quarta-feira, 6 de maio de 2020

Ikemen Vampire -- Prólogo -- Capítulo 6




O vídeo traduzido desse capítulo está disponível no Youtube.
Para assitir é só CLICAR AQUI




✶ PRÓLOGO ~ Capítulo 6: "Segredos e Viagem no Tempo" ✶




(Eu não entendo.)

Saint-Germain: "Parece que você está tendo dificuldades em acreditar."

Liriel: "O que você esperava? Eu acreditaria em inúmeras explicações antes de acreditar em viagem no tempo."

Saint-Germain: "É verdade que um jornal pode ser facilmente falsificado. Talvez isso convença você?"

Le Comte se moveu em direção à uma janela, onde um telescópio de bronze à moda antiga estava montado.

Sebastian: "Que excelente idéia, Sr. le Comte. Dizem que ver é acreditar."

Saint-Germain: "É nossa sorte que, devido à genialidade de um de nossos hóspedes, este telescópio ofereça uma excelente vista da cidade."

Eu deixei que eles me levassem até o telescópio e espiei através dele. Quando minha visão focou, eu vi--

Liriel: "...Isso tudo é real?"

Não havia nenhum letreiro luminoso. Nenhum arranha-céu. Eu contei um carro mas vi centenas de carruagens.

(Eu estou vendo, mas eu não estou acreditando.)

Virei o telescópio para um lugar mais próximo. Cavalheiro em casacos matinais escoltando damas com saias volumosas.

Atores fantasiados em uma mansão era uma coisa.  Mas você não poderia vestir uma cidade inteira. Eu não estava no século 21.

Liriel: "Então eu viajei através do tempo?"

Saint-Germain: "Tem uma frase que os Japoneses usam. Você se lembra, Sebastian?"

Sebastian: "Sim. Nós chamamos de 'Lapso de tempo'."

Liriel: "É verdade. Nós chamamos assim, mas isso não importa agora."

Como você aceita o impossível?

Saint-Germain: "Aquela porta conecta o passado e o presente. Você a usou para chegar até aqui, ao passado."

Saint-Germain: "Você pode ter lido ou visto histórias sobre viagem no tempo--"

Saint-Germain: "Mas pela minha experiência, não é uma ocorrência nem simples e nem diária."

(Não é uma ocorrência de dia NENHUM!)

Saint-Germain: "Viagem no tempo tem regras muito particulares. Nesse caso, você não pode retornar pelo próximo mês."

Liriel: "Quando toda a areia na ampulheta cair?"

Saint-Germain: "Sim. Enquanto não chegar a hora, nem você e nem eu poderemos abrir a porta."

Saint-Germain: "Até mesmo eu devo seguir as regras. Ela permanece selada para mim durante um mês também."

(Ele não controla isso?)

Saint-Germain: "Se a porta não tivesse fechado, você poderia ter passado através ela exatamente da mesma forma que você veio."

Saint-Germain: "Mas uma vez que ela é fechada, aquela passagem em particular deixa de existir. E porta requer tempo antes de ser aberta novamente."

(Você quer dizer que eu poderia ter voltado se a porta não tivesse sido fechada? ...Nossa, que ótimo.)

Saint-Germain: "Os homens que você encontrou essa noite, todos eles foram reunidos aqui através do 'lapso de tempo'."

Saint-Germain: "É por isso que pessoas de épocas e países tão diversos estão aqui, vivendo em minha mansão."

(Se o que ele está dizendo é verdade, então os homens que eu encontrei no jantar -- poderiam ser reais?)

Tantos nomes famosos. Nomes da história, muitos conhecidos pelo mundo todo.

Saint-Germain: "Posso ver que você ainda tem algumas dúvidas."

Saint-Germain: "Mas eu te asseguro, você encontrou o verdadeiro van Gogh, o verdadeiro Mozart, e o verdadeiro Napoleon."



Traduzido e editado por:  Lu Uesugi (Lucien's wife)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo