quarta-feira, 21 de março de 2018

Laito Esctasy 6 ~More Blood


~Cena: Sala de jantar~

Yui: ... ... Obrigado pela refeição ... ...

(Laito-kun ainda come as refeições sozinho, isso é cansativo ... ...)

(Antes, Laito-kun sempre me manteria em companhia, mas recentemente ... ...)

(Ele acabou de sair para jantar ... ...)

(... ... Eu me pergunto se é realmente necessário trazer-lhe uma refeição)

(Talvez doces, que possam iluminar seu humor.)

(Eu vou fazer algo assim e trazer para ele ... ...)

~Mudança de Cena: Corredor~

Yui: (Na verdade, consegui fazer uma variedade de coisas ... ...)

(Laito-kun pode, pelo menos, comer uma dessas)

Uhm, Laito-kun ... ... Posso entrar?

... ... ... ...

(Não há resposta ... ... eu me pergunto se ele saiu de novo)

(Ou talvez ele esteja apenas me ignorando ... ...)

... ... Laito-kun. Estou deixando esta comida fora do seu quarto.

Se você ficar com fome, está aqui para comer ——

Eh?

Kyaa!

~Desvanece para a Tela Preta~

Yui: Uuh ... ...

(Que? De repente ... ...)

~Cena: Quarto de Laito~

Laito: Ahh ... ... o doce cheiro de sangue ... ... * mordidas *

Yui: Laito-kun ... ...?

(O-Ow ... ... agh! Ele está atrás de mim, mordendo o pescoço ... ... !?)

Laito: Haa ... ... Nn ... ... Nngh ... ... Nn.

... ... Ngahah ... ... Nngh.

Yui: ... ... Agh ... ...

Laito ... ... -kun ... ...! Por que de repente ... ...

Laito: Nngh ... ... Mn, Nnn, Ggh ... ... Haa ... ...

Yui: Uuh, Laito-kun ... ...?

(Pode ser que ele não possa ouvir minha voz ... ...?)

Laito: ... ... Nngh ... ... Nn, Mnn, Ggh ... ..Mnn ... ...

Yui: (É inútil, eu realmente estou perdendo minha consciência!)

(Em sugar meu sangue tão impulsivamente ... ... ainda, Laito-kun está agindo estranho ... ...)

Laito-kun ... ... P-Por favor, venha aos seus sentidos!

* Tela Vibra *

Yui: Kyaa ... ...!

Laito: Ngahah ... ..., Haaa ... ... Ngh.

Yui: Aah!

(Desta vez, é o meu peito ... ...!)

Por favor ... ... Laito, ... vamos parar ... ...

!

(Os olhos de Laito-kun nem estão olhando para mim ... ...)

Laito: Ngh ... ... Mn, Nn ... ... Nghh ... ... Nn.

Yui: (Isso é um instinto de vampiro? Ou, Laito-kun ainda está sendo estranho?)

Laito-kun ... ... seus olhos ... ... acorde ... ...

Laito: Nn ... ... Ngh ... ... Ngah.

Yui: Por favor, Laito-kun!

Laito: —— Agah!

* Tela Vibra *

Laito: ... ... Eh ... ...? EU… …

Ah! Bitch-chan ... ...?

Yui: ... ... Laito-kun ... ...

(Isso é bom ... ... finalmente, ele veio para ... ...)

Laito: ... ... O que você está fazendo aqui?
 
Yui: Ah ... ...

Laito: Suspiro ... ... eu estou ficando louco ... ...

Eu disse a você ... ... para não se aproximar de mim.

Mas, por que você veio? Você realmente é uma criança que não entende a mensagem?

Yui: Laito-kun ... ...

——————————————————~✘~——————————————————

吸血 さ れ た か っ た か ら → Eu queria meu sangue sugado
ラ イ ト く ん が 気 に な っ て → Estou preocupada com Laito-kun

——————————————————~✘~——————————————————


Yui: É porque eu ... ... queria que Laito-kun me sugasse ... ...

Seu estômago deve estar vazio ... ... eu pensei.

Laito: Huh? Você quer que eu sugue você?

Ahahahahahaha! Quão estúpida você é? Seu cérebro deve estar completamente apodrecido ... ...

Haha ... ... Hahahaha, você é engraçada, tão engraçada Bitch-chan!

Yui: ... ... Uhh.

Laito: Bem, eu terminei com você ... Agora, apresse-se e saia!

Yui: Mas ... ...

Laito: Ouça, estou te dizendo para sair!

Yui: Aah!

… …Eu entendo. Desculpe, Laito-kun ... ...

Ah, mas, uhm, trouxe-lhe uma refeição. Você gostaria de comer?

Laito: Ha? Uma refeição?

Yui: Sim. Eu vou deixei ela fora de seu quarto, eu vou buscá-la agora.

~Mudança de Cena: Corredor~

Yui: Aqui está ... ...

Laito: Bitch-chan, você está seriamente sem cérebro? Você esqueceu que eu sou um vampiro?

Coisas assim, eu não preciso disso!

* Laito joga o prato *

Yui: Kyaa!

* Som coisas quebarndo*

Yui: ... ... Uh.

(Isso é cruel ... ... Ele jogou o prato no chão ... ... eu trabalhei tão duro para fazê-lo)

Laito: Suspiro ... ... limpe este corredor ... ...

* Laito Sai / Porta bate *

Yui: Ah ... ...

(Ele fechou a porta ... ...)

... ... Er.

(Chorar é inútil ... ... É tudo porque eu voluntariamente decidi me intrometer ... ...)

(Pensando nisso ... ... depois desse tipo de tratamento ... ... estou triste depois de tudo ... ...)

AutoraFuyuki Uchiha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo