segunda-feira, 15 de junho de 2020

Mr. Love ~ LUCIEN ~ Encontro no Aquário (História Extra)


♥*♡∞:。.。Página sobre o jogo。.。:∞♡*♥


**Encontros são histórias extras, compradas separadas da história principal (rota comum), onde se tem um "relacionamento" com o homem escolhido. Algumas dessas histórias tem romance, outras.....nem tanto.**

♦ Vídeo do Encontro no Youtube [clique aqui] ♦





♕ Parte 1

Hoje, Lucien me trouxe ao aquário.

Essa é a primeira vez que eu visito um lugar como esse. Os peixes nadando ao redor nesse mundo azul são fascinantes.

Um peixe palhaço, igual do desenho 'Procurando Nemo', nadou para o meu lado.

Mei: Lucien, olha! É o Nemo!

Lucien sorriu com o meu jeito infantil e se inclinou, apontando para o peixe azul ao lado.

Lucien: Então esse aqui é a Dory.

Nossos olhos se encontraram, e nós sorrimos um para o outro. O peixe palhaço balançou suas nadadeiras, como se tivesse se divertindo também.

Eu coloquei minha mão no vidro, fingindo que eu estava fazendo um high-five com o peixe.

Mei: Eu com certeza invejo eles. A vida deles é tão simples.

Lucien: Onde quer que tenha vida, terá complicações.

Lucien disse despreocupadamente. Parecia de um jeito triste.

Mei: Então até os peixes tem seus próprios problemas também.



♕ Parte 2

Eu me senti tão sozinha de repente, observando o peixinho circular em seu pequeno mundo aquático.

Mei: Talvez eles não gostem realmente de estar aqui...

Lucien: Por que você acha isso?

Mei: Veja, não importa o quão grande seja o tanque, o quão realista seja as decorações...

Mei: Ainda é uma prisão comparado com o vasto oceano.

Mei: Se fosse eu, presa aí dentro e sendo obervada por humanos, eu iria odiar.

Lucien: Compreensão e verdadeira simpatia não são a mesma coisa. E ninguém pode ser perfeitamente moral. Nós apenas fazemos o melhor que podemos.

Eu concordei. Os olhos dele pareceram mostrar um pouco de compaixão, mas desapareceu quase que instantaneamente.

Ele estava sorrindo carinhosamente, mas um arrepio percorreu minha espinha.

Eu consigo sentir que tem alguma coisa dentro dele, recusando a me deixar entrar. Nós estamos juntos, mesmo assim, existe um oceano inteiro entre nós.

Percebendo a minha distração, Lucien colocou um braço por cima do meu ombro.

Lucien: Vamos ver a próxima área à frente.

Ele me levou para a próxima área, onde os peixes eram bem maiores.

Um dos peixes estava separado dos outros. Tinha dentes extremamente afiados, parecidos com lâminas.

Mei: Que peixe é esse, Lucien?

Lucien: É uma orca, uma assassina cruel. É colocada sozinha porque se tiver companheiros, eles vão acabar sendo comidos.

Lucien: Está no topo da cadeia alimentar do mundo oceânico.

Mei: Topo da cadeia alimentar, huh...

Lucien: É raro ver orcas, porque elas habitam a escuridão do oceano.

Lucien: O mar escuro é onde habitam todos os predadores mais ferozes.

De repente eu me lembrei do pesadelo que tive noite passada, e como ele pareceu tão real.

O rosto do Lucien estava coberto por sombras enquanto alguns tubarões nadavam por perto.

Mei: Eu tive um pesadelo noite passada...

Mei: Eu estava em um túnel infinito, e um homem de preto estava me perseguindo.

Mei: Eu não podia ver o rosto dele. Tudo o que eu podia fazer era correr, mas eu não conseguia me livrar dele...

A mão do Lucien cobriu a minha. Por algum motivo, ele parecia tenso.

Lucien: E então?

Mei: E então eu desmaiei.

Mei: O sonho pareceu tão real, que eu fico me perguntando se esse túnel realmente existe.

Mei: Lucien, você acha que o sonho está tentando me dizer alguma coisa?

Lucien apenas acariciou meu cabelo sem dizer uma palavra, enquanto nos aconchegamos juntos em um banco.



Lucien: Você só está muito cansada e estressada do trabalho. Descanse um pouco e você vai ficar bem.

Minhas pálpebras ficaram pesadas de repente, eu deitei minha cabeça no ombro do Lucien.



Lucien: Apenas durma. Estou aqui com você.

O lindo rosto do Lucien se tornou um borrão enquanto ele passava os braços em volta de mim. Meus olhos se fecharam.

Eu não havia percebido que, apesar dos seus atos gentis, a expressão do Lucien agora era fria e sem emoção.



♕ Parte 3

A garota logo caiu em um sono profundo. Lucien ficou ali sentado, seu rosto era sombrio.

Uma misteriosa figura vestida de preto apareceu atrás dele.

Lucien deitou a garota no banco cuidadosamente.

Lucien: Mostre-se.

A figura misteriosa se aproximou lentamente.

Pessoa Misteriosa: Ares, ela pode estar dormindo, mas é realmente seguro falar na frente dela?

Lucien: Está tudo bem.

Lucien se virou para ficar ao lado do banco, seu corpo formando uma sombra que cobria a garota.

Lucien: Então você estava me seguindo?

Havia um sorriso no rosto do Lucien, mas seus olhos estavam frios.

A figura misteriosa revirou os olhos e acenou levemente com a cabeça.

Pessoa Misteriosa: Eu só queria te...informar o progresso atual.

Lucien: Fala.

Pessoa Misteriosa: Nós estamos monitorando o Kiro. Tudo está indo conforme o plano, exceto por...ela.

A figura misteriosa continuou olhando para o Lucien, como se esperasse seu veredicto.

Antes que Lucien pudesse se mover, uma mão o alcançou, puxando a ponta de sua camisa.

A garota ainda parecia estar dormindo profundamente, ela franziu a testa.

Mei: Não...vai, ele é....perigoso...

Lucien se inclinou para baixo e acariciou a testa da garota com um olhar amoroso em seu rosto.

Lucien: Estou bem. Não se preocupe.

Parecendo satisfeita mesmo em seu estado adormecido, a garota o soltou e parou de se mexer novamente.

Lucien manteve seus olhos fixos nela, com um olhar extremamente carinhoso.

Lucien: Qualquer coisa que for relacionada à Mei, eu cuidarei disso sozinho.

Pessoa Misteriosa: Ares, você tem certeza que não está ficando muito apegado? Isso pode afetar nossos planos.

Lucien franziu a testa, olhos desprovidos de simpatia e emoção.

A figura misteriosa estreitou os olhos e lançou um olhar de precaução.

Pessoa Misteriosa: Ares, isso é importante. Você não pode deixar seus sentimentos tirar o melhor de você.

Lucien: Eu já disse a minha parte. Não me faça repetir.

A figura misteriosa olhou para o Lucien por mais alguns segundos e então desapareceu.

Tudo voltou ao normal, como se aquele pequeno interlúdio nunca tivesse acontecido.

Lucien continuou observando a garota dormir. Era como se o tempo tivesse parado.

Lucien: Ela está dormindo. Ela não sabe. Está tudo bem.

Lucien: Essa é a minha desculpa, mas olhando direto para o meu coração eu sei muito bem que eu já estou profundamente envolvido.

Lucien: ...Então está na hora, não é?



♕ Parte 4

Eu abri meus olhos e vi Lucien do meu lado, olhos carinhosos como sempre.

A adoração no rosto dele florescia nas cores mais bonitas.

Mei: Eu dormi por muito tempo?

Lucien: Sim. Você deve estar muito cansada.

Mei: Eu disse alguma coisa enquanto dormia?

Lucien balançou a cabeça, alisando meus cabelos, tirando-os dos meus olhos.

Lucien: Mas você puxou minha camisa.

Lucien: Você sonhou comigo?

Eu concordei com a cabeça, lembrando o sonho que eu havia acabado de ter, sem saber se eu devia contar à ele ou não.

Mei: Eu tive outro daqueles sonhos bem reais.

Mei: No meu sonho, tinha um cara de preto que apareceu atrás de você.

Mei: Eu não conseguia me mexer, então eu tive que gritar pra você. Mas você não me ouvia e simplesmente andou em direção a ele.

Mei: Eu vi você andar em direção ao perigo e não pude fazer nada...

Sem saber o que realmente tinha acontecido, eu continuei falando, quando Lucien passou os braços em volta de mim, me prendendo contra o vidro.



Mei: Eu realmente estou com medo desse sonho se tornar realidade...

Lucien se inclinou mais próximo de mim. Eu podia ver seus olhos profundos e sua sobrancelha maravilhosa, elegante e orgulhosa.

Eu sentia como se nós fossemos as únicas pessoas restantes no mundo.

Lucien: Você nunca considerou a possibilidade de que eu posso ser o perigoso?

Seus olhos são penetrantes, graves. É uma de suas muitas facetas, ao que parece. Eu vi ele bravo, vi ele chateado, vi ele brilhando com orgulho...

Não sei dizer qual é o verdadeiro ele, mas mesmo assim eu confio nele com todo o meu coração.

Mei: Mesmo se você for perigoso, eu ainda confio em você.

Quando eu disse isso, os olhos do Lucien brilharam com alegria e tristeza ao mesmo tempo, diferente de tudo que eu já tinha visto antes. Eu tive uma vontade enorme de abraçar ele.

Mei: Eu quero estar perto de você... O coração quer o que ele quer...

Lucien cerrou os punhos enquanto ele chegava mais perto. Eu fechei os olhos, meu cílios tremiam com nervosismo.

Ele não me beijou como eu esperava, então eu abri os olhos e encontrei seu olhar hesitante.

A voz dele estava baixa e rouca.

Lucien: O amor pode te deixar cega. Nesse momento...você ainda tem tempo de fugir.

Eu olhei para o Lucien, decidida. Ele parecia perdido, surpreso pela minha determinação.

Este homem me ensinou as regras da sobrevivência, me tratou com gentileza, mas também me afastou dele.

Eu costumava pensar que, o que fez eu me apaixonar por ele foram os momentos felizes que passamos juntos...

Mas agora eu sei que me apaixonei não pelas experiências que tivemos, mas sim pelo homem em si.

Atrás do painel de vidro, um tubarão passou, lançando uma sombra sobre nós dois.

Eu me inclinei para frente impulsivamente e beijei o Lucien suavemente.



O caminho a nossa frente pode ser traiçoeiro, mas nunca tive tanta certeza sobre algo.


           . ⋅ ˚̣- : ✧ : –  ⊹  – : ✧ : -˚̣⋅ .


Traduzido por:  Lu Zhou ~ (周棋洛 Miss Chips)  ʕ •ᴥ•ʔ☆

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo