sábado, 8 de julho de 2017

Subaru Esctasy 9


Cena: Telhado da Escola
-Yui entra no cômodo-

Subaru: ... ...Yui?
Yui: Subaru-kun, não sabia que você estava aqui.
(O que eu deveria fazer? Será que ele não me quer por perto?)
Subaru: ... ... ... ...
Yui: (Talvez seja porque nada de ruim aconteceu hoje... ...)
-Yui se aproxima do Subaru-
Subaru: ... ...Você é uma menina que nunca aprende a lição, né?
Yui: M-me desculpe.
Subaru: Está tudo bem. Eu já estou acostumado com o fato de você ser irritante.
Yui: Então... ... eu deveria agradecer por alguma coisa?
Subaru: Você pode dizer. Eu te fiz um elogio.
Yui: T-Tudo bem. Obrigado... ... ...
Subaru: Hmph.
Yui: (É um pouco difícil saber quando ele está falando mal ou bem de mim... ... ...)
(Talvez eu devesse ficar feliz que ele não me disse para não se aproximar dele, apesar de ser lua cheia)
Hey, agora que eu pensei sobre isso, seu olhar está vidrado em algo, como naquele dia.
Subaru: Eu estou vidrado na lua?
Yui: Não, neste momento eu estou me referindo a quando você estava admirando o Telão de Notícias no centro da cidade. Foi naquele dia em que eu fui te buscar para irmos para casa.
Subaru: Ah, isso.
Yui: Naquela época, você estava muito sério, então eu não me atrevi a chamá-lo.
Subaru: ... ... ... ...
Yui: Era uma lua cheia, então?
Você estava diferente do habitual, então eu fiquei preocupada... ...
Subaru: ... ... ... Não é nada. A lua não tem nada a ver com isso.
Yui: Eu vejo... ... ...
(Então, deve ser por causa daquele político... ... Eu me pergunto se há uma ligação entre ele e Subaru-kun.)
Hey, você tem algum problema com aquele político, Subaru-kun?
Subaru: ... ... ... ...
Ele é o segundo homem que eu mais odeio neste mundo.
Yui: Você odeia ele?
Subaru: Sim. Do fundo do meu coração.
Yui: Então você realmente odeia ele... ... ...
(Mais tarde, eu vou olhar novamente o rosto daquele homem... ...)
(Não tenho certeza, mas ele é um pouco parecido com o Subaru-kun.) [Claro, pois ele é o Pai do Subaru]
(Gostaria de perguntar-lhe sobre isso, mas... ... talvez seja bom eu não me intrometer.)
(Talvez eu deva esperar que Subaru-kun diga para mim... ...)
... ... ... Se ele é o segundo homem que você mais odeia, que é o primeiro?
Subaru: É muito óbvio.
É eu. [~Tiro~ Alguém pode me ajudar aqui? Meu coração está sofrendo]
Yui: Subaru-kun... ...
(Não diga essas coisas com um olhar tão triste... ...)
(Mesmo que estamos perto neste momento, eu sinto que estamos tão longe um do outro... ...)
_______________________________________________________

Agarrar a manga da camisa dele [Masoquista]
-Yui agarra a manga da camisa do Subaru-
Subaru: Yui? O que é isso?
Yui: ... ...Eu sinto muito, eu estou tonta, isso é tudo... ...
Nós podemos ficar assim por um tempo?
Subaru: ... ...Claro.

Rir com desprezo [Sadista]
-Batimento Cardíaco-
Yui: Haha! Hahahaha... ...!
Subaru: Yui? O que é isso?
Yui: Oh, eu sinto muito. Eu não poderia deixar de rir.
Ahaha, eu só apenas achei que você parecia uma criança patética como sempre.
Subaru: ... ... ... ...
Isso pode ser o caso, então.
Yui: (Espere, por que eu diria algo assim!? Minha boca está se movendo sozinha, minha boca ... ...)
_______________________________________________________

Subaru: Mas... ...
Yui: ?
Subaru: Você disse no outro dia, certo? Que você me considera uma pessoa amável.
Yui: Ah... ... Sim.
Subaru: Você se lembre, certo? Quando estávamos na prisão... ... ...
Eu me perguntava sempre o porquê disto, eu sempre fiquei me chamado de “Feio” e agora cheguei à conclusão de que é um absurdo me chamar assim.
Isso ainda não muda o fato de que eu me odeio, mas em comparação com antes... ... Parece que diminuiu um pouco.
*Sussurro* É culpa sua, Yui.
Yui: Que bom que você agora pensa dessa maneira.
Subaru: ... ... ... Tem razão. É um incomodo, mas não é ruim ficar pensando assim de vez em quando... ...
... ... ... Por favor, fique comigo nesta noite.
Yui: Subaru-kun... ...

Monólogo:
Eu fiquei ao lado de Subaru-kun no telhado da escola, observávamos a lua.
Os raios da Lua Cheia estavam iluminando a cara do Subaru-kun.
Eu não sei que tipo de escuridão está em torno do coração de Subaru-kun.
Mas se eu puder ser útil para ele um pouco, então... ...
Isso me deixará muito feliz.
No futuro, não importa o que aconteça,
Eu quero estar ao lado de Subaru, em momentos como esse, e ver a lua brilhando.
Eu desejo isso do fundo do meu coração.

Heaven: A Segunda e a Terceira palavra

Autora: Marina Victoria [Link]


4 comentários:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo