quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Reiji Dark 9 ~More Blood


~ Flashback ~

Reiji: Poderia ser que você pensou que era natural prestar atenção a você ?

Reiji: No entanto, pensando que eu iria prestar atenção em você se você se comportou silenciosa e graciosamente é um grande erro.

Reiji: Se você espera por isso, você está fazendo um esforço ?

Reiji: Se eu apenas disser que seu sangue é especial, há algo de que você possa se orgulhar ?


~ Fim do Flashback ~


Yui: (Por que eu acho que era natural ser aceito como eu mesmo ......?)

Yui: (Eu estou definitivamente sendo tratado como comida, e eu estou apenas começando o meu sangue sugado ......)

Yui: (Eu quase nunca pensei em fazer algo eu mesmo para mudar as coisas ......)

Yui: (Eu me pergunto se isso é algo como ser domada ......)

Yui: Haah .......

Yui: (Ah, quanto mais eu penso, mais eu começo a me odiar ......)

Yui: Mas agora não é tarde demais. Eu vou realmente fazer um esforço.


~Pulo de Tempo Curto, No Hall de Entrada~

Yui: — Haah .......

Yui: (Eu não tenho limpado corretamente desde que eu vim aqui, hein ......)

Yui: (É uma coisa pequena, mas eu gosto de ter tudo mais limpo, também, e faz você se sentir mais claro, não é ?)

Yui: ...... Ok, está limpo agora.

Reiji: — O que você está fazendo neste momento?

Yui: kh !? R-Reiji-san !!

Yui: Ah, uhm ...... Apenas um pouco de limpeza ...... Me desculpe, eu estava fazendo muito barulho ?

Reiji: Por que razão você, que normalmente não limpa nada além de seu próprio quarto, tem uma mudança de ideia ?

Yui: ...... Eu refleti um pouco sobre o que você me disse ontem, Reiji-san.

Yui: Eu realmente me comportou como uma criança mimada quando você me disse o meu sangue era especial ......

Yui: Eu pensei que talvez eu esperava para ser aceito incondicionalmente sem fazer nada sozinho .......

Yui: Quando eu notei, eu me senti meio constrangido .......

Reiji: Ah ? Refletido, huh. Então é por isso que você está limpando ?

Yui: Sim. Faz-me sentir revigorado, também, por isso ...

Reiji: Entendo. Bem, essa atitude não é ruim, mas ...... Se você está limpando ...... Você deve colocar suas costas nele mais.

Reiji: Não vai fazer se não todos os cantos está limpo como um apito.

Yui: ...... S-Sim! Vou fazer o meu melhor!

Yui: (Eu pensei que ele iria denunciar-me sem me dar uma chance de me explicar, mas ...... estou feliz)

Reiji: Olha, ainda não está empoeirado aqui ? Você sabe que não permitirei que você o deixá-lo inacabado.

Yui: Sim !

Reiji: Hehe ...... Boa resposta.


~ Salto de Tempo; Na sala de estar ~


Yui: Reiji-san, eu estou acabado.

Yui: ...... Reiji-san ......?

Reiji: .............

Yui: (...... Será que ele dormir ...... Certo, é meio-dia ...... Normalmente, isso seria o tempo de sono, certo ......?)

Yui: .............

Yui: (Rosto adormecido de Reiji-san ...... Parece meio jovem ...... De alguma forma, apenas um pouco ......)

Yui: (...... Pode ser bonito ......)

Reiji: .............

Yui: (Estou um pouco surpreso que alguém tão rigoroso como ele deixa sua guarda para baixo assim ......)

Reiji: Mh .......

Yui: !!

Yui: (E-Eu toquei-o involuntariamente ...... Ele não acordou ...... Direito ?)


* Reiji Acorda *


Reiji: ...... Hmh .......

Yui: kh ...... !?

Yui: (Is-Isso foi surpreendente !)

Reiji: Hm ......? Ahh, foi você, Yui .......

Reiji: Uma vez que seu desempenho foi ruim, eu adormeci quando eu estava sobrecarregado com o tédio.

Reiji: ...... Você não usou a oportunidade de fazer algo ruim para uma pessoa dormindo, não é?



——————————————————~✘~——————————————————

1. Finja que você é inocente

2. Desculpar-se

——————————————————~✘~——————————————————


[Se "fingir que você é inocente"]


Yui: E-Eu não fiz nada, você sabe ......?

Reiji: ...... Realmente ?

Yui: R ...... realmente ...

Reiji: Você ...... Quando você mente, você sempre desviar seus olhos.

Yui: Eh .......

Reiji: Agora, também, você olhou para longe de mim de forma pouco natural.

Reiji: Hehe ...... Bem, tudo bem.

Reiji: O mal que você pensou só vai parecer trivial.


[Se "Desculpar-se"]


Yui: ...... E-Eu sinto muito ....... Quando eu pensei que um belo rosto adormecido você tem, eu involuntariamente toquei .......

Reiji: Haah .......

Yui: Eh ?

Reiji: É por isso que você é um simples idiota.


* Tapa *


Yui: Ouch !!

Yui: (E-Ele bateu na minha testa ......)

Reiji: Sério ...... Você não entende? Eu só lhe fiz uma pergunta capciosa. Seja um pouco desconfiado de pessoas.

Yui: Eh ...... !?

Reiji: Haah. Eu não posso dizer que estou surpreso com a sua simplicidade.

Reiji: Você está realmente facilmente enganado.

Yui: E-Eu sinto muito.

Yui: (Uhh, eu não sou realmente páreo para Reiji-san ......)



——————————————————~✘~——————————————————


Reiji: Então, você já terminou de limpar?

Yui: Sim !


* Eles vão para o hall de entrada *


Yui: Olha, como você pode ver, está tudo limpo.

Reiji: Hm. Eu sou quem está julgando. No entanto ...... Bem, você marcou bem o suficiente para passar.

Yui: ! Sério?

Reiji: Sim.

Yui: (Sim !)

Reiji: ...... Hehe ......

Yui: ......? Eu fiz algo engraçado ......?

Reiji: Não. Bem, vamos tomar o chá agora?

Yui: ...... Mas ainda é tarde? Você não vai dormir?

Reiji: Graças a você, eu estou completamente afastado. Como castigo, você vai me acompanhar no chá.

Yui: S-Sim! Com prazer!

Yui: Haah ...... É de alguma forma calmante, não é ?

Reiji: Sim. Chá realmente é uma coisa boa. Mesmo entre as coisas inventadas pela cultura humana ..

Reiji: Não há nada tão excepcional.

Yui: (Por alguma razão, Reiji-san está de bom humor, hein ...... Ele até serviu-me um pouco de chá ......)

Reiji: O que é isso? Olhando para uma cara das pessoas repetidamente é impróprio.

Yui: Eu sinto muito ...... Mas, de alguma forma, Reiji-san ...... Eu acho que você está de bom humor, então ......

Reiji: Ahh, isso certamente poderia ser assim.

Yui: Alguma coisa boa aconteceu?

Reiji: Algo bom ...... Hehe ...... É por isso que você é um ser humano.

Reiji: Bem, tudo bem. Vamos a um encontro agora?

Yui: Eh !?

Yui: (Um e...... encontro !?)

Reiji: Você vai ou não?

Yui: E-Eu vou !

Reiji: Nesse caso, por favor, faça os seus preparativos. Eu não gosto de ficar à espera, então apresse-se, por favor.

Yui: S-Sim ......!

Yui: (Reiji-san ...... O que aconteceu hoje ?)


——————————————————~✘~——————————————————


Eu queria começar com algo que eu poderia fazer, então eu tentei começar com algo pequeno, mas Reiji-san não me denunciou sem ouvir o meu lado.

Então, quando eu olhei para Reiji-san que adormeceu, embora eu estivesse lá, parecia que ele aceitou minha existência e eu sorri espontaneamente.

Além disso, nós gostaríamos mesmo de tomar chá juntos, eu me pergunto o que aconteceu na terra ......?

Enquanto eu não me sinto um pouco duvidosa sobre seu comportamento invulgarmente bem-humorado, eu estou alegremente ignorado esses sentimentos.


-Final Dark 9-
❤ AutoraLuh Do Crush

Um comentário:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo