sábado, 15 de outubro de 2016

Reiji Maniac 2


Yui: (Hmm ...... Gostaria de saber onde Reiji-san foi)
Yui: (Embora nós temos que ir para a escola em breve, ou vamos nos vamos nos atrasar)
Yui: (Ayato-kun disse que ele tem a sensação de que ele está na área florestal, por isso vim aqui para verificar, mas ......)
Yui: (Se eu não encontrar Reiji-san dessa maneira, eu definitivamente vou estar atrasada para a escola, também)

*Miau*
Yui: (? ...... Um gato na floresta)
* Baaah *
Yui: (D-Dessa vez, uma ovelha. De onde?)
Yui: (-Ah!)
Reiji: ...... Está bom, você não está. Você não vê sequer um fragmento de feiura, e têm uma existência pura.

* Au au *
Reiji: Hehe ...... Você é um bom menino, não é?.

*Miau*
Yui: (Ehh ...... Reiji-san está rodeado por vários animais
Reiji: Bom menino ......

* Chirp chirp chirp *
Yui: (Q-que inesperado, não é ...... Isso sera que Reiji-san é o tipo a ser atraído por animais ......)
Reiji: ...... A propósito, quanto tempo você pretende ficar aí?
Yui: (...... Hm?)
Reiji: Eu estou falando com você que está escondendo-se nos arbustos, Yui-san.
Yui: ......!
Yui: (E-eu fui descoberta, parece que ele está com raiva ...... !?)

~~~~~~~~~~
escolhas:
1. Saia obedientemente
2. Fuja passo a passo

[Se "Saia obedientemente"]

    Yui: (O que devo fazer, ele está definitivamente ficando com raiva! Eu quero fugir ............ mas)
    Yui: ( Se eu fizesse isso, eu estaria com medo do que aconteceria depois ...... Eu não sei o que ele faria para mim, eu ......)
    Yui: ......
    Reiji: Hehe, você saiu obedientemente. isso foi uma boa decisão de sua parte.
    Reiji: Se você tivesse fugido, eu teria te pego esta noite e torturado até a morte. Você escapou por pouco da morte.
    Yui: ( E-eu estou com medo ...... isso definitivamente ...... é uma piada, certo ......)

[Se "Fuja passo a passo"]

    Yui: ( Ele definitivamente vai ficar com raiva de mim se eu sair ...... !Talvez agora, seria melhor ficar em tranquilidade longe daqui ......)
    Yui: (Não é como se ele pudesse ter me visto, e se eu fugir, Reiji-san vai pensar que era apenas sua imaginação, certo ......?)
    Reiji: Se você não sair em breve, vou interpretar isso como se você está planejando se opor a mim, mas isso é bom, não é?
    Reiji: Falando nisso, eu estou pensando em usar todos os meios, a fim de matar definitivamente as pessoas que se opõem a mim como meu inimigo.
    Yui: M-me desculpe ......
    Reiji: Oh, você foi muito boa em sair.
    Reiji: Parabéns. Você conseguiu sair deste lugar viva.
    Yui: (Uwah ...... Seus olhos não estão rindo ......)

~~~~~~~~~~

Reiji: Além disso, eu estou surpreso que você tem um hobby de espreitar.
Reiji: Isso é definitivamente uma inclinação incomodas que você tem, não é.
Yui: Incli ...... !? N-Não! Eu não queria .......

* Som de asas batendo *
Reiji: Por favor, fique quieta. Os animais estão fugindo.
Yui: Ah .......
Reiji: Tranquilamente, sente-se lá.
Yui: Não ...... Você quer dizer ao seu lado, Reiji-san?
Reiji: O que faz com que pareça que eu estou apontando para que não seja lá?
Yui: Q-que é certo. Eu sinto Muito……

*Miau*
* Chirp chirp chirp *
Yui: (. ...... Ah Os animais chegaram mais perto)
Reiji: Não são bonitos?
Yui: S-Sim ...... Há muitos animais diferentes nesta floresta, não é.
Reiji: Sim. Além disso, uma vez que eles são fáceis de domar, eles são muito bonitos.

* Au au *
* Baaaah *
Yui: Kya!
Yui: (O cão lambeu minha mão ...... E um gato esta enrolado no meu colo)
Yui: (Os pássaros pararam na minha cabeça, e as ovelhas e os cervos estão se aproximando!)
Reiji: Hehe. você está quieta, não é.
Yui: E-essa parece que é a unica maneira, não é.
Yui: (Apesar de que ...... Fico feliz que Reiji-san não pareça estar com raiva de mim depois de espreitar.)
Yui: Wah, a baba ...... Kyaa, eles estão tão perto, é delicado!
Reiji: Eles estão animados em ver uma mulher humana.
Yui: ............ Eh?
Reiji: Os efeitos da droga parecem ser perfeitos. Uma vez que o experimento foi um sucesso, vou voltar agora.
Yui: Eh ...... Bem, eu também.

* Au au *
Yui: Kya !?
Reiji: Você não pode, desde que você tem o dever de ficar com eles até que eles estejam satisfeitos.
Yui: Eh ...... Eh?
Reiji: Esta é uma ordem. Não vá à escola hoje à noite, e, ao invês brique com os animais aqui.
Yui: O que.......
Reiji: Bem, eu vou sair agora.
Yui: espe...... Reiji-san !?

* Au au baaah flap flap mooo meow chirp au au neigh *
Yui: V-você peeeesa !!
Yui: ( Ehhhh ......! D-Dói ...... eu estou sendo esmagada ......)
Yui: (Então Reiji-san realmente estava com raiva de mim depois de espreitar ......!)



AutoraAngel Lili



Um comentário:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo