sábado, 5 de novembro de 2016

Reiji Manic 7


Yui: ... fuu. Não seria estranho, que ele me pediu para limpar o outro quarto, mas é bastante estranho Reiji-san me pedir para fazer isso no seu próprio ...
Yui: (Eu me pergunto se isso tem alguma coisa a ver com quando ele me fez ajudar com as ferramentas da câmara de tortura ...)
Yui: (Porque eu sempre achei que ele era o tipo que definitivamente nunca deixava ninguém tocar em nada em seu quarto.)
Yui: (Ele parecia tão chocado que saiu para adquirir os ingredientes para o carbonara ...)
Yui: (E correu para comprar mais rápido, que foi impressionante.)
Yui: Não ...
Yui: Hmm?
Yui: (Parece que as notas de Reiji-san cairam da mesa quando o limpador a vácuo atingiu.)
Yui: Eu deveria colocá-lo de volta ... Hein?
Yui: (... droga de ressurreição?)
Yui: (Agora mesmo ... pareceu 'droga de ressurreição' foi escrito na página ...)
Yui: (Eu me pergunto o que significa Quando você diz "ressurreição" ... iria normalmente significa trazer alguém de volta dos mortos ... certo?)
Yui: (O que poderia ser usada tal droga... espere, não pode tornar-?)
Yui: ... uu, estou preocupada ...
Yui: (Eu sei que realmente não devia olhar mais ...)
Yui: ... mas Reiji-san provavelmente não vai estar de volta por algum tempo ... por isso não deve ser muito ruim, certo?
Yui: (! ... Sinto muito, Reiji-san)
Yui: ...
Yui: (Este ... parece ser um diário de sua pesquisa ...)
Yui: (a partir do que esta nessas notas, parece que o que ele está realmente pesquisando não é veneno, mas ... uma droga da ressurreição.)
Yui: (Além disso, parece que está quase concluída ... Isso é real?)
Yui: ( A droga capaz de reviver uma pessoa morta ...!?)
Yui: !! ... Ah ...!
Reiji: ...! Você ... isso é ...!
Yui: Ah ... B- Bem vindo de volta, Reiji-san. Você chegou em casa cedo ...
Reiji: -Eu vejo que você leu..
Yui: N- Não, isso é ... Eu não queria ... mas ... a droga ressurreição ...
Reiji: - !!
Yui: Kyaa !!
Reiji: ... Você é doente.
Yui: Ack ...
Yui: (eu não posso ... respirar ...!)
Reiji: Vou conceder a morte a você ... como mãe !!

Yui: * tentando recuperar o fôlego * ...
Reiji: ... morra ...
Yui: (Não ... eu vou ser morta ... !!)
Yui: ... Uu ... u !!

        ▶ [arranhá-lo] (+5 S)

            Yui: (Se você ... não vai deixar ir, então ...)
            Reiji: Morra, apenas morra ...!
            Yui: ...!
            Yui: ( Não é bom ... isso não funciona nele ...)

        ▶ [Grito] (5 M)

            Yui: so ... co ... rro ...  !!
            Reiji: Fufu ... você acha que uma voz tão rouca seria capaz de chegar a qualquer pessoa?
            Reiji: É ... simplesmente o seu destino morrer aqui na obscuridade ...!
            Yui: ...!
            Yui: ( Não ... eu não posso Aumentar a minha voz mais ...)

Yui: (Dói ... Eu estou morrendo ...)
Yui: (Eu estou ... realmente vou ser morta ...)
???: (vou ... Antes ... ou ...)
Yui: (... hein?)
???: (Mate-o antes que ele te mate !!)
Yui: - !!
Yui: Ahhhh !!
Reiji: !! ... O que- ...!?
Yui: ... ha ... * tosse * ... gah ... haa ... haa.
Reiji: ... o que ... foi isso? Sua força agora ... Como pode ser a força de uma simples mulher humana ...?
Yui: ...
Reiji: Foi ... quase vampírica ...
Yui: ... Não !!
Reiji: ... que foi ...
Reiji: ...

Monólogo de Yui

Sem ar, o som do meu coração ressoava no meu ouvido.
Na minha cabeça, há uma massa de confusão.

Eu não achei que seria ruim ver a nota ...
No entanto, por que é que
Eu estava quase morta lá?
Em quem a droga da ressurreição vai ser usada em?

E ... o que exatamente foi que
força estranha que me permitiu empurrar Reiji-san pra longe?
O que nos céus era a voz da mulher que ouvi naquele tempo ...?

Quanto mais eu penso sobre isso, mais assustada eu fico, então
firmemente, fechei os olhos bem fechados.

AutoraAngel Lili

Um comentário:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo