domingo, 25 de março de 2018

Ruki Maniac 3 - More Blood


-Cena: Mukami Entrada-

Yui: ... … eu não vi ninguém hoje. É porque hoje é nosso dia de folga.

Azusa: Yui-san… …

Yui: Ah… … Azusa-kun.

(Azusa-kun parece cansado)

Azusa: Você já foi ao jardim?

Yui: Sim. Porque o tempo estava bom ... ...

Faz muito tempo que Azusa-kun falou comigo.

Azusa: … … Porque você pertence ao Ruki por enquanto……

Na verdade, recentemente… … estive calmo…… se eu te tocar, isso fará o Ruki me xingar……

Yui: I-isso é tão… …

(Eu pensei sobre isso antes ... ...)

(Todo mundo nesta casa parece obedecer o que Ruki-kun diz)

(Esses irmãos são bem próximos… … eu estou com um pouco de ciúmes)

Azusa: Ei. Yui-san… … hoje em dia, é bom ir ao porão.

Yui: Ah, sim. Eu ocasionalmente vou lá para pegar algumas coisas… …

Azusa: Eu… eu perdi… … uma faca importante.

Talvez esteja em algum lugar no porão... ...

Yui: Eh, realmente?

Azusa: Eu estou procurando, se você ver… ...você vai trazer para mim?

Seria bom, ei… … Por favor… …

Yui: Sim. Eu vou te dizer se eu ver.

Azusa: Realmente……? Que bom… …

Yui: Sim. Que tipo de faca é essa?

Azusa: Prata…… e o cabo é feito de marfim.

Yui: Entendi. Azusa-kun quer que eu dê a ele quando eu encontrá-la?

Azusa: Sim. Por favor ... ... Haha.

…… Christina, Justin…… esperem. Vou dar mais amigos para vocês em breve… …

-Azusa sai-

Yui: … … … …

(… … B-bem… … Azusa-kun ainda permanece um mistério… …)

Além disso, a faca… … Mas… … é importante para ele.

(… … Desde que é importante, eu deveria encontrá-la rapidamente. Vou dar uma olhada lá) [Se vai morrer, isso sim]


Cena: Corredor

Yui: …… Uhh. O porão me deu uma sensação estranha, então subi as escadas.

E parecia que um fantasma ia aparecer a qualquer momento... ...

… … Hm… …?

(O que foi aquele barulho)

Foi à parte de trás do corredor… …? Isso é uma grande porta… …?


Cena: Piscina

Yui:  Wow… …

Há uma piscina subterrânea aqui. Eu não sabia disso.

(… … Devo dizer… … é lindo… …)

(… … Sim. Ainda parece estranho... ...)

… … Hm? O que é isso… … Ali… há algo brilhante… … Oh!

(No fundo da piscina... ... algo de metal está afundando!) [O Azusa planejou tudo ;-;]

Isso é definitivamente a faca de Azusa-kun… … Como chegou lá? Eu preciso tentar entender… [Ele quer te matar]

Hm… … eu não posso alcançá-la. Mas, lá…… não tem uma rede por aqui…… eu não consigo entender.

Não há nada que eu possa fazer, então eu vou entrar. Parece ser apenas até os joelhos, então eu vou ficar bem.

-Yui entra na piscina-

Yui: Tudo bem… … er… …

Eh!? O que? K-kyaa……!

(… … Meu pé… … está preso nesta piscina !?)

(Por que !? Parecia muito mais superficial ... ... !!)

(Minhas roupas estão absorvendo a água, é impossível nadar)

(… … De jeito nenhum, eu vou me afogar… …!?)

-Depois de um tempo-

???: Quem é aquele ali?

Yui: (A-ajuda…… !!)



て! Ajude-me Ruki-kun! (Certa)

て!→ Seria bom se alguém pudesse me ajudar! (Errada)



Yui: … … Me ajude, Ruki-kun… …!

Ruki: Ei, você! O que você está fazendo… …!

Yui: (…… Eh……)

*Sufocando *… … *Sufocando*

Ruki: … … Ahaa… …

Yui: Ruki… … -kun… …

Ruki: Venha aqui.

Yui : Ah……

(… … Ele está me abraçando com força… … Ruki-kun… …?)

(Ruki-kun…… me ajudou……?)

Ruki: Eu não achei que veria você… … O que você está fazendo aqui?

Yui: Azusa-kun estava procurando por algo e eu estava ajudando ele… …

Ruki: Você estava procurando por isso?

Yui: Oh, a faca... eu estou feliz. Sim… … Azusa-kun… … disse que é importante para ele… …

Ruki: Você quase se afogou até a morte. Boa dor… … há um limite para ser bem-humorado.

Yui: Uhh… …

Ruki: O que teria acontecido com você se eu não viesse? Mesmo com sua falta de pensamento, você poderia entender.

Você é o gado, e eu sou seu mestre, eu nunca permitiria que você morresse.

Yui: (Ruki-kun… … o tom dele parece diferente do normal, ele está com raiva… … eu não posso dizer nada… …)

(Mas eu me pergunto se ele está preocupado... ...)

(Ele me ajudou a sair de lá… …)

Ruki: Levante-se rapidamente.

É necessário colocar uma capa na piscina para se um gado idiota cair na água, não causar um acidente.

Yui: Uhh… …

Ruki: … … Ei, você está tremendo?

Sua pele... ... ficou fria.

Yui: Eh, ah… … er… …

(Meu pescoço… … ele está tocando)

(Ruki-kun, seus… … lábios… …)

Ruki: … … Fique aliviada. Para recompensá-la por agir assim, você pode voltar para o seu quarto… … Eu vou te dar uma punição lá.

Dessa forma, você vai se aquecer rapidamente… ...

-Fim do Maniac 3-

Um comentário:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo