sábado, 6 de maio de 2017

Subaru Dark 6 ~ More Blood


Professor: Komori, você poderia coletar as notas depois da aula?
Yui: Ah, sim.Senhor.
Yui: (... ... Isso pode levar um pouco de tempo ... ...)
Yui: (Seria melhor avisar o Subaru-kun)

corredor-

Yui: (Aahh, as salas de aula dos primeiros anos ... ... Ah, Subaru-kun)
Yui: Subaru-kun!
Subaru: ... ... ... ...
Yui: (Eh? Ele não me ouviu ... ...?)
* Subaru vai por outro caminho*
Yui: (Oh, ele está saindo do corredor, eu tenho que segui-lo ...)
Yui: * respirando* ... ... Hahhaaa ... ...
Yui: (Subaru-kun está andando muito rápido ... ...)
Yui: (Mas, ele está ficando muito longe das salas de aula, não tem pessoas lá...)
Yui: Subaru-kun!
Subaru: ... ... Ahh, é você. O que você está fazendo aqui?
Yui: Essa é a minha linha (o corredor do 2° ano, para ser mais fácil de entender =^-^=) . Você vai chegar atrasado para a aula ... ...
Yui: O sinal ... ... Subaru-kun, você não vai para a sala de aula?
Subaru: E você vai?
Yui: V-Você está certo... ...
Subaru: Estou indo. Eu não tenho vontade de ir para a aula.
Yui: (E agora... ...)
Yui: Mas, se você não participar das aulas, você não vai poder se formar?
Subaru: Sim, de um jeito ou de outro.
Subaru: Não fale comigo, não me diga o que devo fazer.
Yui: ... ... Desculpe.
Subaru: ... ... Se você tem aula, então se apresse e vá.
Yui: Oh, você vai para casa antes de mim hoje?
Subaru: ... ... Hah?
Yui: O professor me pediu para arrumar alguns recados hoje, então eu vou chegar tarde.
Subaru: Por que isso ... ...
Subaru: Apenas recados?
Yui: Ah, sim. Só isso… …
Subaru: Aa,Uhm... ... então, eu deveria te chupar agora?
Yui: Eh ... ...? Espera ... ...?
Subaru: Mostre seu pescoço um pouco mais. Ou não posso morder.
Yui: ... ..! P-Por que você está fazendo isso !?
Subaru: Ah? Como vou beber seu sangue quando você não está em casa?
Subaru: Eu vou te chupar agora para não sentir fome.
Yui: Mas ... ...!
Yui: (Ele não consegue entender ...)
Subaru: O que você está surpresa? Apenas me deixe te morder.
Yui: (Estou sendo tratada como isca ... ...)
Yui: (E a aula começou, eu gostaria de voltar para a sala de aula ... ...)

拒 否 す る → Recusar (errada)
素 直 に 従 う → Seguir obedientemente (certa)

Yui: (Eu não sinto a necessidade de fazer ele parar... ...)
Yui:(E como eu saberia se ele ouvisse que eu dissesse para ele parar ... ... é melhor obedecer ao invés recusar)
Yui: (... ... Em qualquer caso, eu seria sugada de qualquer maneira quando eu chegasse em casa ... ...)
Yui: Eu entendo ...
Subaru: Heh, você esta muito obediente hoje. Agora, se apresse e mostre seu pescoço.
Yui: (... ... Não tem outra maneira)
Subaru:... ... Isso é bom?
Subaru: Sim, é bom. Mas… …
Subaru: Aproxime-se… …
Yui: Uhh ... ...
Yui: (Os dentes de Subaru estão no meu pescoço ... ...)
Yui: (Oh ... ..., mas ... ...!)
Yui: N-Não, isso é ruim!
Subaru: Ah ... ...? Nós chegamos tão longe agora, o que é isso?
Yui: M-meu pescoço, pare ... ...! Se você fizer uma marca, vai aparecer... ...
Subaru: Ahh? Uma marca? Por que isso importa?
Yui: Eu tenho aula depois, e outras pessoas vão ver... ...
Subaru: E se for visto?
Yui: Eh ... ...
Subaru: É prova de que você pertence a mim, então não há problema se os outros vêem.
Subaru: Ou melhor ... vamos mostrar, venha aqui.
Yui: Mas ... ...
Subaru: Está tudo bem, me deixe te chupar ... ...
Yui: ... ... Agh.
Subaru: É isso ... ... Aos poucos dê o seu corpo para mim.
Subaru: E eu vou morder, com toda a minha força ... ...
Subaru: Para fazer muitas marcas que nunca desaparecerão ... ...

AutoraARMYS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo