segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Reiji Dark 5 ~More Blood


Yui: (Eu tenho me acostumado a comer com todos como este, hein ......)
Yui: (No início, eu pensei que era surpreendente que eles fariam algo que parece uma família normal, mas)
Yui: (De alguma forma, parece que há uma regra que todos eles têm que se reunir em torno da mesa de jantar várias vezes por mês.)
Yui: (Mas eu realmente não tenho um apetite hoje, por isso não parece que eu posso comer tudo isso ............)
Ayato: O que há de errado, Sem Peito ? Você não está comendo nada.
Yui: Ah ...... Sim. Hoje minha garganta está doendo.
Ayato: Huuh. Até idiotas como você ficam resfriados e coisas assim, hein.
Yui: Ei, isso é rude, você sabe?
Yui: (Mas a minha garganta realmente dói, poderia ser um frio ......)
Yui: * tosse *
Yui: (Isso é ruim. Eu tossi ......!)
Kanato: Você ...... É irrefletido de você tosse na mesa de jantar, não é .......
Kanato: É diferente quando é o seu sangue, mas se a minha sobremesa é coberta em sua saliva ...
Kanato: Eu não quero comer mais. ...... Certo, Teddy?
Yui: M-Me desculpe ......!
Laito: Agora, agora. Ei, Bitch-chan. Se você está se sentindo mal, eu deveria te tratar mais tarde?
Yui: N-Não. Eu estou bem…….
Laito: Ehh, como frio.
Yui: * tosse *
Yui: (Ah ...... novamente ......!)
Subaru: Tch. Como chocante. Volte para o seu quarto.
Reiji: É como diz Subaru. Tal comportamento na mesa de jantar é incomparável mal-educado.
ReijiVocê pode parar de comer. Volte para o seu quarto.
Yui: S-Sim .......
Yui: (Eles ficaram com raiva de mim. Isso não pode ser ajudado .......)

~ No quarto de Yui ~
Yui: (Ha Ah ...... Meu corpo está pesado. Eu vou para a cama por hoje.)
Yui: Ugh ...... Minha garganta dói .......

Reiji vem em *

Reiji: ...... Por que você é movido para as lágrimas devido a apenas uma tosse simples ?
Yui: Ah ...... Reiji-san .......
ReijiBom sofrimento. Eu lhe disse várias vezes para assistir suas maneiras na mesa de jantar, não tenho ?
Yui: Eu sinto muito .......
ReijiSe você realmente sentir pena, você deve beber isso.
Yui: Eh? Isto é…….
Yui: (Ele cheira bem ...... limonada ?)
ReijiO que você está fazendo? Beba-o rapidamente.
Yui: S-Sim!
Yui: (Mh ...... É doce e saboroso .... Meu dor de garganta se sente melhor ......)
Yui: (Reiji-san fez isso especialmente para mim ......?)


——————————————————~✘~——————————————————

Escolhas:

1. É delicioso

2. Estou feliz

——————————————————~✘~——————————————————

[Se "É delicioso"]
Yui: Muito obrigado. A limonada é realmente delicioso.
ReijiÉ claro que é. Quem você acha que fez isso.


[Se "estou feliz"]
Yui: Muito obrigado. …… Estou feliz.
Reiji: Eu não me importo com o que você pensa.
Reiji: Eu estava simplesmente fazendo o que eu queria.

——————————————————~✘~——————————————————


ReijiVocê tem bebido tudo isso, não tem você.
Yui: Sim. Minha garganta se sente muito melhor agora.
ReijiNão vamos suportar você espalhando o vírus frio mais.
Yui: Vírus .......
Reiji: O que é isso? Você parece confuso.
Yui: Ah, não ....... Eu pensei que você não iria ficar infectado desde que você é todos vampiros.
Reiji...... É possível para nós se sentir doente. Além disso, eu estou falando sobre uma questão de sentimento.
Yui: E-Eu acho que é assim.
Reiji: Hah. Eu estou ficando cansado de falar com uma pessoa de raciocínio lento.
ReijiEu vou agora. Você vai dormir cedo esta noite, não vai?
Yui: Sim .......
Reiji: Também ...... Você receberá a punição pelo seu comportamento mal-educado precisamente assim que se recuperaram.
Yui: Mu-Muito obrigado ......!

Reiji sai *

Yui: (Ele vai me ensinar estritamente maneiras de mesa mais tarde, mas ...)
Yui: (A limonada Reiji-san se certificou de que estava delicioso, huh ......)

-Final Dark 5-

❤ AutoraLuh Do Crush

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo