domingo, 4 de novembro de 2018

Reiji - Maniac 2 - More Blood



Yui: (Haah ...... Que eu realmente viver em um quarto, juntamente com Reiji-san)

Yui: (Honestamente, eu não estou me acostumando a tudo ...... Eu continuo ficando nervoso todos os dias.)


* Uma porta abre *


Yui: (Ah, parece que Reiji-san saiu do banheiro.)

Reiji: Perdoe-me por ir primeiro.

Yui: C-Claro ......

Reiji: Huuh, eu gostaria de ir dormir cedo hoje.

Reiji: Vá tomar o seu banho em breve.

Yui: S... Sim.

Yui: (Seu cabelo está molhado. É óbvio, já que ele acabou de sair do banho, mas .......)

Yui: (Vendo Reiji-san diferente do habitual ...... De alguma forma isso faz meu coração bater mais rápido ......)

Reiji: Você. ...... Por que você está lá com um olhar tão idiota em seu rosto?

Reiji: Eu disse-lhe para tomar o seu banho em breve, você não me ouviu?

Yui: Ah ...... Sim! M-Me desculpe! Eu irei!


~ No banheiro ~


Yui: (Huuh ...... Isso é bom, como eu quero ficar aqui para sempre.)

Yui: (Eu me sinto aliviado porque eu posso estar sozinho aqui ......)

Yui: (Como esperado, estar com Reiji-san de acordar para adormecer é um bocado ......)

Yui: (Somente neste momento, eu posso rela-)

Reiji: Você é lento.

Yui: (Eh !?)

Reiji: Você. Quanto tempo planejou deixar-me esperar?

Yui: Q-Qu ...... Reiji-san !?

Reiji: É imperdoável tomar um banho longo apesar de eu dizer-lhe que eu quero ir dormir cedo.

Reiji: Saia rapidamente. Isso é certo, não é?


* Reiji sai *


Yui: ...... kh.

Yui: (Fiquei tão surpreso que eu não poderia nem dizer nada ......)

Yui: (Mas ...... Ele poderia ter ido para a cama antes de mim.)

Yui: (Ele estava esperando por mim ?)

Yui: (Mesmo assim, vindo para o banheiro, porque eu estava sendo lenta ......)

Yui: (...... Parece que não há lugar nesta mansão onde eu possa relaxar ......)

Yui: (Eu saí da banheira, mas ...... eu tenho que apressar secar meu cabelo, ou então Reiji-san vai ficar bravo comigo novamente.)

Yui: Não vai secar em tudo. Sheesh, talvez eu volte para o quarto como este .......

Reiji: Bom sofrimento. Você está atrasado novamente?

Yui: ...... Reiji-san!

Yui: (Quando ele chegou atrás de mim ...... ?!)

Reiji: Realmente não pode ser ajudado com você ....... Eu quero deitar e descansar cedo hoje.

Reiji: Eu vou ajudar você a secar o cabelo.

Yui: Ob-Obrigado .......

Yui: (Reiji-san está secando meu cabelo com uma toalha ......)

Yui: (Isso é meio estranho ......)

Reiji: Você realmente não têm habilidade, não importa o que você faz.

Yui: ...... Ah ...... Ouch .......

Yui: (É bom que ele está secando, mas ...... Ele é um pouco áspero ......)

Reiji: Ah, o que é isso? Você estava fazendo caretas.

——————————————————~✘~——————————————————

Escolhas:

1. Dói

2. Não é nada

——————————————————~✘~——————————————————

[Se "Dói"]


Yui: Uhm ...... Dói .......

Reiji: Sim, acho que sim.

Yui: (Eu acho que sim, ele diz ......)

Reiji: Estou apenas secando o cabelo no menor espaço de tempo.

Reiji: Eu não sabia que você iria se queixar da dor.

Yui: (Isso significa que ele sabe que doeu ...?)


[Se "Não é nada"]


Yui: (Mas se eu reclamar apesar dele me ajudar, Reiji-san pode ficar louco ......)

Yui: N-não. Não é nada.

Reiji: É isso mesmo. Eu pensei que eu poderia ter colocado um pouco de força demais, mas .......

Reiji: Se não era nada, não há razão para ajustá-lo, existe.

Yui: (Uhh ...... Dói ainda mais!)

——————————————————~✘~——————————————————


Yui: (Ouch ...... eu não posso suportar mais ...... Eu tenho que dizer-lhe claramente.)

Yui: U-Uhm ...... Reiji-san!

Yui: Você poderia talvez secá-lo um pouco mais gentilmente?

Reiji: Ahh ...... Não é bom o que eu fiz.

Yui: (Graças a Deus. Ele entendeu, certo ......?)


* A tela treme *


Yui: ...... kh !!

Yui: (Ow ......! Ele puxou meu cabelo com toda a sua força!)

Reiji: Bom sofrimento. Parece que eu fui um pouco fácil demais em disciplinar você.

Reiji: Que um servo me daria uma ordem. Sua arrogância é surpreendente.

Yui: P-Por favor, deixe-me ir .......

Yui: (Dói ...... E cara de Reiji-san é ...... Apenas ao lado de minha orelha ......)

Reiji: Ele ...... Como pálido e fino a nuca do seu pescoço é ...... Você pode ver as veias.

Reiji: Devo mordê-lo assim com todas as minhas forças, e chupar seu sangue até que você seque?

Yui: N-Não .......

Reiji: Hehe ...... Você está tremendo. Você entendeu o seu lugar um pouco melhor, apesar de ser a mulher estúpida que você é?

Reiji: Se você quiser que eu seja mais gentil, você terá que se tornar um pouco mais hábil .......

Reiji: Por causa deles, eu não tinha vontade de comer as refeições.

Reiji: Então você vai me dar uma refeição.

Yui: Reiji-sa ...... kh.



Reiji: Mh ......!

Yui: ...... kh, ah!

Reiji: Haah ...... Mh ......

Yui: ...... kh .......

Yui: (De alguma forma, ele está sugando o meu sangue mais rudemente do que o habitual ......)

Yui: (Talvez ele esteja irritado ......)

Yui: (Ahh, eu não posso ...... Minha cabeça começa a girar ......)

Yui: (A este ritmo, o que vai acontecer comigo ......)


-Final Maniac 2-
❤ AutoraLuh Do Crush

2 comentários:

  1. Caraca, essa imagem é tão sexy de um jeito tão errado.

    ResponderExcluir
  2. Olá olá ♡♡♡ eu vou ser eternamente grata por essa tradução do amor da minha vida, eu ainda não começei o more blood mas muito obrigada por traduzir até aqui ♡

    ResponderExcluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo