”

(Sério? Nenhum deles está ao menos me levando em consideração? Eu acho que eu também teria problemas em acreditar nisso.)

Miyu: “Mas eu realmente sou do futuro—“

Mitsunari: “Sente-se aqui e tome um pouco de ar fresco.”

Mitsunari: “Alguém irá te trazer uma troca de roupa.”

(Hmm? Eu não tinha nem percebido, mas era verdade. Minhas roupas estão destruídas.)

Minha blusa estava manchada, e a barra da minha saia estava queimada pelas faíscas em alguns pontos.

Mitsunari: “Depois que você tiver se refrescado, se sentirá muito melhor.”

Miyu: “Obrigada.”

Quando eu dei a ele uma rápida reverência, Mitsunari pegou minhas mãos nas suas, segurando-as até que um soldado veio com um pacote.

Mitsunari: “Agora, vamos vesti-la com isso, podemos, Srta. Miyu?”

.....


✧༺♥༻∞ Continua na Parte 3 ∞༺♥༻✧


 Traduzido e editado por:  Lu Uesugi (Lucien's wife) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo