quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Diabolik Lovers Lost Eden - Dark 9 - Rota Kino





-Mansão Sakamaki.-

Kou: Ei, vamos lá! Não é hora de dormir! Acorde, Shuu ~!

Shuu: Haa ... tão chato. Ah, é você de novo. O que você quer desta vez?

Subaru: ... É o de sempre - quem vai se tornar Adam. Não dissemos que não importava?

image

Ruki: Sim, mas eu queria tentar debater novamente. Certamente ele tem uma razão para dar seu poder para Ayato.

Kou: Então, se alguém de fora vem e tenta se tornar Adam, algo ruim pode acontecer, certo?

Reiji: ... eu vejo. Então, em conclusão, você está dizendo que seria melhor salvar os dois antes que seja tarde demais?

Ruki: Sim, exatamente.

Kou: Como Reiji-kun, você é sempre tão rápido! De qualquer forma, nós investigamos um pouco mais desde então, parece que Ayato-kun e M-Neko-chan provavelmente estão sendo mantidos em uma mansão, de propriedade de alguém chamado Kino.

Shuu: Kino ...? Então ele é o tipo de boato ...

Ruki: Sim, o cara que está dizendo ser seu irmão.

Laito: Hmm, Kino-kun ... Nesse caso, devemos salvá-los rapidamente. De acordo com o que você disse antes, esse grupo de resistência é chamado de "Raven" e parece que todos, exceto Kino, não são vampiros, são ghouls.

Subaru: Ha, então vai ser fácil. Vamos limpar tudo esta noite.

Ruki: Bem ... isso pode não acontecer como esperamos.

Reiji: ... ... O que há de errado?

Ruki: ... Não, não é nada. Vamos


Lugar - Manção de Kino.-

Laito: É essa?

Kou: O parente disse sim, mas ...

Shuu: ... ... é um pouco quieto, não é?

Laito: Eles provavelmente estão dormindo? Então vamos nos apressar e vamos fazer isso.


* Entram na sala de estar. *

image

Kanato: Não há ... ninguém aqui.

Subaru: Oi, Kou, você definitivamente checou tudo corretamente, não foi?

Kou: Eh ~? Você está me culpando? Você é tão ruim Subaru-kun!

Ruki: Shh! Silêncio Eu acabei de ouvir- gh!

Kou: ... ...! Ruki-kun!

Ruki: ...! Como eu pensava, era uma armadilha!

???: Levou tempo, vampiros! Agora eles vão enfrentar o nosso ressentimento!

??? (2): Haverá paz verdadeira no mundo quando os exterminarmos ...!

Shuu: ... Estes são caçadores de vampiros ... ...!

Laito: caçadores de vampiros! Por que eles estariam aqui ...!

Shuu: Pense nisso mais tarde! Lá vem eles!

* Tiroteio, mudança de cena *

image

Kanato: Por que isso acabou assim?

Kou: Ruki-kun, você está bem ... ...? Vamos juntos… !

Ruki: Ah, estou bem. Não se preocupe ... ... ghh.

Reiji: De qualquer forma, se ficarmos aqui a qualquer momento, será perigoso. Vamos

Subaru: Vampiros trabalhando com a igreja ...? Realmente ... que tipo de pessoa é Kino?


Monólogo

Pouco antes de sair da mansão, houve um tempo em que falei com Ayato-kun.
Ele disse que deveríamos fingir segui-lo por um tempo. Eu concordei
Kino-kun colocou algemas nas mãos de Ayato-kun. Estas eram algemas especiais que poderiam restringir os poderes de Ayato-kun.
Não é que estamos seguindo exatamente o conselho de Yuri-san, mas estaríamos terrivelmente atormentados se não nos rebelássemos nem um pouco, então o seguimos.
Eu tentei perguntar a Kino-kun para onde estávamos indo, mas, como ele pensava, ele apenas sorria misteriosamente e não dizia.
Não é a minha primeira vez indo para o Makai, mas com a paisagem ao meu redor parece que estávamos indo para um lugar que eu nunca estive antes.
O tempo passa devagar aqui. Nós poderíamos ter viajado durante
dias, mas perdi a referência.
Então, um dia, Kino-kun disse alguma coisa.

image

Yui: Hã? O que foi isso… …

Kino: ... eu disse, é um Rotigenbelk (/ Rotigenberuku /). Você queria saber, certo? Esse é o lugar para onde estamos indo. É um lugar isolado neste maldito Makai.

Ayato: ... ...

Yui: ... ...? (Um momento atrás o rosto de Ayato-kun mudou de cor...)


Seleção:

  "Pergunte ao Kino-kun" (M. Selection)

 "Pergunte a Ayato-kun." (Selecção S.)


Yui: (Estou curiosa, mas Kino-kun me proibiu de falar com Ayato-kun ...)

Kino: ... Hm? O que está acontecendo? Você está interessada em Rotigenbelk?

Yui: ... sim.

Kino: Bem, isso é algo que você saberá quando estivermos lá. Fufu ...

Yui: (Agora estou mais curiosa ...!)

Yuri: Kino. Quando deixarmos esta floresta, haverá um caminho passando pela montanha bem em frente. Nós vamos descansar lá por um tempo.

Kino: Tudo bem. Então, o de sempre...?

Yui: ...


Monólogo

Desde que saímos nessa viagem, Kino-kun tinha me algemado toda vez que dormíamos.
Claro que eu estava relutante, mas continuou acontecendo e acontecendo, e finalmente consegui dormir um pouco.

Kino: Bem, boa noite.

Yui: ... ... boa noite.

Ayato: ... ...

Yuri: ...

Yui: (Mesmo quando Kino-kun está dormindo, Yuri-san ainda está aqui assistindo e ficando de guarda ... Eu definitivamente não posso falar com Ayato-kun assim.)

Yui : ... ...

Yui : (De alguma forma, estou exausta, eu deveria dormir um pouco também ...)

* Kino geme enquanto dorme. *

Kino: ... ... ... Aahh.

Yui: (... Agora, o que foi isso ...?)

Kino: Ha ... ... ... gh. pare ... porque ...

Yui: Kino-kun ...?

Kino: N-Não ... eu fui ... escolhido! ... você está errado ... não!

Yui: (... o que!?) Kino-kun! O que esta…

Yuri: Por favor, deixe isso.

Yui: ... Yuri-san ...? Mas Kino-kun

Yuri: Está tudo bem, então se acalme.

Yui: ...

Yuri: Por favor, não se preocupe e descanse. É só um pouquinho até acabar ...

Yui: eu entendo. Boa noite…

Kino: ... Haa ... nn ...

Yui: (... Vai ficar tudo bem ... parece sofrer ... Mas a reação da Yuri-san foi como se ele já estivesse acostumado com isso ... eu me pergunto o que é ...)

Monólogo

Tentei não reproduzir isso em minha mente e forcei meus olhos a se fecharem.
Kino-kun continuou resmungando inconsistências e negando alguma coisa. Eu me pergunto o que isso significa.
Adormeci novamente, enquanto me perdi em pensamentos sobre o que poderia ser.

Opções corretas → "negando", "dormindo".

Fim do Dark 09 ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo