sábado, 21 de janeiro de 2017

Yuma Ecstasy 4 ~More Blood


Cena: Mukami Corredor
-Batendo na Porta-
Yui: Yuma-kun, posso entrar?
Eu trouxe um pouco de bolo, feito por Kou. É bom, você vai comê-lo?
... ... ... ...
(Ele não está?)
(Yuma-kun gosta de coisas doces, então eu pensei que ele ficaria feliz sobre o bolo ...)
(Será que ele está na sala de jantar... ...)

-Algo sendo quebrado-
Yui: Kyaa!
(Que barulho foi esse agora !?)
Yuma-kun, eu estou entrando!
Cena: Quarto de Yuma
Yui: Eh ... ...?
Sua mesa está quebrada !? P-porquê ... ...
Yuma: O que ... ... Quem lhe deu permissão para entrar no meu quarto ... ...
Yui: Yuma-kun ... ...!
(Seus olhos estão ferozmente afiados... ... Por que ele está tão mal-humorado ... ...?)
Yuma: Eu estou chateado agora. Vá embora agora!
Yui: Aah!

ケーキのことを言う→ Dizer que você tem bolo (Certa)
しく出大人て行く→ Sair calmamente (Errada)

Yui: U-uhm, mas, eu te trouxe bolo ... ...
Yuma: AAH? Bolo?
Yui: Sim. Kou-kun fez ele.
Yuma-kun realmente gosta de coisas doces, então eu trouxe para você ... ...
(Ele está extremamente irritado agora ... ... ele vai se normalizar com isso ... ... talvez?)
Yuma: Hmm ... ... Então, o cheiro doce que eu senti mais cedo foi provavelmente por causa disso ... ...
Bem, coloque em qualquer lugar rapidamente. Você é uma monstruosidade.
Yui: S-sim. Eu entendo… …
(Uh, a mesa está quebrada!)
(Bem, onde eu poderia colocar o bolo ... ...)
Yuma: Hah? Porque você ainda está aqui?
Ah, isso é certo. Eu só quebrei minha mesa.
Yui: (Foi ele, a mesa de Yuma-kun ...!)
Yuma: Tch, é inconveniente comer o bolo no... ...
Ahh, eu tenho uma idéia. Por que você não se torna minha mesa, é uma ótima idéia.
Yui: Huh?
Yuma: Você vai ser usada como minha mesa.
Agora, apresse-se e senta-se nessa cadeira!
Yui: Aah!
(Eu acabei sentado na cadeira ... ... o que ele está planejando fazer ... ...?)
Yuma: Ei, coloque o bolo em seus joelhos.
Agora, você é minha mesa.
Yui: ... ... Uh.
Assim, está bom... ...?
Yuma: Sim ... ... Até eu terminar de comer, você não vai mover um único milímetro.
Yui: (Ele começou a comê-lo logo depois que eu coloquei nos meus joelhos ... ...!)
Yuma: ... ... mm ... ... Tch, é muito doce ... ...
A única coisa que é meio-bom é o chantilly. Droga.
Yui: (Yuma-kun ainda está irritado ... ...)
(Ele vai ficar mais irritado se eu tentar falar com ele. Estou com medo ... ...)
Yuma: Hah? Por que você está tremendo!
-Som de Batida-
Yui: Kyaa!
Yuma: Tch, eu só chutei você. Não há necessidade de ter medo.
Ahh, o bolo derramou em todos os lugares agora. Eu quero tê-lo ... ... *Lambe*
Yui: !
(Tal! Ele está lambendo o creme que derramou na minha perna ... ...)
N-não ... ...!
Yuma: Não se mexa! O bolo foi derramado por causa de você.
Haa ... ... *Lambe* ... ...
Eu lhe disse para não se mexer!
Yui: (Isto... ...!)
Mas… …
Yuma: Uma mesa não deve falar!
Yui: Aah!
Yuma: Você finalmente está ouvindo o que eu digo.
*Lambe* ... ...
Yui: Não ... ...!
Yuma: Ah, doce ... ...
Mesmo que o seu corpo seja pobre, as pernas não são ruins ... ....
Elas são suaves, as minhas presas vão rasgá-las facilmente... ... *Picada* ... ...
Yui: Ow!
(Ele está sugando meu sangue ... ...!)
Yuma: Nngh ... ...Ha, o gosto de seu sangue ainda é irresistível ... ...
Eu quero sugar tudo ... ... ... ... Nngh
Yui: (Dói mais do que o habitual ... ...)
Agh ... ... Não ... ...!
Yuma: Mm ... ... Haa ... ...
Aahh .. ... é tão doce ... ... O seu sangue misturado com o creme chantilly.
Mm ... ... haa.
Yui: Aah!
(Por quê? Eu pensei que seria doloroso ... ...)
(E, no entanto, é confortável ... ... eu não consigo resistir ... ...)
Yuma: Seu rosto parece estar bastante excitado... ... Ngh.
Com as pernas expostas abertamente assim... ... como você se sente?
E você não está fugindo ... ...
Yui: ... ... Eh! N-não é assim ... ...
Yuma: Heh, a boca pode negar, mas seu corpo é honesto.
Você é uma mesa muito ruim ... ... ... ... Ngh Mm.
Yui: ... ... Agh!
(Eu só vim trazer-lhe o bolo, mas ... ...)
(Por que tudo tem que ser assim... ...)

Autora: Marina Victoria [Link]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo