sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Heaven 2 - Laito - More Blood



[Note: Os cenários do céu podem ser encontrados na seção "especial" no menu principal. Você precisa terminar a rota desse personagem para desbloqueá-lo]

~Cena: Quarto de Yui~

 

Laito: Bitch-chan~! Você está pronto?


Yui: Wah!

Realmente, Laito-kun! Bata antes de entrar!

(Tudo bem, desta vez desde que eu já tinha acabado de mudar de roupa… …)

 

Laito: Fufu, Eu não aprovo. O nosso relacionamento não é no estágio em que não precisamos ser tímidos um com o outro?

Yui: N-Não é assim.

 

Laito: Ah claro. Quando você estiver pronto, vamos sair.

Yui: Ah…… Então, onde você está me levando neste encontro?
 
Laito: Nfu. Em algum lugar divertido.


Yui: (A maneira como ele diz isso me deixa desconfortável ...…)

Bem, você pode pelo menos me dar uma dica?

 
Laito: Hmm, não. É um segredo ♪

Yui: Err… …

Laito: Ok, vamos lá.


Yui: Tudo bem……

(Espero que não seja um lugar estranho……)

 

~Mudança de Cenário: Fora da Mansão Sakamaki~


Laito: Nós estamos indo de carro hoje!

Yui: D-De carro?


Laito: Sim! Bem, eu não sou quem está dirigindo.

Nós dois podemos ir longe e longe.

 

Yui: (Dois de nós…… estou um pouco feliz)

Ah, mas não podemos ir longe demais ou então não voltaremos para a escola amanhã.


Laito: Sim sim, eu sei ~. Bitch-chan é tão dura.

Yui: (Isso é um dado ...…)

Laito: Tudo bem, entre na limusine. Bitch-chan.

Yui: O-Okay… …



~Mudança de Cena: Limousine~

 

Laito: Hoje, nós não temos nenhum incômodo no caminho, então podemos nos divertir um pouco ♪


Yui: Laito-kun……

(O que ele está planejando fazer, eu sou muito suspeito ... ...)

(Tenho certeza que não é ruim……)
 

~Desvanece para a Tela Preta~


Yui: (Isso está correndo muito bem……)

Laito: Hmm, não é meio chato apenas andar no carro assim?

Yui: Eh? Eu suponho… …

Laito: E agora eu estou com muita fome…… eu vou comer!

Yui: Eh…… !? Kyaa!
 

* Tela vibra *


Yui: (Ele me empurrou para baixo……!)

Laito-kun……! Por que tão de repente……!

Laito: Bem, estou me sentindo um pouco com fome.

Yui: Mas……!

 

Laito: Motorista-san ~, podemos parar por aqui?

* Carro encosta *

 

Yui: Eh……, P-Por que paramos !?

Laito: Nfu ... ..., pensei parar aqui iria alimentar melhor a emoção ... ... 

Yui: (…… Aah! Aqui, no centro da cidade……!)

Laito: Fufu……, olhe pela janela.

Yui: La-Laito-kun……! Pare!

Laito: Não… quero mostrar-te a todos.
 
Yui: Laito-kun… …

Laito: * morde *……! Ngh ...

Yui: Aagh……! I-Isso dói……

Laito: Dói……? Isso é mentira, certo? Porque Bitch-chan, seu rosto parece tão excitado…… Nnngh.

 

Yui: (Isso……)

(……! A-Agora…… tem uma pessoa perto da janela…… eu posso ver os olhos deles……)

La-Laito-kun……! Agora mesmo… …! Estamos sendo observados……! Pare… …! É embaraçoso.

Solte… …!


Laito:…… Fufu, você não gosta de ser visto? Isso não está te deixando excitada?

Yui: Isso não está me deixando excitada……!


Laito: Mais…… mais…… posso chupar mais? Eu quero mostrar a todos……

Essa Bitch-chan me pertence ... ...


Yui: Ok, considerando que…… me faz feliz, mas……

Laito: Fufu, é bom então. Não se preocupe com os outros.

 

Yui: Eu não posso deixar de me preocupar ... ...!

Laito: Oh, vamos lá, tão chato ... ... Fique quieto, ... ... * beijo *.

 

Yui: Nn……!

(Ele me silenciou com um beijo……!)

Mnn, Laito-kun……!


Laito: Haa……, Fufu. Você não deveria estar se preocupando que os outros verão…

Você deveria estar se concentrando apenas em mim.
 

Yui: Laito-kun……

(Sim… …)


Laito: Mnn……! Quem você acha que está nos observando…?

Ei, seu sangue está ficando mais doce ...?

 

Yui: N-Não é…… assim…

(Aah……! Nossos olhos se encontraram……!)

(Sem chance nenhuma… …)

(Quando se trata disso ...)


Laito: Hm……? Bitch-chan, você está se agarrando às minhas roupas…… o que há de errado?

Yui: (Eles não podem ver meu rosto do lado de fora se eu enterrá-lo nas roupas do Laito-kun……)

Laito: Por que…… Ah, a Bitch-chan deve estar ficando impaciente.

 

Yui: É-É diferente ... ...


Laito: Ok, eu sei…… vou te sugar mais intensamente do que……

Mmnn……!

 

Yui: Uaah……!

(Mas…… Laito-kun… cheira a roupa dele…… o cheiro de Laito-kun……)

(Me torna uma presa fácil……)

(E quando eu penso sobre isso…… as coisas já se tornaram estranhas……)


Laito: Ngh…… Haa, delicioso……
 

Yui: Laito…… -kun.

(De alguma forma, tem……)


Laito: Ahh…… A propósito.

Esta limusine tem fumado vidro, então ninguém pode ver do lado de fora…
 

Yui: Eh……!

(Eu…… fui enganado……)


Laito: Enganado ya, tímida pequena Bitch-chan é tão fofa ♪

Yui: Uhh……

Laito: Já que não podemos ser vistos de fora, eu vou desarranjar você mais sem a preocupação?

Yui: Esse tipo de razão ... ...


Laito: É bom…… vou tornar impossível que você pense em algo enquanto eu estou te chupando, Bitch-chan.

Eu vou te chupar…… até que seus pensamentos se tornem vagos…… Nngh……!
 

Yui: (De uma forma ou de outra ... ... Eu sinto que estou sendo manchada por Laito-kun ... ...)

(Novamente… …)

(Mas eu meio que gosto disso…… Isso torna inevitável…… então……)


~Final Heaven 02~

❤ AutoraLuh Do Crush

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo