quinta-feira, 4 de julho de 2019

Mr. Love: Queen's Choice -- Prólogo




♦ Playlist do jogo no Youtube [clique aqui] ♦




♦ Prólogo (parte escrita) ♦


"BEEEEP!"

Em dia chuvoso de verão,

a grama estava tão verde quanto a água e o sol podiam deixá-la.

Havia somente o barulhinho da chuva...

e o repentino ressoar de uma buzina de carro.

A garota se virou e viu um caminhão gigante se aproximando.

O caminhão corria em direção à ela com toda a velocidade!

Tarde demais! Ela seria atingida!

A garota se abaixou e fechou os olhos.

Mas abatida que ela esperava não aconteceu,

e o mundo todo ficou quieto de repente.

Era um abraço caloroso.

Ela abriu os olhos.

Gotas de chuva estavam paradas no ar.

Um garoto a segurava em seus braços, como se fosse um sonho.

"Quem...é você?"

MC: "Eu venho sonhando sobre esse acidente que aconteceu quando eu tinha 5 anos de idade..."

MC: "Depois de 17 anos a lembrança ainda está tão vívida, como se tivesse acontecido ontem."

MC: "Quem é o garoto que me salvou? Quem poderia ser?"

*Ring ring ring -- o som do telefone tocando me trouxe de volta para a realidade.

MC: "Alô? Anna...Fica calma, fala devagar—"

MC: O que? LFG está retirando o investimento?!

Eu rapidamente empacotei minhas coisas e corri até a LFG.

Eu sou a proprietária de 22 anos de um estúdio de mídia, e produtora do seu programa principal.

O estúdio mal está sobrevivendo às costas daquele velho show.

Há pouco tempo, o único investidor do estúdio foi adquirido pela gigante empresa Loveland 
Financial Group (LFG).

Uma vez que a LFG retirar o financiamento, o estúdio com certeza vai enfrentar a falência.

Do lado de fora do escritório do CEO da LFG.

Assistente do Presidente: "Eu te disse: NÃO! O CEO está muito ocupado. Por favor, volta para o lugar de onde você veio!"

MC: "Esse financiamento é muito importante para nós. Eu tenho que falar com o CEO!"

MC: "A audiência do nosso show Miracle Finder sempre foi estável..."

Assistente do Presidente: "Sim, estável lá embaixo. É a era da ciência! Quem acreditaria nessa besteira de super poderes?"

Assistente do Presidente: "Ao invés de inovar, você continua com esse show fora de moda. Não é a toa que você está perdendo financiamento."

O assistente do presidente pegou o telefone.

Assistente do Presidente: "Alô, recepção? No futuro, você poderia, por favor, não deixar qualquer pessoa vir até o escritório do CEO!?"

MC: "Mas!"

Assistente do Presidente: "Mas o que?"

Assistente do Presidente: "O motivo pelo qual seu antigo patrocinador foi comprado por nós é precisamente porque eles continuavam investindo em um estúdio como o seu."

Assistente do Presidente: "Já que você está aqui, você pode assinar o acordo de revogação do investimento. Poupe algum tempo para nós dois."

Assistente do Presidente: "Assine o acordo e nós ainda podemos financiar o último episódio do Miracle Finder."

Assistente do Presidente: "Aqui, assina..."

MC: "Eu me recuso."

Assistente do Presidente: "Me desculpe, mas você não tem o direito de recusar."

O assistente do presidente colocou o acordo na minha frente.

Assistente do Presidente: "Ou você não quer fazer o show final?"

Agora parece que eu não tenho muita escolha....

Nós iremos perder o estúdio...? Clique em 1-1 para continuar a história.


✧༺♥༻∞ Continua no Capítulo 1 ∞༺♥༻✧



 Traduzido e editado por:  Lu Uesugi (Lucien's wife)  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo