terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Ruki Dark Epílogo - More Blood



-Monólogo-

A mansão sempre estava quieta

E aconteceu um ruído estranho naquele dia.

Aproximadamente há essa hora

O café da manhã deveria ter sido entregue.

Mas não ouvi nada esta manhã.

Eu relutantemente toquei o sino.

Uma vez, duas vezes, três vezes.

Tocando e tocando, mas nenhum criado veio

Nenhum deles veio.

Eles eram molengas.

Pensando assim, impaciente

Sai da minha cama.

As vozes e gritos suspeitos

Aparentemente vindos da sala de estar

Ficavam mais fortes a cada passo.

Papai e Mamãe desapareceram

Tentei não chorar.

Por que os criados estavam fazendo tanta comoção.

Tentei esconder minha irritação

E fui lá embaixo.

-Fim do Monólogo; Flashback: Sala de Estar-

Servo A: Procure, procure! Obtenha algo de valor por todos os meios!

Servo B: Oh, ei, solte! Não achei isso primeiro!?

Servo C: Não, eu achei isso primeiro!

Ruki: (... ... O que é isso ... ...)

-Um vaso quebra-

Servo A: Porra, essa coisa deve ser realmente valiosa ... ... Hm?

Servo B: O que há de errado?

Servo A: O que é isso atrás da lareira ... ... é uma caixa de jóias!

Ruki: ... ...! Não toque nisso !!

Servo A: Ah? ... ... Oh, Ruki-sama. Você finalmente acordou.

Ruki: O que vocês estão fazendo, bastardos! Vocês estão saqueando a mansão de seu Mestre ... ... !!

Servo B: Tch ... ... Ei, abra a caixa!

Ruki: Gah ... ... Eu lhe disse para não tocá-la!! É uma herança familiar! É algo que um criado não deve tocar!

-Servo A dá um soco no estomago do Ruki-

Ruki: Uh ... ... Gagh ... ...!

Servo A: Não seja tão barulhento, mocinho.

Ruki: O-o que... ...

Servo B: Não há nenhuma razão servir uma casa sem dinheiro. Em outras palavras, nós não precisamos lisonjear ou ficar  com medo de você.

Ruki: ... ... sem dinheiro ... ...?

Mordomo: Você não tem tal conhecimento ... ... os recursos desta casa foram afundados.

Seu pai é benevolente, ele estava sendo bonzinho demais... ... infelizmente, ele não tinha talento comercial.

Sem a atenção do seu marido, sua esposa transou com outro homem ontem.

Ruki: Não diga algo tão tolo ... ... Minha mãe nunca faria algo assim ... ...

Mordomo: Há um documento aqui dirigido a você. Gostaria de lê-lo? Isso irá convencê-lo.

Ruki: Pai ... ... Pai, por quê?

Mordomo: ... ... você deveria ir ao jardim. Dessa forma, você pode verificar com seus próprios olhos.

Servo B: Você vai conseguir entender? Não somos mais obrigados a desempenhar funções para a sua família. Não importa mais para a gente.

... ... isso é um velho rancor!

-Servo B dá um soco em Ruki- [Ele é só uma criança ;-;]

Ruki: Gah ... ... Agh ... ... !!

Servo A: Você já foi espancado severamente? Falando sobre isso, é uma boa maneira de resolver o meu rancor.

-Servo A bate em Ruki-

Servo A: Tome isso, sinta a dor!

Ruki: Bastardo ... ....

Servo C: Deixe-me fazê-lo também. Você colocou... ... essas feridas no meu braço, elas ficarão aqui para o resto da minha vida!

Servo B: Ngh ... ... eu também! Por todas as vezes que eu vomitei sangue ... ...!

-Todos os servos espancam Ruki-

Ruki: Aghh ... ...! … …Pai, mãe… …!

Servo B: Ha, não se preocupe com seu pai e a sua mãe. Quão azarado. Não há mais piedade para você nesta mansão!

-Servo B dá um soco no rosto do Ruki-

Ruki: Ahagh ... ... !!

Mordomo: Seu pai está morto e sua mãe está com o amante ... ...

Você entende? Você foi abandonado pela sua família.

-Tela preta-

Mordomo: as pessoas são punidas pelo o que fizeram. ... ... perceba isso.

-O Mordomo chuta o Ruki-


-Cena: Sala de estar-

Servo A: Este lugar. Parece que conseguimos tudo. Ei! Vamos agora.

Servo B: Ahh ... ... você está certo. Nos vingamos.

Ruki: ... ... ... ...

Mordomo: Então, Ruki-sama, tome cuidado.

-Depois de um tempo-

Ruki: ... ... *Respira fortemente* ... ... *Chora* ... ...

(Merda... esses criados inferiores ... ...)


-Flashback dentro de um Flashback-

Mordomo: Seu pai está morto, e sua mãe está com o amante ... ...

Você entende? Você foi abandonado pela sua família.

-Fim do Flashback dentro de um Flashback- [Ainda no flashback do Ruki] [-qq]


Ruki: (... ..Então... ...)

Uugh ... ...!

(Esta carta ... ... é da minha Mãe ... ...)

... ... Uh ... ... Porra!


-Cena: Jardim-

Ruki: *Corre* ... ... *Sem fôlego* ... ...Pai ... ... onde você está, Pai ... ...!

-Barulho de Corvo-

Ruki: ... ...! Pai… …!


-Monólogo-

A carta foi casualmente colocada

Com uma desculpa daquela pessoa.

Certamente era a caligrafia da mãe,

As últimas palavras eram

“Eu amo você, Ruki”

Por que ela colocou que me amava?

Não queria que ela tivesse colocado isso.

Ela não me amava.

Todos os dias eu acreditava que eu estava feliz e amado

Foi tudo falso?

No entanto, meu pai era diferente.

Meu pai realmente me amava.

Portanto, dói quando foi dito que ele morreu.

Eu acreditava que ele poderia estar vivo

Quando eu saí da mansão

Encontrei a figura do pai, ele já

Não estava respirando.

Meu pai estava pendurado em uma árvore

Com corvos ao redor dele,

Excessivamente gritando.

Enrolado em volta do seu pescoço

Aquele era o objeto que usava para punir severamente os criados

Meu chicote.

O sangue estava derramando do seu pulso

Tinha lágrimas correndo da minha bochecha para o meu maxilar.

Seus lábios meio abertos estavam chamando alguém

Quem ele estava chamando?


-Fim do Monólogo; Tela preta- [To chorando ;-;]

Ruki: (Minha família, posses, respeito e a minha casa. Naquele dia ... ... tudo estava perdido)

-Fim do FlashBack do Ruki; Cena: Varanda-


Ruki: ... ... Esta foto é a única coisa que me resta.


-Cena: Cozinha-

Yui: (Desde a noite passada, Ruki-kun tem agido estranho ... ...)

(Eu me pergunto por que ele estava tão ofendido por meu pai ser sacerdote)

(Ou tem alguma outra razão?)

(Mesmo ouvindo Ruki-kun, eu ainda acreditava no meu pai)

(... ... ... ...)


-Flashback-

Ruki: Se você diz que o ama, então, por que seu pai não vem te buscar?

-Fim do Flashback-


Yui: (... ... O que ele disse pode ser verdade)

(Mas, isso não significa que ele não me ama)

(Meu pai me ama. Digo... isso com confiança)

(Mesmo que Ruki-kun seja um vampiro, eu me pergunto se ele pode entender. Mas essa foto... ...)

Kou: Ha .... …Mmmmm delicioso.

Yui: Eh? Aah!

Kou-kun! Ruki-kun não ficará bravo com você por pegar comida escondido?

Kou: Oh, sim, talvez. Você pode manter isso em segredo? Como um suborno, vou contar uma boa história.

Yui: Uma boa história?

Kou: É uma história sobre Sakamaki Ayato-kun. Ele ainda parece buscá-la freneticamente ♪

Já que estamos cooperando com Ruki-kun, ele não pode interferir facilmente, então isso deve irritá-lo, né?

Yui: (Ayato-kun... ... eu me pergunto se ele está ansiando pelo meu sangue)

(Estou um pouco feliz por saber que Ayato-kun está procurando por mim, mas ele só quer meu sangue)

(Ele se tornou desesperado ... ...)

(Eu me pergunto por que meu sangue é tão especial para um vampiro ... ...)

(Quando penso nisso, é um pouco assustador)

Ruki: Não diga coisas desnecessárias, Kou.

Kou: Ah, quando Ruki-kun chegou aqui?

Ruki: Pelo menos, coma corretamente quando você está pegando comida… ... Pegue e saia silenciosamente.

Kou: Simmmmm.

-Kou sai-

Ruki: ... ... Ugh ... ...

Yui: Ruki-kun ... ...?

(Ele está com raiva por estarmos falando sobre Ayato-kun ... ...? Mas seu rosto parece diferente quando está bravo ... ...)

Ruki: ... ... o que você está olhando?

Yui: Eh ... ...

Ruki: ... ... Eu deixei você solta demais? Tch ... ...! Venha!

Yui: Aah ... ... Ruki-kun, estou sangrando ... ...!

Ruki: Não me importo.

... ... *Respirando fortemente / Mordidas* ... ...

Yui: ... ... Aah ... ...!

(Por que ele de repente me mordeu ... ...!)

Ruki: Ngh ... ..., Mnn ... ...

Yui: (Dói mais do que o habitual... ... Ruki-kun de alguma forma está estranho... ...!)

Ruki: Mn ... ... *Respiração* ... ...

Mais ... ... me dê mais do seu sangue. Me dê mais sangue do que aquele cara já sugou ... ...

Caso contrário eu… …

Yui: ... ... Ruki-kun ... ...?

-Ele quebra o vidro-

Yui: Agh ... ... dói ... ...

Ruki: ... ... Ngh ... ... Mn ... ...

… … Eu deveria ter dito antes. Você ... ... só me pertence.

Yui: (Tudo na minha frente ... ... está embaçado ... ...)

-Tela branca-

Ruki: Quanto aos caras Sakamaki ... ... não passe por eles. Nunca, especialmente daquele cara...


-FlashBack-

Yui: Ahh! Ei, pai! Olhe!

Seiji: Hm? O que é, Yui.

Yui: Você tem que olhar! É um trevo de quatro folhas!

Seiji: Ahh, é. Você achou.

Você sabia Yui que os trevos de quatro folhas dão amor, esperança e fidelidade? Eles são um símbolo de sorte.

Portanto, quando uma pessoa encontra um trevo de quatro folhas, ele terá uma boa sorte.

Yui: Heh, está certo. Isso não é carregado por um anjo?

Seiji: Bem, eu não sei. Se você mantiver o trevo, algum dia você irá obter a resposta?

Yui: Hmm ... ... vou deixar assim!

Seiji: Você não vai pegar? Demorou muito para encontrá-lo.

Yui: Sim! Vai ser um desperdício se eu tomar.

Seiji: Por que?

Yui: Porque já estou feliz. Eu tenho meu pai comigo!

Seiji: Yui ... ...

... ... Ah, eu também. Enquanto eu tiver você, estou feliz como pai.


-Fim do Flashback; Tela preta-

Yui: (... ...Pai... ...)

???: ... ... sim ... ...

Yui: (... ... Aquela voz que acabei de ouvir ... ... é do meu pai ... ...?)

Ruki: Eva ... ... ... ... ainda não... ...

Yui: (Não ... ... É a voz de Ruki-kun ... ...?)

???: ... ... Adão ... ... ... ... também ... ...

Yui: (Outro ... ... quem ... ...?)


-Cena: Quarto de Ruki-

Yui: ... ... Nn ... ...

(Aqui ... ... no quarto de Ruki-kun ... ... eu deveria estar na cozinha ... ...)

(Isto é ruim ... ... não posso sentar porque meu corpo se sente tão pesado ... ... eu devo ter desmaiado)

(Foi Ruki-kun que me trouxe... ...)

(Não sei quem é a voz que estava falando antes ... ... Ruki-kun ... ...)

Ruki: ... ... você acordou.

image

Yui: (Ruki-kun está aqui... ...)

(São ... ... cicatrizes? Parece traços de queimadura ... ...)

Ruki: ... ... ... ...

Yui: (Há muitas cicatrizes finas se você olhar de perto ... ...)

( ... ... ... ...)

image

Yui: (A minha visão está embaçada ... ...)

(De alguma forma ... ... elas parecem cicatrizes das asas de um anjo)

Ruki: ... ... o que você está fazendo?

Yui: Eh?

Ruki: Não lembro de ter dito que você poderia tocar.

Yui: ... ... Aah! Eu ... desculpe ... ...!

image

Yui: (Eu toquei inconscientemente ... ...)

Ruki: ... ... ... ...

Yui: Uhm ... ... Ruki-kun, essas cicatrizes ... ...

Ruki: ... ... não preciso de simpatia.

Esqueça o que você viu. 

-Fim da Imagem; Depois de um Tempo-

Ruki: Eu acredito que você dormiu com calma ... ... não faça coisas desnecessárias. Estou cansado.

Kou e os outros se queixam por não receberem comida.

Yui: Oh ... ...

(Eu desmaiei enquanto preparava a comida ... ...)

Ruki: Você pareceu ganhar conhecimento. Então, é sua responsabilidade.

É bom. Agora que você acordou, deixe-me sugar ... ...

Você estava dormindo. O sangue provavelmente foi renovado. Certo?

Yui: Es-espera... ... não agora ... ...!

Ruki: *Mordidas* ... ... Ngh ... ...

... ... Mnn .. ... Ngh ... ...

... ... Haaa .... ... Ainda não ... ... é insuficiente neste momento.

Ainda ... ... para ser Adão ... ...

Yui: A-Adão ... ...?

(Pensando nisso, a voz que eu escutei anteriormente mencionou algo assim ... ...)

Ruki: ... ... me dê mais sangue. Yui ... ...

Eu preciso de você. Mnn ... ...

-Fim do Dark Epílogo-


4 comentários:

  1. Ainda tô em duvida se acho o Ruki fofo ou apenas uma versão mais séria e bonita do Reiji.

    ResponderExcluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo