domingo, 15 de abril de 2018

Ruki Maniac 5 - More Blood



-Cena: Sala de jantar-

Yui: Bem... eu deveria polir isso agora.

Eu poderia usar este pano para polir. E este detergente…

(Hmm… … Esse talher é muito prateado… …)


-Flashback; Cena: Corredor-

Yui:  Então, você quer que eu limpe os talheres da sala de jantar? … …Sozinha?

Ruki: Sim.

Yui: P-por que?

Ruki: Foi decidido que é um dos seus deveres. Você é inútil quando se trata de trabalho pesado.

Yui: Mas eu não sei como cuidar de talheres caros… … [E bota caro nisso ;-;]

Ruki: Se você não sabe, então você deve examiná-los corretamente.

Ou você quer levar o adubo para o jardim de rosas no lugar de Yuma?


-Fim do Flashback; Cena: Sala de jantar-

Yui: (Eu sempre me pergunto, existe uma empregada doméstica nesta casa?)

(E eu também tenho tarefas, mas não são todas elas… …)

(… … Mas, por que eu sinto como se houvesse mais amor aqui em comparação com a casa Sakamaki?)

(Além disso, Ruki-kun reúne todos tão bem… …)

Aah… …!

(Não é bom, não é bom! Como posso pensar que viver nesta casa é agradável!?)

(Então,  não quero admitir isso, eu realmente não gosto de ser tratado como gado!)

Oh… …!

Ruki: Você terminou?

Yui: … … S-sim… … eu os examinei corretamente. Isso levou tempo…

Ruki: Hmph… …

Yui: … … … …

Ruki: Você deve seguir obedientemente as ordens do seu mestre com mais frequência. Você finalmente pareceu ter aprendido um pouco.

Yui: … … C-como…

Ruki: Não há esperança para o gado se tornar inteligente. Mas… …

Você não vai ficar sábia, talvez você deva aprender um pouco antes de fazer mais trabalho.

Yui: Eh… …! O que você está fazendo? … … Kyaa… …!

-Tela vibra- 

Ruki: Como você conseguiu polir a prataria sozinha? Agora… vou usar isso aqui.

Yui: (U-usar isso!? Para quê?)

… … P-pare… …!

Ruki: Heh, você está demonstrando tal comportamento, você já está cansada?

Yui: P-por que… … isso… …!

Se todo mundo vier… … o que você fará… …?

Ruki: … … Se eles vierem, será desagradável? Yui, conte-me.

Yui: (Ele absolutamente gosta disso... ...)

Bem… …



It → Vai ser um problema se formos vistos (Errada)

It's  → Vai ser  embaraçoso se formos vistos (Certa)



Yui: … … Se formos vistos… … será embaraçoso… …

Ruki: Constrangedor?

Yui: Sim… …

Ruki: Bem, você não deveria ser tão autoconsciente diante de mim se fosse embaraçoso.

Yui: I-isso não é verdade… …!

-Barulho-

Yui: … … Aah!

Ruki: … … Hm… …?

Yui: (Só agora, esse som… … veio de fora da sala… … é alguém no corredor… …?)

(Eu não quero ser vista em um lugar como esse... ...)

Ruki: … … Heh heh… … O que há de errado… …?

Yui: … … P-pare, por favor… …!

Ruki: Mesmo se você disser isso, você acha que eu vou parar? Bem, vamos começar com essa faca... ...

Yui: Aah……!

-Roupas sendo rasgadas-

Ruki: Heh heh…… suas roupas estão rasgadas. Agora você pode ser facilmente limpa assim.

Yui: … … Agh!

Ruki: … … *Beijo*… …Ei… … Qual é o problema, você não está resistindo?

Yui: Ruki-kun… …!

Ruki: Vamos lá, chore mais. Que tipo de voz você vai fazer quando chorar? …  … Você vai sentir isso… …

Yui: … … Uuh……!

(… … As presas do Ruki-kun… … estão no meu peito… …)

(… … Agh… … ele está penetrando muito forte… …)

Ruki: …… Mnn…… Haa…… Ngh……!

Yui: … … Kgh… …!

Ruki: … … Mnn… … *Respira pesadamente*… …

… … Haha… … O que há de errado… …? Seu sangue está pingando mais que o normal...

Yui: … … Ah… … gah… …

Ruki: … … *Lambe*… … … … Yui… … … …Mais… … me dê mais.

Ninguém sabe… … me mostre seu rosto perturbado encharcado de vergonha.

Só para mim… …

-Fim do Maniac 5-


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo