terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Reiji Finais ~More blood



Autora: Elena-Chan

Reiji More Blood – Vampire Ending



Monólogo


Vários meses se passaram desde então.

Contudo...Reiji-san ainda não abriu os olhos.



* No quarto de Reiji *


Yui : (Reiji-san, não me diga que você nunca mais vai acordar ... Isso apenas ... Não, isso não pode ser verdade.)


* Ayato entra na sala *


Ayato : Ei, Tábua!


Yui : Ayato-kun ...


Ayato : Esse cara ainda não acordou, hein ...?


Yui : ...


Ayato : Por que não desistir já? Ele estava preparado para ficar dormindo assim, certo?


Yui : Mas ...


Ayato : Você vai se transformar em uma velha bruxa enquanto espera, sabe?


Yui : Eu não me importo ...


Ayato :… Apenas decida por mim. Estou dizendo isso para o seu próprio bem.


Yui : Definitivamente não ... eu não posso.


Ayato : Você não pode? Por quê? Você não sabe se aquele cara vai acordar enquanto você ainda está viva, sabe?


Ayato: Você é humano, não é? Você vai ficar velha e enrugada em um ponto. Seu sangue é tão bom também ...


Ayato: Seria uma pena desperdiçar com o cara que está apenas cochilando com aquele olhar estúpido no rosto, certo?


Yui :… Pare! Ayato-kun…!


Ayato : Hahaha ... Essa é sua maneira de lutar? Venha aqui…


* Yui cai ao tentar fugir de Ayato, batendo com a cabeça *


*Baque*


Yui :!


* A tela escurece *


Ayato : Ah, Merda ... Oi, Tábua!


Tábua!


* Yui volta ao passado na Biblioteca *


Yui :…! Owowow ... Ayato-kun ... Isso foi maldade ...


Yui: … Espere, hein…?


Yui: (Onde estou !? Eh? Eh !? O que está acontecendo ...?)


* Reiji criança aparece *


Reiji : Quem você pode ser?


Yui : Uwah!


Yui: (Reiji-san… !?)


Reiji : ... Muito suspeito ... Quem é você? Responda minha pergunta, ou então…!


Yui : R-Reiji-san! S-sou eu…! É Yui !!


Reiji : Yui? Eu não te conheço


Yui : Eh !?


Yui: (O que está acontecendo !? Ou melhor, esta pessoa ... é Reiji-san, certo?)


Reiji : Haah ... Eu não sei como você entrou, entretanto, por favor, saia imediatamente.


Yui : U-Uhm ... Você é Reiji-san, certo?


Reiji : ... Como você sabe meu nome?


Yui : (É realmente Reiji-san ... Um jovem Reiji-san ...)


Yui: (Uhm ... Vamos respirar fundo. Isso deve ser um sonho ...? Certo, Ayato-kun me empurrou e ...)


Yui: (Eu bati minha cabeça contra alguma coisa ...)


Yui: … Ai…! Isso não é um sonho ...


Reiji : Você está ferido?


Yui : Ah, não ... Não é tão sério ... Mas dói ...


Reiji : Por favor, me mostre.


Yui : Eh? Ah ... mas ...


Reiji : Sem 'mas'. Não vou permitir que você recuse meu pedido.


Yui : C-Certo ...


Yui: (Ele pode ser pequeno ... Mas este é definitivamente Reiji-san ... Mas, por quê ...?)


Reiji : Está inchado.


Yui : Eu bati minha cabeça com força, afinal ...


Reiji : Uhm ... eu acredito que coloquei aqui ... Aah, aí está.


Yui : O que é isso?


Reiji : Uma pomada que fiz.


Yui : (... A cor é muito intensa ...)


Yui: Uhm ... estou bem. É apenas um pequeno solavanco.


Reiji : Eu acredito que já fui claro antes, mas dentro desta mansão, minha palavra é lei.


Yui : Uu ... Sim ...


* Barulho *


Reiji : Hm ...


Yui : O que você acha ...?


Reiji : Você é uma pessoa muito legal, não é?


Yui : Eeh !? Por que você diria isso de repente?


Reiji : O que é essa atitude vergonhosa? Bem, acho que está tudo bem. Se eu tivesse que colocar em palavras ...


Reiji: Você é a primeira pessoa disposta a ser a cobaia do meu medicamento. Normalmente as pessoas fogem.


Yui :… !? T-tem certeza de que é seguro !?


Reiji : ... Provavelmente.


Yui :…! Ah que está acontecendo !? O topo da minha cabeça está um pouco quente ... !! Ah e agora !?


Reiji : Fu ... Fufufu ...


Yui : De jeito nenhum! Isso não é uma piada!


Reiji : É verdade . Afinal, isso é ... apenas mel puro, afinal.


Yui : Heeh !?


Reiji : Fufu ... O fato de você ter aceitado minhas palavras prova que você é uma pessoa genuína e boa.


Yui : T-tão cruel ...!


Reiji : Este é o produto real. Agora o que você vai fazer? Você vai colocá-lo?


Yui : Você também ... fez aquele?


Reiji : Sim. Embora ninguém esteja disposto a usá-lo.


Yui : (... Reiji-san parece um pouco ... triste ...?)


Yui: Você sempre faz remédios e os carrega consigo?


Reiji : Sim. Muitas vezes somos alvos, então gosto de estar preparado para o caso.


Reiji: Além disso, meus irmãos são uma linha de tolos, então eles se machucam o tempo todo.


Yui : Reiji-san ...


Reiji : Embora, quando não é usado assim, acho que realmente não há sentido em carregá-lo comigo ...


Yui : Vou tentar. Por favor, coloque.


Reiji :…!


Yui : Minha cabeça lateja um pouco de qualquer maneira. Além disso, você gostaria de testar a pomada, certo?


Reiji : Entendido. Nesse caso, por favor, fique quieta.


Yui : Sim ...


Yui: (Estou um pouco assustada, mas tenho certeza de que vai ficar tudo bem. Isso é o que meu instinto está me dizendo ...)


Reiji : Isso deve servir.


Yui : Ah, cheira adorável ... Essas ervas são?


Reiji : Exatamente.


Yui : É uma sensação agradável. … Haah… Eu me pergunto por que todo mundo tem tanto medo disso? Mesmo sendo um remédio calmante.


Reiji : Eles têm medo de mim.


Yui : Eh? Receoso?


Reiji : Sim. Seja minha mãe ou meu irmão mais velho ... Eles sempre parecem um pouco distantes de mim.


Yui : ...


Reiji : Eu sei que nem sempre coloco as coisas da maneira mais bonita. No entanto, este é ... quem eu sou.


Reiji: … Bem… suponho que aqueles vilões simplesmente não podem compreender isso.


Yui : Reiji-san ...


* Ela o abraça *


Reiji :!? Ah que você está fazendo! Do nada…


Yui : Estou abraçando você ...


Reiji : Bobagem ... Por favor, não me trate como uma criança! Apesar da minha aparência, estou…!


Yui : Oh vamos, você ainda é uma criança, então por que não deixar passar? Não vai te matar.


Reiji :… Por favor, não seja ridícula. Eu sou filho de Karlheinz, o poderoso Rei dos Vampiros ...!


Reiji: Sou diferente de uma criança normal. Além disso ... também estou em mundos diferentes de você.


* Tela preta *


Yui :… !?


Reiji : Eu ...


Yui : Reiji-san…!


Reiji : ...?


Yui : Aah, que alívio ... Você abriu os olhos ... Eu estive esperando esse tempo todo.


Reiji : Esperando ...? Para quê?


Yui : O quê? … Esperando você, Reiji-san!


Reiji : Reiji ...? ... Quem seria ...?


Yui : ...?


Reiji : Não há ninguém com esse nome aqui ... Exatamente, neste mundo, para começar, nunca houve.


Yui : (Ele está ... rejeitando a si mesmo ...?)


Reiji : Eu sou ...


* Reiji desaparece *


Yui : ... E-espere ...! Não feche os olhos ...!


Yui: (O que devo fazer ... !? Não há nada ... que possa fazê-lo lembrar ...?)


* Agarrar *


Yui : Ah, certo ...! Com este relógio… Por favor, trabalhe…!


* Agarrar *

Yui : Reiji-san! Este…!


* Agarrar *

Reiji : Isso é ...?


Yui : Você é Reiji ... O filho de Karlheinz, o Rei de todos os vampiros


Reiji : Reiji ...?


Yui : Exatamente ... Reiji-san.


* A cena volta ao quarto de Reiji *


Yui :…!


Yui: (Estou de volta ... !? Na verdade, deve ter sido um ... sonho agora, certo?)


Reiji : Bem-vinda de volta, Yui.


Yui : Reiji-san…! Você acordou?


Reiji : Sim. Eu estava dormindo pacificamente, quando de repente ouvi um som alto e abafado.


Reiji: Quando eu acordei, você estava inconsciente enquanto Ayato corria pela sala como uma galinha sem cabeça, gritando 'oh merda, oh merda'.


Yui : Onde está Ayato-kun agora?


Reiji : Eu o afastei. Ele era muito barulhento para o meu gosto.


Reiji: Meu Deus, então você está preocupada com outra pessoa, e não com o seu Mestre, que escapou por pouco da morte? .... Isso me deixa um tanto triste.


Yui : ... Reiji-san ...


Reiji : Sim?


Yui : Estou tão feliz ... É como se toda a pressão tivesse sido tirada de meus ombros de uma vez, eu mal consigo ...


* Ela quase desmaia de novo *


Reiji : Uau aí ...


* Reiji a pega nos braços *


* Farfalhar *

Yui : Reiji-san ...


Reiji : Achei que deixei bem claro que queria que você cortasse minha cabeça. Meu Deus ... Você realmente é ...


Reiji: Uma presa sem esperança que não quer ouvir nada do que eu digo.


Yui : Reiji-san ...


* Reiji chega mais perto *


Reiji : Como sua punição ... Retorne meu abraço. Vamos, rápido.


* Farfalhar *


Yui : Claro ... Assim ...?


Reiji : Mais forte.


Reiji: Eu não vou te perdoar. Por perturbar meu sono tranquilo.


Yui : Estou preparada ...


Reiji : Eu irei expiar seus pecados. Entendido?


Yui : Sim ...!


Reiji : Fufu ... Como era de se esperar de um masoquista ... Muito boa resposta. Pois então… Vamos selar com um beijo…


Yui : Reiji-san ... Muito obrigado por ter voltado.


Reiji : Eu não ... fiz isso especialmente para o seu bem. Eu tenho que me redimir. Por essa razão…


Yui : Está tudo bem, Reiji-san.


Reiji : ...?


Yui : Você é amado por todos. Então vai ficar tudo bem ... Eles vão aceitar você.


Reiji : Hah ... Você com certeza está dizendo coisas atrevidas ... por apenas uma presa humilde ...


* Beijo *


Yui : ...


Yui: (Graças a Deus ... Ele voltou ...)


Yui: Por favor ... nunca mais saia ...


Reiji : Eu me pergunto? No entanto, suponho que você me deve uma agora, então suponho que não posso deixar você escapar de minhas garras.


Yui : Fufufu ... Exatamente!


Reiji : Por que você está rindo?


Yui : Porque estou feliz que ... Você ainda é o mesmo Reiji-san ...


Yui: (Ele não tem razão para mudar. Se pudermos nos aceitar, isso é suficiente ...)


Yui: (Ambos humanos e vampiros ... não são diferentes nesse aspecto ...)


* TIMESKIP *


* Salão de festa *


Yui : (Hoje finalmente chegou ... A celebração para anunciar publicamente o novo herdeiro da família Sakamaki.)


Yui: (Aconteceu tanta coisa, o tempo passou voando ...)


* flashback *


Reiji : Não, isso simplesmente não pode ser ... Por pai, vocês estavam ...?


Ruki : Exatamente. Ele é quem nos deu a vida como vampiros.


Reiji : Haah ... Que farsa ...


Reiji: Por que papai decidiu ... colocar vocês contra nós?


Ruki : Para dar à luz uma nova raça. Nós o chamamos de 'Projeto Maçã do Éden'.


Yui : Uma nova raça ... Então, 'Eve' talvez signifique ...?


Ruki : Exatamente. Com corpo de humano e coração de filha do Lorde Demônio, você é Eva. E…


Ruki: Havia dez candidatos potenciais para se tornarem Adam. … Segundo filho da família Sakamaki, você foi escolhido entre eles.


Reiji : Por que eu ...?


Ruki : Apesar de ser um vampiro, você foi capaz de abrigar emoções humanas e sentir amor por Eva. Essa é a condição para se tornar Adão.


Yui : ... Adão e Eva ...


Ruki : Exatamente. Bem, posso falar com segurança assim ... Porém, eu também só fui informado dos detalhes do projeto muito recentemente.


Reiji : Então, mesmo alguém como você estava agindo sem saber?


Reiji: No entanto, foi realmente necessário para ele sair do seu caminho e incluir vocês quatro nisso?


Ruki : Ele nos disse que não funcionava bem de outra forma.


Reiji :… Quando colocado dessa forma, é quase como se ele fosse capaz de dar uma espiada no futuro.


Ruki : Tenho certeza que sim. Bem, então ... Bem, vou deixar o resto com você. Isso é o que ele nos disse também.


Reiji : Ruki. Você se encontrou com papai, não foi? Você foi informado de alguma coisa sobre minha punição?


Ruki : Nada em particular. Suponho que para ele não vale a pena.


Reiji : Entendo ...


Yui : Reiji-san ...


Reiji : Eu gostaria que ele pelo menos me punisse. Eu estava até preparado para ser exilado da família como um traidor ...


Ruki :… Segundo filho da família Sakamaki.


Reiji :… O que é?


Ruki : Parece que você não se importa mais se eu me dirigir a você dessa maneira.


Reiji : Decidi não recorrer mais a esse comportamento infantil.


Ruki : Entendo ... Nesse caso, enquanto você está nisso, você não tentaria assumir o papel de assistente do filho mais velho da sua família?


Reiji : Para Shuu?


Reiji; Eu serei ... Shuu ...


Ruki : Bem, a decisão depende de você.


Reiji : Há uma última coisa que eu gostaria de dizer.


Ruki : O quê?


Reiji : Como está Yuma ... Edgar?


Ruki : Hmph. Não precisa se preocupar. Ele está bem. Embora eu não possa dizer muito sobre o lado pessoal da história.


Ruki: Por enquanto, ele afirma que isso não o incomoda, pois continua a trabalhar na horta.


Reiji : Entendo ...


* O flashback termina *


Yui : (Eu estava me perguntando como as coisas iriam se desenrolar, mas no final, Reiji-san decidiu se tornar o assistente de Shuu-san ...)


Yui: (Embora pareça que a falta de motivação de Shuu-san esteja lhe dando dor de cabeça todos os dias ...)


Yui: (Mas isso é o melhor.)


Shuu : Aah ... Que chatice ... Estou cansado ...


Reiji : Por favor, não mostre tal atitude relaxada na frente de todos. A celebração ainda não acabou.


Shuu : É uma dor ... Você não pode simplesmente improvisar para mim? … Haah.


Reiji : Este é o seu dever como herdeiro do trono. … Yui, você deveria vir aqui também.


Yui : Eh? Eu também? Mas…


Reiji : Sem 'mas'. Nesta mansão, meu mundo é lei.


Yui : Fufu ...


Reiji :? Por que você está rindo?


Yui : Não ... Não é nada. Vamos.


Yui: (Você diz isso desde criança, hein? Reiji-san.)


Reiji : Bem, então, sua mão, por favor.


Yui : Sim!



-> Se você estiver jogando a edição Limited V ou a Grand Edition, pequenas rosas pretas aparecerão na tela. Se você clicar neles, obterá uma linha extra de diálogo.


Dizer coisas tão fofas é altamente preocupante. ... Você já me fez passar por problemas demais. ”


Olha só como você fica toda envergonhada… Eu só falei a verdade, né? Se ainda não afundou, vou me repetir continuamente. ... Que você me ama muito, quero dizer. "


Reiji : Oh ...? Onde está Shuu?


Yui : Ele me disse que estava tomando um pouco de ar fresco porque está cansado ...


Reiji : O quê !? Minha nossa. Eu tenho que ir procurá-lo ...


Yui : Reiji-san! Por favor, espere!


* Ela agarra o braço dele *


Reiji : ...?


* Agarrar *

Yui : Ah! Sinto muito ... É do seu pai ...


Reiji : O relógio de bolso da morte.


Yui : ...


Reiji : Qual é o problema? Você quer dar uma olhada por dentro?


Yui : N-não! De modo nenhum! Ao contrário de você, acho que não seria capaz de suportar ...


Reiji : Para falar a verdade, eu também nunca abri.


Yui : ... Eh? Realmente? Mas, você disse que olhou anos atrás ...


Reiji : Isso foi uma mentira. Eu estava simplesmente fingindo.


Yui : V-você estava ...? Eu vejo…


Yui: Você é surpreendentemente humano em alguns aspectos, hein ...?


Reiji :… Você disse algo agora?


Yui : N-não! Mas você está sempre abrindo um relógio de bolso e olhando para ele, não é?


Reiji : Ah ... Esse é apenas um relógio de bolso normal.


Yui : Eh?


Reiji : O relógio de bolso da morte é um importante tesouro concedido a mim pelo meu pai.


Reiji: De qualquer forma, devemos ir procurar Shuu agora. Nesse ritmo, ele fugirá.


Yui : Ah! R-Reiji-san! Por favor, espere! Só mais um pouco.


Reiji : Qual é o problema?


Yui : Uhm ... Bem ...


Reiji : Hah ...? O que está errado?


Yui : ... Você sabe ...?


Reiji : ...? Você gosta de mim? Me ame?


Yui :…! I-Isso! Você já deve saber disso ...


Reiji : Então qual é o problema?


Yui : Uu ... Sinto muito. Eu só queria ... algum tempo para nós mesmos.


Reiji :… Yui. Você realmente é inacreditável.


Yui : D -desculpe ... Mas ultimamente você esteve fora de casa o tempo todo para se preparar para a celebração.


Reiji : ... Você tem razão. A lua está linda esta noite também.... Suponho que dar um passo para trás e apreciar a vista com você pela primeira vez não seria ruim também.


Yui : Sim ...!


-> Se você estiver jogando a edição Limited V ou a Grand Edition, pequenas rosas pretas aparecerão na tela. Se você clicar neles, obterá uma linha extra de diálogo.


Espero que você perceba que aceitar meu amor será um grande desafio ... Fufu ... Por favor, prepare-se.”


Reiji : Heh ... Você parece tão feliz. … Por favor, chegue um pouco mais perto.


Yui : Reiji-san ... Eu te amo ... Agora e para sempre.


Reiji : Estou ciente ... Eu também te amo.


Reiji: Eu ... nunca vou deixar você ir.




Reiji More Blood - Manservant Ending



Monólogo


Vários meses se passaram desde então.

Contudo...Reiji-san ainda não abriu os olhos.

E Yuma-kun também, seja devido à droga que Reiji-san deu a ele, mas ele está preso em um sono profundo.


Mesmo que Reiji-san disse, mal foi eficaz.

Eu decidi que junto com Reiji-san, eu também cuidaria dele.

Isso é o mínimo que posso fazer, e sem ele, eu simplesmente não saberia, o que fazer comigo mesmo.


* A cena começa no quarto de Reiji *


Yui : (Pensar que Reiji-san e Yuma-kun ... Continuariam dormindo assim ...)


Reiji : ...


Yuma : ...


Yui : Haah ...


Yui: (... Eu me pergunto quanto tempo isso vai durar?)


Yui: (Vou ficar esperando para sempre, mas ... Com o passar do tempo, fico mais ansiosa ...)


Yui: De alguma forma, me sinto exausta ... Eu poderia adormecer bem aqui ...


*Yui cochila *


* TIMESKIP *


Yuma : ... U ... Uu ... Hah ... Uu ... Onde estou ...?


Yui : ...


Yuma : Você ...? Também é isso ...?


Reiji : ...


Yuma : Reiji… !?


Yuma: … Guh… Uu… Haah…


* Ele se levanta da cama *


* Rustle *

Yuma : O que diabos ... aconteceu ...? Pensando bem, eu estava ...


Yuma: Certo ... Reiji me drogou e ...


Yuma: Se bem me lembro ...


* Farfalhar *


Yui : Nn ...?


Yuma :… !?


Yui : Eu acredito que ouvi ... a voz de alguém agora ...?


Yuma : ...


Yui : Reiji-san e Yuma-kun estão dormindo ... Acho que só imaginei ...


Vou me refrescar ...


* Yui sai *


Yuma : Ufa ... Ela foi embora ...? Na verdade, por que diabos eu ainda fingi estar dormindo ...?


Yuma: Esse cara é ... aquele que ateou fogo na minha vila, certo ...?


Yuma: Então eu perdi minhas memórias e ... me tornei um órfão.


Yuma: Tudo por causa dele ...


Reiji : ...


Yuma : Tch…


* Yui entra *


Yui : ...? Eu realmente acho que consegui ouvir alguém falando, mas ... os dois não mudaram ...


Yui: Eu acho que é apenas minha mente me pregando peças ...


* TIMESKIP *


Yui : (... Ultimamente coisas estranhas têm acontecido. Os ruídos vindos desta sala são uma coisa, mas a água está desaparecendo também ...


Yui: (Mas não parece que os dois acordaram em algum momento. ... Acho que um dos outros pode ter passado por aqui?)


Yui: (Ao todo, acho que eles ainda estão preocupados com os dois.)


Yui: Haah ...


Yuma : ...


Yui : Bem, não vou chegar a lugar nenhum suspirando ... Ok, vou começar limpando seus corpos ...


*Baque*


Yui : Yuma-kun está ... muito em forma ... puxando-o para cima ... uma luta, mas ...


Yui: Hã…!?


* Barulho *


Yui : Eh !?


Yuma : Yo.


Yui : Ah ... !! Yuma-kun! Graças a Deus, você finalmente acordou…!


* Ele a imobiliza *


*Baque*

Yui :… !?


Yuma : Que merda está acontecendo? Aahn? Explique...


Yui : Calma ... Yuma-ku ...


Yuma : Você realmente acha que posso ficar calmo agora !?


Yui : Tudo bem ... Vou explicar, por favor, solte minha mão ...


Yuma : Vou fazer isso assim que você me der uma resposta satisfatória.


Yui : ... Isso é ...


* Yui começa a explicar *


* TIMESKIP *


Yuma :… Aquele bastardo do Reiji… protegeu você?


Yui : Exatamente ... Vários meses se passaram desde ... E você e Reiji-san estiveram dormindo o tempo todo.


Yuma : Merda ... Então foi isso que aconteceu ...


Yui : Yuma-kun ... Uhm ...


Yuma : Esse cara ... vai acordar?


Yui : Não sei. No entanto, tenho fé.


Yuma :… Ele pode nunca acordar 'ganho, certo?


Yui : Mesmo assim, vou continuar a esperar. Mesmo se eu envelhecer, para sempre ...


Yuma : Heeh ... Você gosta dele?


Yui :…!


Yuma : ... Nesse caso ... Acho que não tenho outra escolha a não ser fazer isso ...


* Yuma se aproxima *


Yui :... !? Yuma-kun... !? O que você... Pare!


Yuma : Não lute. Sua porca idiota ... A partir de hoje, você é minha!


* Baque *


Yui : Não ...!


* Ele rasga seu colarinho *


Yuma : Fique quieta, ok? Se esse cara não vai acordar, isso está bem na minha mão.


Yuma: Vou tirar o que é mais precioso para ele.


Yui :… O quê… Você não pode… !!


Yuma : Sim, tenho um motivo adequado para me vingar desse idiota ...


Yui : N ... Não ... Reiji-san definitivamente ... cometeu erros, mas ...


Yuma : Mas o quê !? Enquanto ele se redimir, está tudo bem e elegante !? Vampiro ou não, isso não pode ser perdoado!


Yuma: Kuh… Comporte-se… já… !!


* Ele dá um soco nela *


Yui :… !!


Yuma : Hah ... Você achou que eu não iria bater em você ou algo assim? O que há com essa expressão de mágoa ...?


Yui : Pare ...


Yuma : Inferno, não. Honestamente... Quando você me pede para parar enquanto faço aquela cara, não soa muito convincente, sabe?


* Agarrar *

Reiji : Pare aí ...


Yui :… !?


Yuma :… Reiji !? Quando você…


Reiji : Sua voz ... De repente me alcançou ... Então, quase como se eu fosse puxado por ela ...


Reiji: Eu acordei…


Yuma : Então, a primeira coisa pela manhã você decide colocar uma faca nas minhas costas, hein?


Reiji : Solte ... ela.


Yuma : Parece que você entende essa situação muito bem para alguém que está dormindo desde sempre ...


*Baque*


Yui : Reiji-san…!


Reiji : Yui ...


* Ele deixa cair a faca *


* Agarrar *

Yui : Graças a Deus ... Achei que você nunca mais abriria os olhos.


Reiji : Minhas desculpas. Por minha causa ... Você teve que sofrer ...


Yui :… De alguma forma, essas palavras não se parecem muito com você, Reiji-san.


Yui: De Reiji-san ...


* Yuma de repente se move por trás e esfaqueia Yui *


Yuma : ...


Yui : Eh ...?


Reiji : Yui… !?


Yui : Yuma ... kun ...?


Yuma : Não ouse me ignorar, aah !?


Reiji :…!


Yui : Por que ... você ...


Yuma : Eu não te disse antes? Estou apenas me vingando desse cara.


Reiji : Por que ... Por que você não me apunhalou !?


Yuma : Agora que você abriu os olhos, a coisa que mais machucaria você ... seria perder essa garota, certo?


Yui : ... Reiji-san ... eu ...


Reiji : Yui! Abra seus olhos!!


Yui : Reiji-san ...


Yui: (Eu não consigo ... Minha consciência está escorregando ... Eu não consigo manter meus olhos abertos ...)


* A tela escurece *


Reiji : Yui… !!!


Yui : Me desculpe ... eu ...


Yui: (Estou no meu limite ... Reiji-san, parece que isso é ... adeus ...)


Yui: (Eu me pergunto se ... não fomos feitos para ficar ... juntos ...)


Reiji : Isso não pode ser ... Abra os olhos ... !! Yui !!


Yui : ...


Yui: (Reiji-san ... adeus ...)




Reiji More Blood - Brute Ending



Monólogo


Vários meses se passaram desde então.


* A cena começa no quarto de Reiji *


Yui : (Reiji-san simplesmente não abre os olhos ...)


Yui: (Por favor. De alguma forma ... Volte vitorioso ...!)


Reiji : ... Ugh.


Yui :… !? De jeito nenhum ... Meu desejo foi realizado !?


Reiji : Haah ... Onde estou ...?


Yui : Reiji-san! Aah, graças a Deus… Este é o seu quarto, Reiji-san.


Reiji : ... O que diabos aconteceu ...? Se bem me lembro, eu… Certo, fui esfaqueado por Shuu.


Yui : Você esteve dormindo o tempo todo. Muito tempo…


Reiji : Dormindo, você diz ... !? Isso não pode ser ... Eu estava falando com alguém o tempo todo.


Yui : Isso não poderia ter sido um sonho ...?


Reiji : Um sonho !? De jeito nenhum ... Nesse caso, quem diabos essa pessoa poderia ser?


Yui : ... Tenho certeza de que suas memórias estão confusas. Você deveria descansar um pouco mais ...


Reiji : Não. Eu simplesmente não posso.


Yui : Eh ...?


Reiji : Afinal ... eu simplesmente não consigo aceitar como essa família tem lidado com as coisas.


Yui : Eh !?


Reiji : Eu percebi enquanto conversava com o estranho dentro do meu sonho.


Reiji: Que deixar o poder que foi concedido a você ficar sem uso é de fato um ato maligno.


Yui : De jeito nenhum ...


Reiji : Além disso, se eu fosse usar meus poderes, eles forneceriam um obstáculo.


Yui : ... Reiji-san ... Você disse que se redimiria ...


Reiji : Eu estive perdido ... Esse tempo todo. E então ... A resposta apareceu no meu sonho.


* Reiji se levanta da cama


Yui : Reiji-san ... Onde você está ...?


Reiji : Você pode tanto ser enforcado por uma ovelha quanto por um cordeiro. Estou indo matar o cordeiro.


Reiji: Vou acabar ... com cada membro desta família.


Yui : P-por favor espere! Escute!...


Reiji : É tarde demais ... Eu já ... coloquei um pé dentro do Inferno ...


Reiji: Me redimir? Que ridículo. Como eu faria isso?


Yui : Não precisa ficar tão desesperado ...


Reiji : Desesperado ou não, isso é realidade. Venha, vamos embora. Você vem comigo ...


Yui : Eh ...?


Reiji : Você disse que me ama.


Yui : ...


Reiji : Você tem que provar para mim que isso não era apenas uma mentira.


Yui : O que você quer dizer ...?


Reiji : Eu quero que você me ajude.


Yui : ...


Reiji : Se você me ama, deveria ser capaz de fazer o mesmo, certo?


* Ele sai da sala *


Yui :… De jeito nenhum… Reiji-san, por quê…?


Yui: (O que diabos aconteceu em seu sonho ... !?)



Monólogo


Desde então, como se ele estivesse possuído por algo, Reiji-san começou sua perseguição, caçando vampiros.

Começando com o Mukami, até mesmo seus irmãos da família Sakamaki ...Eu o ajudei também.

Simplesmente não tinha outra escolha.


Talvez eu estivesse com medo.

Honestamente, neste ponto, estou perplexa.

Incapaz de compreender nada disso.




* A cena muda para a floresta *


*Baque*

Ayato : ... Ugh.


Reiji : Você é ... o último ...


Ayato : Reiji, seu bastardo ...


Reiji : Aproveite sua morte lenta e dolorosa. Esta lâmina foi revestida com uma droga letal para os vampiros.


Reiji: Em breve você também passará para a vida após a morte.


* Ayato desmaia *


Yui : ...


Reiji : Por que você está desviando o olhar, Yui?


Yui : Eu só ... não suporto assistir.


Reiji : O que você ainda está dizendo agora ...? Fufu ... Mesmo que você tenha manchado suas mãos com sangue por muito tempo.


Reiji: Apenas como eu.


Yui : ...


Reiji : Isso deixa apenas o Pai ... Só ele resta.


Yui : ... Como você vai matar seu pai?


Reiji : Eu localizei sua localização. Ruki me disse quando o torturei. Kuh ... Hahahaha ...


Yui : ...


Reiji : Seu castelo atende pelo nome de Eden, aparentemente. É onde encontraremos o pai.


Yui : Reiji-san, vamos parar com isso já.


Reiji : Você está se repetindo. Você ainda não desistiu?


Reiji: Você não tem força para me impedir, mas nunca aprende.


Yui : ... Você não pode, pelo menos ... deixar minha luta em vão passar?


Reiji : Eu desprezo mulheres deploráveis. Além disso


* Ele puxa uma lâmina *


Yui : Eh? Reiji-san… O que você está fazendo?


Reiji : Isso!


* Reiji a esfaqueia *


Yui :… !?


Yui: Reiji… san?


* Ela desmaia *


Reiji : Eu me lembrei. Que seu coração ... também pertence a alguém que faz parte desta família ...


Yui : ... Tão cruel ...


Reiji : Sim, exatamente. Eu sou cruel ... Eu sou um homem de coração frio que não tem piedade.


Reiji: Isso é quem eu sou.


Yui : ... tosse ...


Reiji : Você se arrepende? No entanto, agora é tarde demais. Você vai morrer em breve. Deixando aquele seu sangue único ir para o lixo, isto é ...


Yui : (Quando Reiji-san ... perdeu a cabeça ...?)


Yui: (Tudo isso, sobre tudo ...)


Yui: ( Eu estava errado… )


* Yui perde a consciência *


Reiji : ... Ku ... Kukuku ... Hahahaha ... Agora ... não posso mais voltar.


Reiji: Com isso…! Pois bem, espere por mim, Pai!


Reiji: Serei eu quem te matará.


* Karlheinz caminha até ele *


Karlheinz :…


Reiji : Eu devo !


* Seu pai o esfaqueia *


Reiji :…!


Reiji desmaia


Karlheinz : Eu me pergunto ... Onde deu errado?


Reiji : ...


Yui : ...


Karlheinz : Oh, lamentável Eva, e o Adão que enlouqueceu ... Que vocês dois descansem em paz.


* Ele ateia fogo em seus cadáveres *


Karlheinz :… Adeus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo