sexta-feira, 14 de abril de 2017

Kou Dark 3 ~More Blood


-Cena: Corredor Mukami-

Yui: (Huh ... ... Estou ouvindo ruídos vindos do quarto de Kou-kun)
(O que ele está fazendo? Eu vou abrir a porta um pouco)
(Eu posso ver um pouco através desta pequena abertura ... ... está tudo bem?)

-Mudança de cenário: Quarto Kou-

Kou: * zumbido * ... ... E então giro aqui ... ...

Yui: (Uau. A dança do Kou-kun é incrível!)
(Heh. Ele é um ídolo depois de tudo, ele é muito bom!)
(Kou-kun parece tão legal dançando ... ...)
Kou: - O quê você está fazendo esse tempo todo? Stalker-chan. É falta de educação espiar o quarto de alguém.

Yui: Aah ... ...!
(Ele me pegou olhando ...)
Kou: Não negue, está tudo bem. Se você quer assistir, tudo bem ... ... Venha aqui.
Yui: Kya ... ...!
Eu ... Sinto muito. Espiei sem que você soubesse.
O Kou-kun estava dançando tão bem, eu achei fascinante ... ...
Kou: Hmm. Obrigado. Eu até que gosto de dançar ~.
Yui: Você faz sua própria coreografia?
Kou: Coreografia? Eu só estou fazendo isso porque ser dito só como dançar é simplesmente chato.
Yui: Então, você é capaz de dançar assim por conta própria ... ... isso é incrível.
Kou: Quer tentar? Acho que mesmo você poderia fazer alguns passos simples.
Yui: Eh, você vai me ensinar?
Kou: Sim. Eu gostaria de ver você dançar.
Yui: (Kou-kun parece estar de bom humor hoje)
Kou: Primeiro, ajeite sua postura melhor ... ... ponha um pé na frente do outro ... ... e sua mão aqui.
Yui: O-ok.
(Aaah ... ... Kou-kun está me apoiando por trás ... ...)
(Ele está muito perto, eu estou um pouco nervosa)
Kou: Hm? Você está ficando vermelha, tem alguma coisa errada?
De jeito nenhum você está se sentindo assim porque eu estou tocando você ... ... há um problema?
Yui: Eu-eu não estou pensando coisas assim em tudo!
(Kou-kun está tomando o esforço para me ensinar ... ... eu preciso me concentrar)

-Tela preta-

Kou: - Repita essas etapas. Tente.
Yui: A-Assim?
Kou: Hum, equilibre suas mãos.
Yui: Então ... ... assim ... ...
Kou: Errado. Você precisa torcer a cintura um pouco mais. Ei ... ... vire aqui?
Yui: (Oh ... ... suas mãos estão na minha cintura ... ...)
Kou: Então ... .. faz isso ... ... se sente bem?
Yui: (Kou-kun está respirando em meu ouvido, faz cócegas ... ...)
Kou: Bem, faça esses movimentos mais uma vez.
Yui: Si-sim.
(Err, minha perna direita aqui e minha perna esquerda sai assim ... ... vire ... ...)
... ... Kyaa!

* Yui cai *

Yui: (Eu caí, que embaraçoso ... ...!)

Kou: *Suspiro* ... ... Eu tomei tanto esforço para te ensinar. Você é realmente espástica.
Yui: Eu-lamento.
(Eu não posso dançar como Kou-kun depois de tudo ... ...)
(Se eu continuar a falhar assim, o humor do Kou-kun provavelmente vai piorar ... ...)
(Eu estou prestes, eu deveria voltar para o meu quarto ... ...)

Escolhas:
無理 É impossível para mim fazê-lo
Ensine-me mais

[Se for " Ensine-me mais"]

Yui: (Hmm. Talvez se ele tentar me ensinar um pouco mais ... ...)
Desde que eu estou tentando o meu melhor, eu quero que você me ensine mais.

Kou: Heeh. Você tem alguma força de vontade.
Mas eu odeio que você seja uma idiota imprudente. Meu esforço só vai para o lixo.
Bem ... ... agora vou te dar um treinamento especial.

Yui: Treinamento especial?
Kou: É ... ..haha. Aqui está!

* Tela Vibra *
Yui: Kyaa!
(O-o quê? Ele está me empurrando para cama ... ...)
Kou: Como torcer a sua cintura ... ... Eu vou te ensinar. Em cima da cama.
Yui: ... ...! Es-espere! Como você deveria me ensinar a dançar na cama ...
Kou: Você sabia? Que o apelo sexual é importante para a dança?
M Neko-chan não têm nada de apelo sexual ... ... então preste muita atenção ao que eu te ensinarei.
Yui: (Eh ... ...?)
Kou: Ei ... ... mova sua mão assim. Eu vou lamber ... ... seu pescoço ... ... * lambe *
Yui: Aah ... ... Não ... ...!
Kou: Heh heh ... ... O sabor do seu suor ... ... é doce ... ... Não tem jeito ... ...
Yui: Não ... ... Kou-kun ... ...!
Kou: Haha. Eu vejo ... ... você está mostrando um olhar realmente lascivo... ...
Yui: Nn ... ... Eu odeio isso ...!
Kou: Se você odeia, então por que você não está tentando escapar? A forma como a sua cintura está torcida ... ... e as suas pernas flutuando ... ... hahaha.
Bom movimento, M Neko-chan. Seus movimentos há pouco eram muito piores ... ...
Eu te ensinei bem depois de tudo? Haha ... ... hey, dança mais ... ...
Yui: Não ... ...
(O que devo fazer ... ... quanto mais eu faço isso, mais odeio, Kou-kun está satisfeito ... ...)
(Ou melhor, não consigo reagir ...)
Kou: ... ... Hm? O que está errado? De repente, você não está resistindo.
Yui: ... ... Uuh ... ...
Kou: Heeh. Você está em silêncio. Realmente, você é uma mulher tão fraca.
Yui: ... ... Er.
Kou: ... ... Você está perdendo a força seriamente!

* Tela Vibra *

Yui: Kyaa!
Kou: Vá! Ahh ahh. Mulher chata… …
Yui: (Estou aliviada, ele finalmente me libertou ...)
(E eu pensei que esta era uma boa oportunidade para aprender a dançar ... ...)
(Afinal de contas, parece acabar assim, onde quer que eu vá ... ...)

AutoraMaiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário