sábado, 4 de fevereiro de 2017

Ayato Ecstasy 9 ~ More Blood



Cena: Escola Telhado
Yui: (Espero que Ruki-kun fique bem ... ... Ele disse que ia levar dois ou três dias para ficar curado totalmente)
(Eu sei que ele é um vampiro, mas suas feridas ainda não curaram ...)
... ... ... ... ... ... ...

Flashback; Cena: Escola Enfermaria
Ruki: Então eu vou esperar. Até que seu coração realmente queira me dar o seu sangue, mesmo que demore para sempre, eu vou esperar.
Fim do Flashback

Yui: (... ... É bom que ele está dando ao trabalho de pensar em mim. Mas por que?)
(Por que eu ... ... quero que Ayato-kun faça o mesmo, mas isso não vai acontecer)
(Ele só está interessado em mim pelo meu sangue e ele nem sequer me trata como um ser humano)
(É um pouco estranho por eu ainda estar querendo que ele apenas me olhe como uma pessoa ... ...)
Ayato: Tábua… …
Yui: (Ayato-kun ... ...)
Ayato: ... ... Vem ... ... vamos voltar.

従うと思うの? → Você acha que eu vou ouvir você? [Sadista]
Yui: O que você está dizendo ... ... você achou que eu iria ouvir você?
Ayato: Se eu estou dizendo para você vir, então você virá ... ... Você vai calar a boca e me seguir.

どこに→ Onde? [Masoquista]
Yui: Voltando ... ... onde?
Ayato: Hah? Seu cérebro fritou? Obviamente vamos para minha casa.

Ayato: Agora, caminhe rapidamente.
Ayato: Eu não fui capaz de sugar seu sangue ontem ... ... Haaa ... ... Eu estou alcançando meu limite... ...
-Ayato agarra mão de Yui-
Yui: ... ... Uh.
-Yui bate na mão de Ayato-
Ayato: Ah ... ...?
Bastarda ... ... sabe de quem é a mão que acabou de bater?
Yui: Eu já escolhi, eu não vou voltar... ...! Eu não vou com você ... ...!
Ayato: ... ... Nós estamos fazendo isso de novo?
Você sempre amou ter seu sangue sugado. Por que você está mentido agora!
Agora você está dizendo que não gosta de ser tratado como alimento. Eu não entendo por que você quer ser chupada então!
Yui: Eu não sou a mesma que eu era!
Porque ... ... agora, eu me apaixonei por você Ayato-kun!
Ayato: ... ... Hein?
Yui: Mas, eu não posso dizer-lhe meus sentimentos porque você os ignora. E isso dói muito ... ...!
Ayato: ... ... ... ...
... ... Você me ama, está falando sério?
Yui: Eu estou, isto me surpreendeu, mas ... ... Eu estou falando sério!
... ... No entanto, você nem vai olhar para mim. Então, eu só vou desistir ...
Ayato: ... ... ... ...
… …Bem. Vou fazer o que quiser. Vou olhar para você.
Yui: Eh ... ...?
Ayato: Se você está me dizendo à verdade, então prove.
Por exemplo ... ... você poderia escalar aquela grade ali. Se você está falando sério, você deve ser capaz de fazê-lo, certo?
Ayato: Vai ser difícil para você assistir seus passos desde que está escuro e os ventos estão muito fortes hoje. Faça um movimento errado e você vai cair para a morte, não é?
Yui: Uh ... ...
Ayato: Agora, diga-me Tábua... ... Você vai fazê-lo, ou não?
... ... Você está hesitando? Eu sabia que você não poderia fazer isso.
Você só gosta da sensação de meus dentes presos em você. Seu amor por mim é apenas uma mentira ... ...!
Yui: ... ... ... ...

-Yui corre até as grades-
Ayato: Uh ... ... HEY !?
-Yui sobe as grades- [Isso não vai acabar bem... ...]
Imagem [To sentido uma sensação ruim... ...]


Ayato: Tábua, você !! O que você está fazendo!?
Yui: Você me disse para fazer isso, Ayato-kun!
Ayato: Eu fiz, mas ... ...! Você está louca!?
Yui: Eu estou! E eu já sei disso!
Mesmo que você só me veja como alimento ou gado, eu de alguma forma te amo ... ..!
Eu sei que é estranho. Mas, eu te amo ... ...!
Yui: É por isso que eu só quero que você me ame em troca. Não como comida ... ... mas como uma pessoa. Eu não quero que você olhe para mim de outra forma.
Ayato: ... ... ... ...
Yui: Mas, você é um vampiro, então não há nenhuma maneira de que você seria capaz de entender.
É por isso que ... ... eu não vou mais esperar por isso.
Eu pensei que eu gostaria de ser amada, não por meu sangue ... ... mas isso é apenas luxo desnecessário.
Então ... eu estou bem com isso sozinho.
Ayato: ... ... Por quê?
Yui: ... ... Você só me vê como alimento. Você me trata como gado.
Mas enquanto você pensar em mim como um ser especial, eu não me importo se eu sou apenas gado ou comida ou o que for para você.
Em outras palavras, eu não quero ser dispensável para você ... ... porque isso dói de alguém que você ama.
Ayato: ... ... ... ...
… …Eu… …
Tch ... ...
... ... Eu não preciso de nada ou de ninguém especial. [Really? Mentiroso!]
Mesmo que eu perdi tudo. Eu ainda não preciso disto.
Yui: (... ... Eu acho que é inútil depois de tudo)
(Vampiros são incapazes de entender o coração dos humanos ... ... É impossível, não é?)

Fim da imagem [Agora vai ter treta]
Ayato: Isso é o suficiente, volte aqui... ...
-Vento forte-
Yui: Eh ... ...
Ayato: Yui !!
-Yui cai do telhado- [Eu sabiaaaaaaa! Meu Deus!]

 Monólogo
Não importa o quão duro eu tente transmitir, meus sentimentos nunca passarão por ele.
No entanto, as palavras de rejeição de Ayato-kun
Pareciam rancores agarrando ele, ele está se escondendo.
Poderia ser só isto... ...?
Eu gostaria de saber os verdadeiros sentimentos de Ayato-kun.
E eu quero ser especial para ele... ...
Impulsionada pelo vento, meu corpo começou lentamente balançar.
Do outro lado, ouvi Ayato-kun chamando-me.
Estranhamente, soava como se estivesse muito perto.

Autora: Marina Victoria [Link]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo