quarta-feira, 10 de julho de 2019

Diabolik Lovers Lost Eden - Dark 10 - Rota Kino



Kino: Fuah ... Ahh, eu dormi bem.

Yui: Bom dia, Kino-kun ...

Kino: Hm? Você parece horrível. O que está acontecendo? Não consegui dormir?

Yui: ... Não, não é isso.

Yui:  (Ele é o mesmo de sempre. O que poderia ter lhe causado tanta dor ... ele deve estar escondendo algo ... Ele e Yuri-san ...)

Yui: (Mas não faz sentido pensar sobre isso, eu não acho que Kino-kun me perdoe por saber sobre seus pesadelos.)

Yui: (O que eu preciso pensar agora é como escapar daqui com Ayato-kun.)

image

Kino: Hm? Minha familia. Alguma coisa mudou na Terra? ... Pf-fufu ... hahaha! Como eu pensei! Parece que eles foram pegos.

Yui: pego? 

Yui: (Eu tenho um mau pressentimento sobre isso ...)

Kino: Oh? Você também está interessada? Claro que você estaria, é um dos meus melhores trabalhos.

Yui: ... eu não diria "interessada" ...

Kino: Você fica repetindo várias vezes. Você quer saber, certo? É uma história muito engraçada.


Seleção:

→ "Ceder e perguntar" (Seleção M.)


→ "Negar e dizer que você não está interessada" (Seleção S.)


Yui: (Se Kino-kun achar interessante, então ... tenho a sensação de que será melhor se eu não perguntar a ele, mas ...)

Yui: ... O que aconteceu?

Kino: Fufu Bem ... os Sakamaki e Mukami ... foram todos apanhados juntos numa armadilha.

Yui: ...apanhados...? (Oque quer dizer… ?)

Kino: Parece que um deles estava farejando ao meu redor, então fiz o primeiro movimento.

Kino: Eu pensei que eles poderiam vir para a mansão para tentar resgatá-los ... então deixei uma mensagem. Uma mensagem muito sombria para algumas crianças e para a igreja que os vampiros viriam.

Yui: ... Igreja ...?

Yui: (Por que Kino-kun iria para uma igreja ...)

Kino: Oh, você está surpresa? Na verdade, eu ... uni forças com a igreja, porque eles também querem matar seres demoníacos. Fufu


Yui: ...


Monólogo

Kino-kun trabalha com a igreja e, além disso, eles querem exterminar tudo demoníaco. Nesse ritmo, todo mundo está em perigo. O próprio Kino-kun é um vampiro, e ainda assim ele não parece se importar.
Por que ele está fazendo isso?
Eu estou descobrindo cada vez mais que não consigo entender o Kino-kun.


Opções corretas → "igreja", "vampiro".



~ Fim do Dark 10 ~

4 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Adorei o blog de vocês, achei bem legal a iniciativa que vocês tomaram em traduzir os otomes e publicar as traduções aqui, isso deve ter ajudado várias pessoas ^^ E parabéns por mais uma tradução! Há um tempinho atrás, enviei um e-mail na área de pedidos que tem no fim do blog, queria saber se vocês receberam o e-mail de alguém com o nome Za Kuro? hsasuhasu Desculpe incomodar e tenham um bom final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Za, td bem? ^_^ Fico feliz por ter gostado do blog. Obrigada. (⁄ ⁄•⁄ω⁄•⁄ ⁄). Quanto a sua duvida, eu não tenho acesso aos e-mails q são enviados para o blog. Eu acho que só a proprietária recebe. Mas tenho quase certeza q ela recebeu e guardou seu pedido para que alguém disponível possa traduzir o jogo no futuro. ^_^ No momento estamos com poucos ajudantes, e os q temos já estão com projetos, então pode ser que demore um pouquinho, desculpe.(╥‸╥) Um bom fds pra vc tb.( ˘ ³˘)❤

      Excluir
    2. Tudo sim, muito obrigada por responder! Ah, que pena ;-; Desejo sorte para vocês ~ Continuem com o ótimo trabalho ^^

      Excluir
  2. Faz a rota do Laito de Lost Eden prvf? (≧ω≦)

    ResponderExcluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo