quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Yuma Dark 8 ~ More Blood


Cena: Banheiro
Yui: (... ... Originalmente humano)
(Por outras palavras, eles tornaram-se vampiros, mas eram seres humanos)
(Eu não entendo a razão pela qual eles se tornaram vampiros ... ... há muitas peças que 
você pode entender se você é um ex-humano)
(Pergunto-me se essa é a razão pela qual eles têm refeições normais e sugam sangue)
(Quando você pensa sobre isso, a família Sakamaki têm certas partes que são parecidas
 com os humanos ... ...)
(Não é nada em comparação com Yuma-kun e os outros ... ...)

*Yuma entra*
Yui: Eh?
Aah! Kyaaaaa !!
Yuma: Agh ... ... fale baixo ... ...! Não grite no banheiro! O eco é irritante!
Yui: Eu não sou a única gritando! Porque você acabou de entrar, de repente ... ...!
Yuma: Por quê? Eu tenho alguns negócios com você que não podiam esperar.
Hey,venha depressa.
Yui: Kya ... ... N-não !!
Yuma: Huh? Não?
Yui: E-eu vou! Pelo menos deixe-me colocar uma muda de roupa !!
Yuma: Muda de roupa......que chato. Todo mundo fica excitado quando esta nu.
Yui: Isso não é o problema!
Yuma: Tch ... ... Tão chato . Saia em um minuto! Se você atrasar um segundo sequer, eu 
vou levá-la como está.
Vestir roupa... Você está agindo muito estranho.
* Yuma sai *
Yui: (Eu preciso colocar algumas roupas, pelo menos !!)
Não há nenhum lugar para ir onde não tem vampiro ... ... Haaa .... ...

Cena: Jardim
Yuma: Hey,venha depressa!
... ... Tudo bem, eu tenho um bom pressentimento sobre isso. Parecem estar prontos para 
colheita.
Yui: Aqui ... ...
(Esses são ... ... tomates? Eu nunca soube que havia um jardim normal,tem bastante
 plantação ... ...)
Yuma: Este é o meu jardim.
Yui: Ehh? De Yuma-Kun?
Yuma: Ok. Se ele de forma imprudente cair no solo, então vai ficar danificado.
Yui: (O que isso quer dizer ... ... Yuma-kun ... ... tem uma horta ... ...)

すごいね→ É incrível [Masoquista]
Yui: Er ... ... bem, Yuma-kun fez realmente isso?
Yuma: Hah? Você acha que eu estou mentindo ou algo assim!
Yui: M-me desculpe... ... É que realmente me surpreende.

何 か あ や し い → Está suspeito [Sádica]
Yui: (Tem algo suspeito)
Você realmente plantou nesse solo?
Yuma: É verdade que eu plantei vegetais. Eu não estou mentindo.
Yui: Entedi... ...

Yui: Mas eu não sabia. Yuma-kun tem uma horta ... ... Quando você começou?
Yuma: Bem, por algum tempo eu não podia ganhar a vida, então eu comecei a cultivar 
alimentos para sobreviver, era como uma vontade súbita.
Yui: (Acho que é uma boa razão, é muito surpreendente ... ....)
Mesmo se você é um vampiro, você pode morrer de fome?
Yuma: Bem, eu não vou morrer de fome. Eu amo comer. Eu lamento se eu não criá-los.
Yui: Realmente ... ...
Yuma: Quer dizer, não importa no final. Hoje é hora de colher, me ajude rapidamente!
Yui: S-sim!
Yuma: Agora, vamos colher os tomates. Leve apenas os vermelhos porque eles são 
melhores, não pegue os verdes.
Yui: Sim, eu entendi.
Desse jeito?
Yuma: Sim. Se você cometer o menor erro, você vai danificar os tomates.
Yui: ... ... Sim, é delicioso ... ...
(Ele cuida deles ... ...)
Mesmo assim, é uma boa quantia. Não é difícil crescer?
Yuma: Não, eles são grandes. Se você comer dois equivale a um estômago cheio.
Bem, eu iria adorar estes tomates na favela, tenho sorte de estar vivo.
Yui: Favela?
Yuma: Quando eu era humano, esse era o lugar onde eu morava.
Sem dinheiro, nem mesmo qualquer alimento. Com pouca comida meu estômago ficava vazio... ...
As pessoas estavam matando uns aos outros por alimento, essa era a vida, naqueles dias.
Yui: (Yuma-kun viveu na favela... ...)
(Por causa do meu pai, eu estava sempre vivendo feliz, então eu não posso questionar...)
(Ele quase nunca teve nada para comer, por isso era um estilo de vida difícil ... ...)

Yuma: ... ... ... ... Hey, Porca!
Yui: Eh? ... ... Ngh !?
(Por que ele empurrou um tomate na minha boca ... ... !?)
Yuma: Você estava ficando muito silenciosa novamente. Aprende a ser menos descuidada.
Agora, isso irá manter a sua boca fechada. Isso é castigo por me irritar. Ouça, é melhor 
não falar nada !
Yui: (Este tomate é delicioso... ...)
Nnh ... ...
... ...!
Yuma: Ei, é bom?
Yui: ... ... Sim, é delicioso ... ...
Yuma: Porque eu os fiz, é claro que eles são deliciosos.
E também é culpa sua por ter perguntado coisas que não é da sua conta.
Yui: (Eu não acho que essa é minha culpa ... ...)
(Mas, ele está perfeitamente explicando, como se isso fosse um teste... ... Hm?)
(Aquelas flores que estão florescendo ali. Será que ele cultiva, juntamente com os
 vegetais?)
Yuma: Ei, por que você não me ouve! Eu ainda não acabei de falar!
Não seja tão lenta, ainda tem tomates na esquerda!
Yui: S-sim!

Monólogo

O tomate foi empurrado na minha boca à força
Inesperadamente, foi delicioso.
Violenta é a imagem perfeita do Yuma-kun
Plantando sementes, regando-os sozinho
Eu pensei que eu deveria esperar um pouco para rir.
Como gosta de fazer alguma coisa,
Isso é uma  ligação com a sua vida humana?
Existe tal ligação, pensei
Quem iria querer deixar de ser um humano
Outro tomate foi colocado na minha boca,
Os tomates foram um pouco doces, mas deliciosos também.

Autora: Marina Victoria [Link]

3 comentários:

  1. Yuma tem uma horta achei isso tão fofo.
    Também parece que para Yui tá sendo melhor viver com eles do que com os Sakamakis, ja que ela pode comer pelo menos la direito.

    Obrigada Marina por estar traduzindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço! Que bom que gostou!
      Eu também tive essa impressão.
      Yuma é muito fofo, por isso gosto dele.

      Excluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo