sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Reiji Heavens ~More Blodd

 


Autora: Elena-Chan

Reiji More Blood - Heaven 1



* A cena começa no quarto de Reiji *


Yui : Reiji-san, posso colocar este livro na prateleira aqui?


Reiji : Sim. Assim que terminar de organizar esses livros, gostaria que você colocasse os documentos ali em ordem consecutiva.


Yui : Sim!


Reiji :… Você parece estar de bom humor? Não achei você o tipo de pessoa que gostaria tanto de limpar.


Yui : R-realmente?


Yui: (Em vez de gostar de limpar, fico feliz porque posso fazer algo junto com Reiji-san assim.)


* TIMESKIP *


Yui : Uhm, os próximos são esses documentos ...


*Folheia página*


Yui : Para que servem esses papéis? Eles parecem ter sido escritos em inglês.


Reiji : Eles são ensaios estrangeiros. Estou coletando recursos para o desenvolvimento de medicamentos.


Yui : (Reiji-san realmente é inteligente para ser capaz de ler esse tipo de coisa ...)


Yui: Eu acho que as coisas que aprendemos no colégio devem parecer realmente ridículas para você, hein?


Reiji : Não. ... Esse não é o caso. Afinal, a escola é a base da sociedade humana.


Reiji: É um lugar perfeito para aprender sobre os meandros dos humanos.


Reiji: Além disso, ele me fornece muitos assuntos de teste. … Fufu.


Yui : (Uu ... eu não deveria ter perguntado ...)


*folheia página*


Reiji : Oh? Esta é ... a folha de respostas de um de seus testes.


Yui : Eh ...? Ah! Não olhe!


Reiji : Hooh. 45% ...


Reiji: Essa partitura é certamente algo que eu ainda não tinha ouvido falar ...


Yui : (Uu, eu estava mantendo isso em segredo ...!)


Reiji : Nesse ritmo, você lutará mais e mais quando chegar ao terceiro ano.


Reiji: De hoje em diante, vamos aumentar o seu tempo de estudo em uma hora.


Yui : Sim ...


Reiji : Como um membro desta família ... Não, eu simplesmente não posso permitir que minha presa obtenha esse tipo de pontuação.


Reiji: Você deve me servir enquanto viver, então, por favor, evite envergonhar seu Mestre.


Yui : Sim ...


Yui: …Eh? Agora, o que você ...?


Reiji : Eu disse para você se abster de me envergonhar, porque você me servirá pelo resto de seus dias.


Yui : (Para toda a vida ... posso ficar ao lado dele para sempre ...)


Yui: Sim! Vou tentar o meu melhor!


Reiji : ... Fu. Que pessoa estranha você é. Você se alegra, embora eu tenha dito que seria uma presa para sempre.


Yui : (Se eu conseguir ficar ao lado de Reiji-san para sempre, não me importo de ser uma presa ou algo assim ...)


Reiji : Bem, então, que tal você mover essas mãos em vez de seus lábios? Limpe a parte superior da prateleira a seguir.


Yui : Entendido.


Yui: (Uhm, vou mover este vaso para o lado ...)


Yui: Ah…!


* O vaso quebra *


Reiji : Meu Deus ...


Yui : M-me desulpe! Vou limpar imediatamente!


Yui: … Ai…!


Yui: (Eu cortei meu dedo em um dos cacos ...)


Yui: (Está sangrando ... Bem, vou apenas lamber.)


Reiji : Espere! O que você está fazendo…!?


Yui : Eh? Como eu disse, estou limpando as peças ...


Yui : (Ah. Ele está puxando minha mão ...!)


Reiji : O quão imprudente você é? Para tocar os cacos com as mãos ...


Reiji: Existem outros métodos, como usar luvas ou vassoura, estou errado?


Yui : Sinto muito ...


Reiji : Acima de tudo, seu sangue não pertence a você.


* Reiji se inclina *


Reiji : Eu não vou permitir que você engula isso sozinha. … Nn…


* Ele a morde *


Yui : Ah ... Reiji-san ...!


Reiji : Lembre-se disso. Seu sangue é meu, até a última gota ...


Reiji: Para garantir que você possa me oferecer o dito sangue sempre que eu desejar,


Reiji: Você nunca deve sair do meu lado daqui em diante ... Entendido?


Yui : Sim ... estarei com você ... para sempre ...


Reiji : Fufu. É bom? Você tem um olhar sonhador.


Yui : Ah ... eu quero que você ... chupe mais ...


Reiji : Mesmo que estejamos no meio de uma limpeza. Você é uma presa problemática ...


Yui : Ah! Reiji-san, o que você está ...?


Yui: (Ele me ergueu em seus braços e está me carregando ...!)


* Reiji a joga na cama *


Yui : Eh ...? Uhm ...? Por que você me carregou para a cama ...?


Reiji : A limpeza será suspensa por uma hora. Eu tenho que puni-la por lamber seu sangue sem minha permissão.


Reiji: Tanto o seu sangue como todo o seu corpo. Cada parte de você ... O fato de pertencer a mim ...


Reiji: … É algo que terei que ensinar completamente ao meu servo esquecido, ao que parece…


* Beijo *


Yui : Ah ...!


Reiji : Fufu. Isso é muito mais importante do que estudar para os testes.


Reiji: Vou ser seu tutor cuidadosamente durante toda a noite ...



Reiji More Blood - Heaven 2



* A cena começa na biblioteca da escola *


Yui : (Reiji-san está silenciosamente lendo livros de medicina ...)


Yui: (Adoraria ajudar também, mas não sei nada sobre medicina e tal.)


Reiji : ... Por que você andou sem rumo todo esse tempo? É altamente perturbador.


Yui : Ah ... me desculpe!


Reiji : Se você não tem nada para fazer, então silenciosamente fique em seu assento.


Yui : Uhm ... Há algo em que eu possa ajudar?


Yui: Eu quero poder fazer algo por você ...


Reiji : Vamos ver ... Uma tarefa que mesmo alguém tão perdida quanto você deveria ser capaz de fazer ...


Reiji: Nesse caso, vá buscar-me o próximo volume deste.


Yui : Sim! Entendi.


* Yui vai para as estantes *


Yui : (Uhm, a próxima parte da leitura do livro de Reiji-san é ...)


Yui: Ah, aí está!


Yui: (Mas o que devo fazer? É lá em cima, não consigo chegar tão alto ...)


Reiji : ... Quanto tempo mais?


Yui : D -desculpe ... não consigo alcançar ...


Yui: Uhm ... acho que vou ter que pedir para você agarrar depois de tudo ...


Reiji : Haah, você realmente é inútil. Você não apenas falha em atender minha ordem, mas também me pede para fazê-lo.


* Ele se aproxima *


Yui : (...? Reiji-san está parado bem atrás de mim ... O que ele é ...?)


* Farfalhar *

* Reiji a levanta no ar *


Yui : Kyah!


Yui: (Ele me levantou por trás ...!) [ai que fofo meu deus]


Reiji : Qual é. Agora está ao seu alcance, certo?


Yui : S-sim!


Yui: (Eu acho que teria sido mais fácil apenas pegá-lo sozinho ...)


* Ele a coloca no chão novamente *


Yui : Reiji-san. Eu tenho o ... livro.


Reiji : Bom trabalho. Por favor, dê para mim.


* Reiji pega o livro e retorna ao seu lugar *


Yui : (Ele continuou lendo como se nada tivesse acontecido.)


Yui: … Por que você faz remédios, Reiji-san?


Reiji : ... Você com certeza é barulhenta. Eu não consigo me concentrar assim.


Yui : D-desculpe! Eu só fiquei curiosa ...


Reiji : Nesse caso, devo dizer a você.


Reiji: Estou fazendo essas drogas ... Para reviver minha mãe.


Yui : Eh ...?


Reiji : Desde que eu era apenas um garoto, eu cresci sempre sendo comparado a Shuu.


Reiji: Minha mãe sempre me lembrava da mesma coisa. Que um dia, eu me tornaria o homem destro de Shuu


Reiji: No entanto, eu não poderia aceitar isso ...


Reiji: E você pode me culpar? Mesmo sendo superior àquele homem em absolutamente todos os aspectos!


Reiji: Simplesmente porque nasceu primeiro, recebeu as bênçãos de todos ao seu redor, tendo essa posição já gravada em pedra para ele!


Reiji: Nesse caso, não preciso daquela família miserável ... A ruína deveria simplesmente cair sobre eles!


Reiji: Como primeiro passo ... decidi que roubaria tudo daquele cara.


Yui : (os olhos de Reiji-san parecem ... frios ...)


Yui: (Mas estou apenas imaginando isso ou ... ele também parece um pouco ... triste?)


Reiji : Eu chamei um caçador de vampiros e assassinei minha mãe.


Reiji: Seu rosto se contorceu de dor e sofrimento enquanto ela sentia arrependimento por sempre olhar para mim ... Isso é exatamente o que eu queria ver ...


Reiji: Ainda assim, ela sorriu para mim, passando com uma expressão pacífica no rosto.


Reiji: Eu não poderia deixar isso passar.


Reiji: Dar à minha mãe uma morte calmante é simplesmente impensável ...


Reiji: É exatamente por isso que decidi trazê-la de volta à vida!


Reiji: Então, da próxima vez, com certeza, vou matá-la da maneira mais cruel e dolorosa


Yui : Reiji-san ...


Reiji : Hmph ... Olhe para mim. Acabei divagando sobre meu passado, embora ele não seja nada parecido comigo.


Reiji: Bem, então você tem sua resposta agora, certo? Devo voltar a ler agora.


Yui : Sim ...


Reiji : Você ...


Reiji: …Porque voce esta chorando?


Yui : Eu não sei ...


Yui: (Porque Reiji-san apenas parece ... com muita dor ...)


* Ela o abraça *


Reiji : Por que você está brincando, me abraçando por trás? Não posso ler meu livro assim, posso?


Yui : ... D-desculpe ...


Yui: (Eu simplesmente não pude evitar, mas queria dar um abraço nele ...)


Yui: (Eu me pergunto se ele ficaria chateado se eu dissesse isso ...)


Reiji : Meu Deus.


Reiji: Se você está tentando me seduzir, gostaria que fizesse isso de uma maneira um pouco mais atraente ...


Yui :… Eu não…!


Reiji : Vamos, olhe na minha direção.


Yui : (Ah ... Ele agarrou meu queixo ...)


Reiji : Tudo o que você fez foi atrapalhar minha leitura ... Você realmente é uma presa problemática.


Reiji: Deixe-me selar esses seus lábios, para que você não possa mais dizer bobagens desnecessárias.


* Beijos *


Yui :…!


Yui: R-Reiji-san ... Espere, uhm ...


Reiji : Fufu, por que você está tão nervosa? Você é aquela que me abraçou, não é?


Yui : Mas, se alguém viesse ...


Reiji : Simplesmente não deixe isso te incomodar. Você deve apenas manter seus olhos em mim


* Beijo *

Yui : Nn ...


Yui: (Ah ... a solidão de antes ... sumiu de seus olhos ...?)


Yui: (Eu me pergunto se fui capaz de ... apoiá-lo mesmo que só um pouco ...)


Yui: (Estarei ao seu lado para sempre, Reiji-san ...)





Reiji More Blood - Heaven 3



* A cena começa no quarto de Yui *


Reiji : Fazendo compras ...?


Yui : Sim. Eu estava pensando que seria bom ir comprar roupas e tal, já que faz tanto tempo ...


Reiji : ... Compreendido. Nesse caso, irei com você também.


Yui : Eh? Você irá…?


Reiji : Não sabemos quando outro Vampiro pode ter como alvo seu sangue, afinal.


Reiji: Ou talvez haja um problema comigo acompanhando?


Yui : N-não!


Reiji : Bem, então vamos.


* Cena muda para um Shopping de roupas*


Reiji : Lugares como este são tão barulhentos, eles realmente me cansam ...


Yui : (Pensar que estou realmente fazendo compras com Reiji-san ...)


Yui: (É quase como um encontro, estou tão feliz!)


Reiji : Por que você está sorrindo? Pois bem, vamos comprar tudo o que você precisa. [nossa até eu queria]


Yui : Sim!


* TIMESKIP *


Yui : (Ah. Essa roupa é tão fofa ... Essa também ...)


Yui: Reiji-san, Reiji-san! O que você acha deste vestido?


Yui: Ou algo assim em uma cor chique seria melhor, talvez?


Reiji : Eu acredito que ambos parecem bem.


Yui : Mas eu não consigo me decidir ...


Reiji : Nesse caso, por favor vá com este.


Yui : (Ele escolheu aquele da cor chique ...)


Reiji : Este parece mais elegante, afinal.


Reiji: Eu acredito que fará alguém como você, que carece totalmente de graça, parecer pelo menos um pouco melhor.


Yui : Sim! Eu vou com este então!


Reiji : ... Parece que ela está tão animada, nem mesmo meus insultos estão passando ...


Yui : Ah, essa blusa chamou minha atenção também.


Yui: O formato das mangas é diferente entre os dois. Ambos são fofos ...


Reiji : Como eu disse, qualquer um serve.


Yui: Minha nossa. Não entendo por que você deve fazer tanto barulho por algo tão trivial como comprar roupas ...


* TIMESKIP *


Reiji : Com isso, compramos todas as necessidades.


Yui : Sim.


Yui: Reiji-san… Muito obrigada por hoje.


Reiji : Estou exausto. Eu gostaria de evitar esse tipo de problema novamente.


Yui : D-desculpe.


Yui: (Eu me diverti muito ...)


Reiji : Bem, então vamos para casa.


Yui : Eeh? Já?


Reiji : Conseguimos tudo que você precisava, certo? Você não deveria ter nenhum motivo para ficar aqui.


Yui : Bem, isso é verdade, mas ...


Yui: (Eu gostaria que pudéssemos ter ficado um pouco mais ...)


Homem A : Ei, ei, me dê um pedaço de sorvete também.


Mulher A : Eeeh ~? Acho que não tenho outra escolha. Nesse caso, aqui ~!


Yui : (Ah ... Um casal. Eles parecem próximos ...)


Yui: (Eu gostaria de poder ter um encontro normal como aquele com Reiji-san também.)


Reiji : O que você está planejando?


Yui : Ah, não ...!


Yui: (No entanto, me sinto abençoada apenas por poder passar um tempo juntos assim.)


Reiji : ... Por favor, espere um segundo.


* Ele vai embora *


Yui : Eh ...? Reiji-san?


Yui: (Ele saiu de repente. Eu me pergunto o que há de errado?)


Yui: (Ele está chateado porque eu demorei muito para fazer compras ...?)


* Reiji retorna *


Reiji : Experimente .


Yui : Eh?


Yui: (Isso é ... sorvete ...)


Reiji : Você estava olhando para o sorvete com olhos gananciosos, afinal.


Yui : É por isso ... Você comprou para mim?


Reiji : Sim. Achei que tinha que recompensar minha presa de vez em quando.


Reiji: Você pode ser incompetente, mas posso dizer que está se esforçando do seu próprio jeito.


Yui : M -muito obrigada ...


Reiji : Você realmente é uma criança ... Alegre-se com algo assim.


Yui : (O que fazer? Estou tão feliz ...)


Reiji : Vai derreter. Apresse-se e coma.


Yui : Sim!


Yui: … É delicioso…! Uhm, você gostaria de alguns também? Uma mordida…


Reiji : Não, obrigado. Eu não compreendo como as pessoas podem consumir alegremente algo que tem uma cor tão pouco natural.


Yui : Certo ...


Yui: (... acho que as coisas não vão ser assim com aquele casal ...)


Reiji : ... No entanto, bem, isso despertou um pouco meu interesse ...


Yui : (Eh? Ele me puxou para mais perto pelo ombro ...)


Yui: Uhm, Reiji-san ...


* Ele a beija *

* Beijo *


Reiji : Nn ...


Reiji: Para sentir o gosto, isso deve bastar.


Yui : (E-na frente de tantas pessoas ...!)


Reiji : Hm ... É mais delicioso do que eu esperava.


Yui : Então, uhm, vamos comprar um para você também ...


Reiji : Como eu disse, isso vai funcionar muito bem, certo?


Yui : Mas bem aqui ...


Reiji : Fufu. Qual é o problema? Seu rosto está vermelho brilhante ...


Yui : (Ao contrário de antes, Reiji-san parece estar se divertindo agora ...!)


Reiji : Bem, então, posso dar mais uma mordida?


Yui : Ah ...


Reiji : Bem, não que eu precise de sua permissão.


* Beijo *


Yui : (Reiji-san é realmente um conquistador...)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo