sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Ikemen Vampire ~ VINCENT ~ Capítulo 13

O vídeo traduzido desse capítulo está disponível no YouTube.
Para assistir é só CLICAR AQUI (✿╹◡╹)ノ☆.。₀:*゚


 


✦ Parte 1


Era meio da noite quando Vincent pisou na sala de jantar escura.

Vincent: "Haah..."

Ele agarrou sua garganta com as duas mãos, fazendo uma careta de dor.

Vincent: "Por que..."

Vincent: "...Por que eu estou com tanta sede?"

Não muito tempo depois que ele acordou como vampiro nesse mundo, ele percebeu algo curioso.

Seu desejo por sangue não parecia tão forte como dos outros vampiros que moravam com ele.

Vincent: "Nngh..."

De repente, ele se lembrou de uma conversa que ele teve antes com o Arthur e o Theo.

......

Arthur: "É impressionante que só o Blanc seja o suficiente para saciar sua fome, Vincent. Eu simplesmente tenho que tomar o Rouge."

Vincent: "...Isso é estranho?"

Arthur: "Eu não diria que é estranho, per se."

Arthur: "A necessidade de beber é diferente para cada vampiro."

Theodorus: "...Como assim?"

Arthur: "Mm, bem. Tem diferentes fatores envolvidos. Constituição, disposição... a força do desejo quando se trata de romance."

Arthur: "Lembra quando le Comte nos disse que quanto mais forte for seus sentimentos românticos, mais forte é sua sede?"

Theodorus: "Isso deve significar que você está apaixonado por metade das mulheres em Paris, Arthur."

Arthur: "Heh. Você pode ficar surpreso ao ouvir isso, mas eu nunca amei ninguém verdadeiramente antes."

Arthur: "Eu sou um sujeito racional, afinal de contas. Muito lógico para o amor, talvez."

Arthur: "Apesar que, só de pensar em beber o sangue de uma mulher que você realmente ama é insuportavelmente excitante."

Theodorus: "Arthur, você está babando. E para de encher a cabeça do meu irmão com esses pensamentos pervertidos."

Arthur: "Ora, você está com ciúmes? Você quer ser o único objeto de afeição do Vincent, Theo?"

Theodorus: "...Fala de novo, seu quatro-olhos pervertido."

Vincent: "E-espera! Acalmem-se vocês dois, calma!"

........

Vincent: "...Quanto mais forte for seus sentimentos românticos, mais forte é sua sede..."

Vincent repetiu as palavras do Arthur e então balançou a cabeça.

Ele entrou cambaleando na cozinha e pegou uma garrafa de Blanc, tirou a rolha e engoliu tudo sedentamente.

Vincent: "...Haaah!"

Mas não adiantou nada para saciar a sede do Vincent -- sua garganta queimava como se estivesse pegando fogo.

No canto da sala de jantar ele viu a cesta que Liriel sempre usa para fazer os picnics com ele.

Ele valorizava aqueles momentos pacíficos que passou com ela.

Ele não sabia o porque, mas se sentia como se tivesse corrompido todas aquelas lembranças preciosas.

Ele mordeu os lábios e fechou os olhos, tentando suportar a dor.

 

 

✦ Parte 2


Depois que terminei meu trabalho, eu fui para o quarto do Vincent.

(Ele disse que queria me pintar.)

Ele me pediu mais cedo para que eu fosse ao quarto dele depois de terminar meu trabalho.

Eu bati na porta e ouvi sua voz agradável vindo de dentro.

Vincent: "Você já acabou o trabalho, Liriel?"

Liriel: "Sim, acabei de terminar."

Vincent: "Ótimo. Ah, espere só um momento. Eu preciso preparar meus materiais de pintura."

Ele só olhou brevemente na minha direção, mas aquilo foi o suficiente para fazer meu coração disparar.

(Eu sinto que se eu ficar só parada aqui sem fazer nada, ele vai conseguir saber exatamente o que eu estou sentindo no momento.)

Liriel: "Deixa eu te ajudar!"          

Vincent: "Mm, dank je."

Ele me agradeceu em um holandês suave quando peguei a tela para ele, enquanto ele arrumava os pincéis e as tintas.

(Eu decidi continuar amiga dele e não me apaixonar mais profundamente por ele, mas não é tão fácil como pensei que seria.)

(Quando estou sozinha com ele, meus sentimentos se tornam uma enorme bagunça.)

Antes, os silêncios sempre foram agradáveis e confortáveis entre nós. Mas agora, eu tinha medo deles.

Porque parecia que o silêncio poderia revelar os sentimentos mais profundos dentro de mim, puxando eles para a superfície, para que ele pudesse ver.

Liriel: "Hey, Vincent? Por que você decidiu me pintar?"

Vincent: "Que?"

Liriel: "...É que foi tão repentino que eu fiquei curiosa, só isso."

Vincent: "Eu quero ter certeza de uma coisa."

Liriel: "Hã?"

Vincent: "Ultimamente quando estou com você...Eu tenho sentido todo tipo de coisa."

Vincent: "E eu quero saber o porque."

Ele disse isso com uma voz tão calma e séria, que me deixou sem palavras.

Mas eu coloquei um sorriso no rosto e concordei.

Liriel: "Oh. Bem...espero que eu possa te ajudar então."

Opções de escolha: 1- "Deixa comigo!"

Liriel: "Deixa comigo! Eu vou ser a cobaia perfeita!"

Vincent: "As vezes você diz umas coisas bem estranhas."

As coisas estavam começando a ficar normal entre nós de novo e sorrimos um para o outro.

(Ele ficou tão sério de repente que me assustou.)

(Por um segundo ali, eu pensei que talvez ele pudesse estar sentindo o mesmo que eu.)

(Mas acho que ele quis dizer outra coisa...)

Eu me repreendi silenciosamente com um suspiro, mas de repente--

Vincent: "Liriel, cuidado!"

 


✦ Parte 3


Vincent: "Liriel, cuidado!"

Liriel: "Hã?"

No momento em que eu ouvi o Vincent chamar meu nome, eu senti uma dor aguda na ponta do meu dedo.

Eu gritei e tirei meu dedo do cavalete e olhei para ele. Sangue vermelho brilhante gotejava da superfície da minha pele.

Vincent: "Você está bem? Esse cavalete é muito velho e tem farpas..."

Liriel: "Estou bem. Eu só estou sangrando um pouco. Eu vou me sentar."

Eu me sentei no sofá e tirei um lencinho do meu bolso.

(...Aquilo me assustou.)

Vincent: "...Me desculpa, eu deveria ter te avisado antes."

Liriel: "Está tudo bem, Vincent. Vê? Nenhuma farpa."

Eu ergui o meu dedo sangrando e mostrei para ele, e então pressionei o lencinho nele de novo.

Ele tinha uma expressão dolorosa em seu rosto enquanto olhava para mim.

(Ele está preocupado comigo. Isso é tão fofo. Por um momento eu fiquei nervosa por estar sangrando na frente dele, mas...)

Desde que eu cheguei na mansão eu nunca vi o Vincent enlouquecido de sede, ou até mesmo bebendo Rouge aliás.

Liriel: "Estou feliz por isso ter acontecido na sua frente. Quem sabe o que Arthur faria comigo se eu estivesse com ele."

Liriel: "Ele provavelmente iria me agarrar e dizer: ' Já que você já está sangrando, se importa se eu der uma mordidinha nisso?' ou algo assim."

Vincent: "Você..."

Vincent: "...Você está feliz por isso ter acontecido na minha frente?"

(Hm? Vincent?)

Vincent: "...Eu não sou o tipo de homem que você pensa que eu sou, Liriel."

Vincent: "Quando eu vi o Leonardo te tocando no outro dia, eu me senti incrivelmente triste."

<Lembrança>

Leonardo: "Hey, Vincent. Posso te ajudar?"

Vincent: "...Eu estava procurando a Liriel."

Vincent: "E Sebas me disse que ela deveria estar limpando aqui."

<Fim da Lembrança>

Vincent: "...E quando aquele homem quase te beijou no palco, meu sangue começou a ferver."

<Lembrança>

Romeo: "...Em tua boca me limpo dos pecados."

Meu corpo congelou e meu pensamento acelerou, eu não sabia o que fazer.

Vincent: "...Liriel!"

Liriel: "...V-Vincent...?"

<Fim da Lembrança>

Vincent: "Você me superestima demais, Liriel."

 


✦ Parte 4


(...Eu nunca ouvi a voz dele soar desse jeito antes.)

Sua voz normalmente gentil, agora estava mais grossa, mexendo impiedosamente com meu coração.

Vincent: "...Eu me transformo em um homem vergonhoso quando estou com você."

(Vergonhoso...?)

Liriel: "Não...Não seja ridículo, Vincent. Você jamais poderia ser vergonhoso. Você é sempre tão doce e --"

Vincent: "Você está errada."

Vincent: "Eu não sou o homem gentil e seguro que você pensa que eu sou."

Vincent: "E eu posso provar isso para você."

Ele caminhou até mim e agarrou meu pulso, se ajoelhando na minha frente enquanto fazia isso.

Eu observava espantada enquanto ele pressionava sua boca contra meu polegar sangrando.


Vincent:
"...Eu te quero tão desesperadamente que eu mal consigo suportar."

Vincent: "Eu preciso...do seu sangue."

Vincent: "Eu não consigo pensar em mais nada."

Ele fixou seus olhos nos meus, suas emoções eram tão intensas que eu estava paralisada.

Normalmente seus olhos eram da cor de um céu tranquilo de uma tarde, mas agora eles queimavam com a paixão de um mar em fúria.

E seus lábios que tocaram meu polegar queimavam como se estivessem pegando fogo.

(O que...é isso?)

(Esse é realmente o Vincent?)

(Eu nunca vi ele desse jeito antes...)

A língua do Vincent começou a lamber meu sangue com urgência e sede.

Os barulhos molhados soavam impróprios e extremamente alto no quarto que antes estava silencioso.

(Oh deus...Eu não sei se consigo aguentar isso...)

Vincent: "...Eu sou uma completa desgraça."

Eu senti as suas presas afiadas tocarem minha pele, a voz dele soava desesperada, como se ele estivesse implorando por ajuda.

Vincent: "Você é a única que consegue me fazer perder o controle desse jeito. O que é esse sentimento dentro de mim...?"

Liriel: "...Nngh!"

(Eu queria dizer alguma coisa...)

(Mas eu não sabia o que dizer.)

Vincent: "...Mais...Eu quero mais de você."

E nesse momento, suas presas afiadas perfuraram a pele macia do meu polegar, afundando profundamente.

Liriel: "Ahhh!"

 


✦ Parte 5


Uma dor aguda percorreu meu corpo enquanto suas presas me penetravam.

Mas então...

(O que...está acontecendo?)

Um calor inacreditável começou a pulsar do meu polegar, enviando ondas de um prazer ardente através do meu corpo inteiro.

Liriel: "Mmmm, ahh...!"

Um gemido de êxtase escapou da minha boca sem querer e eu mordi os lábios para tentar abafar qualquer outro que pudesse vir.

Vincent: "...Liriel, mais..."

De repente ele me agarrou pela cintura, me fazendo perder o equilíbrio e cair para trás no sofá.

O sofá rangeu com seu peso, enquanto ele subia em cima de mim.

Vincent: "Nngh..."

Ele estava ofegante enquanto olhava para mim, seus olhos agora tinham o azul das chamas ardentes.

Eu permaneci ali deitada, ainda tremendo com o prazer que percorria meu corpo. Ele se inclinou e afundou seu rosto em meu pescoço.

Liriel: "...Ahh!"

Vincent: "Mmm..."

Meu quadris se levantaram instintivamente debaixo dele enquanto eu sentia sua língua quente lambendo minha pele sensível.

(...Eu amo ele, então é claro que sentir ele me tocar desse jeito me faz muito feliz.)

(Mas...)

Esse Vincent estava tão diferente do Vincent que eu conhecia.

Parecia que ele tinha perdido todo o controle sobre si mesmo.

(...Se eu deixar isso acontecer, eu sei que ele vai se arrepender.)

Vincent: "...Haah!"

Eu senti a mão dele deslizar por baixo da minha blusa, e assim que ele começou a acariciar meus seios...

Eu estiquei o braço e empurrei o peito dele o mais forte que eu pude.

Liriel: "Vincent!!"

Vincent: "Ah!"

Ele arregalou os olhos e se afastou de mim como se tivesse sido puxado por uma força invisível.

Vincent: "Eu..."

Ele piscou várias vezes como se tivesse acabado de acordar de um transe e me olhou.

Eu nunca vi seus olhos parecerem tão tristes como estavam agora.

Vincent: "O que foi que eu fiz com você...?"

Vincent: "...Me desculpa."

Vincent: "...Eu sinto muito, Liriel."

Liriel: "...Vincent!"

Ele se afastou para trás saindo do sofá, e correu para fora do quarto.

Liriel: "Vincent..."

Quando eu ouvi a porta bater atrás dele, eu senti como se meu coração estivesse se partindo em dois pedaços.

Meu corpo ainda estava dormente pelo choque, e ao mesmo tempo ainda pulsava do prazer que eu senti quando ele sugou meu sangue.

Eu não conseguia esquecer como os olhos do Vincent estavam -- nuvens azuis escuras e profundas inchando com a chuva que cairia a qualquer momento.

 


✦ Resumo do Capítulo 14:

 

(O que está acontecendo? É minha culpa?)

Theo de repente veio me visitar no meu quarto.

"Eu tenho que te contar uma coisa...sobre meu irmão."

  


─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───

.Traduzido por Lu Zhou.

☆ 周棋洛 Miss Chips 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo