quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Reiji Dark 8 ~More Blood


Yui: (............)

Yui: (Reiji-san e os outros são vampiros, e eles só pensam em mim como algo como um alimento saboroso, certo ......?)

Yui: (Dizer-lhes que eu gostaria de ser tratado como um ser humano não parece possível, também ......)

Yui: (Pensando nisso de novo agora, eles realmente me trate como comida ......)

Yui: (...... E apesar disso, por que eu tenho ficado aqui o tempo todo ?)

Yui: (Porque eles podem me matar se eu sair ......?)

Yui: Haah .......

Reiji: Você está suspirando ...... Por que isso?

Yui: Não, não é nada .......

Reiji: Haah ...... É incômodo se você olhar sempre como se você quiser dizer algo.

Reiji: Existe algo que você queira reclamar ? Se há alguma coisa, diga.


——————————————————~✘~——————————————————

Escolhas:

1. Diga a ele

2. Não diga a ele

——————————————————~✘~——————————————————


[Se "Diga a ele"]


Yui: (Não é realmente uma reclamação, mas gostaria de saber se eu realmente deveria dizer a ele ......)

Yui: Bem, uhm—

Reiji: Ah, antes disso ...

Reiji: Você pode dizer o que quiser, mas por favor faça as preparações apropriadas.

Reiji: Uma vez que você acabou de preparar, bem, você gostaria de começar?

Yui: ...... Eu estou bem, realmente.

Reiji: É assim? Hehe .......


[Se "Não diga a ele"]


Yui: (Mas se eu digo a ele, ele definitivamente vai ficar com raiva ......)

Yui: ...... Não é nada.

Reiji: Ah, realmente? Parecia que você queria muito dizer alguma coisa.

Reiji: Bem, se você diz assim, ele deve estar bem.

Reiji: Hehe .......


——————————————————~✘~——————————————————



Reiji: — Mas mesmo assim, eu me pergunto aonde meus irmãos tolos foram.

Reiji: Que nenhum deles viria para a limusine enquanto eu estava lidando com essa pessoa ...

Reiji: Embora eu não posso dizer que estou surpreso ...... Bem, você poderia dizer que é conveniente.

Yui: Conveniente ?

Reiji: Sim. Sobre o que ele disse antes ... O que você acha sobre isso   ?


~Flashback~


Reiji: Você quer seu sangue?

Yuma: Ahh ...... Bem, eu acho que é um pouco assim ......?

Reiji: ...... Você está planejando fazer alguma coisa com a família Sakamaki se você pegar seu sangue, não é?

Yuma: Família !?

Reiji: Estou enganado?

Yuma: Ahh ...... É meio assim, hein? Sim, vamos com isso.

Reiji: O que é com a sua maneira de falar, sem chegar ao ponto?

Yuma: Você é chato! Eu lhe disse para não me pergunte que tipo de coisa.

Reiji: ...... Isso significa que você não pode me dizer o seu verdadeiro objetivo, não é?

Yuma: Sim, eu acho que sim. Droga Ruki ...... Ele me enviou aqui sabendo que seria irritante, hein .......


~ De Volta ao Presente ~


Yui: Como ...... O que você quer dizer?

Reiji: A razão pela qual eles estão apontando para você. Ele disse que seu objetivo era seu sangue, mas ...

Reiji: Não há nenhum erro que há uma razão para além de ser delicioso.

Yui: Eu não tinha certeza no início, quando você disse que estavam apontando para a família Sakamaki ............

Reiji: Ahh, eu realmente perdi a marca com isso.

Yui: ...... É assim tão .......

Yui: (Acho que sim ...... Ele parecia estar realmente surpreso.)

Reiji: Pelo menos parece que você é o seu objetivo.

Reiji: No entanto, eu não posso ver as suas verdadeiras intenções. Poderia ser……

Yui: Uhhhm ...... Que há alguém puxando as cordas atrás deles ...... Ou algo assim?

Reiji: Oh, não você é rápido para uma mudança. Exatamente. Essas pessoas podem ser utilizados sem o saber.

Reiji: Em qualquer caso, não pode ser apenas seu sangue que eles querem.

Yui: ...... Reiji-san.

Reiji: O que é ?

Yui: ...... Por que você está me contando isso?

Reiji: ...... Você quer que eu não lhe diga?

Yui: Eu faço, mas é raro para você falar assim comigo, por isso .......

Reiji: Hehe, você realmente é estúpido.

Yui: Eh ?

Reiji: O que eu estou dizendo a você não é mais do que coisas triviais. Por favor, não seja vaidoso.

Yui: kh .......

Reiji: Uma vez que eles estão apontando para você, há a possibilidade de você se envolver. É por isso que estou lhe dizendo isso.

Reiji: O seu sangue é verdadeiramente especial, sabe? No entanto, isso é tudo. Você não é especial no mínimo.

Yui: Isso é verdade, mas .......

Reiji: Você é a filha de seres humanos miseráveis, que tinham por acaso coração da filha o demônio do rei embutido em si mesma.

Reiji: Mesmo se os vampiros estão apontando para você, mesmo se eles estão caçando para você ......

Reiji: Nada disso tem qualquer ligação com "você" você mesmo.

Yui: Mas, mesmo assim ...... Eu sou eu.

Reiji: Hmph. Isso é verdade. Agora, nem seu coração nem seu corpo poderia ser dito ser especial.

Reiji: Se você pensar sobre isso desta forma, você poderia dizer que eu chamei sua atenção porque eu tenho pena de você.

Yui: Ah ...... Desculpe ...... Que você iria falar comigo, por esta razão é .......

Reiji: Hehe ...... Bem, está tudo bem. Não é como se eu não sabia que a sensação de se tornar servil.

Reiji: No entanto, não cometa um erro. Eu não estou elogiando você.

Yui: .............

Yui: (Eu entendo que ...... Mas eu quero saber se pensar que eu gostaria de ter alguém pagar até mesmo um pouco de atenção para mim é que egoísta.)

Reiji: ...... Hm. Você está em silêncio.

Yui: .............

Reiji: Você vê, eu não gosto deste lado intolerável de vocês.

Reiji: Será que você pensou que era natural prestar atenção em você?

Yui: Não, eu não.

Reiji: No entanto, pensando que eu iria prestar atenção em você se você se comportou silenciosa e graciosamente é um grande erro.

Reiji: Se você espera por isso, você está fazendo um esforço?

Reiji: Se eu apenas disse que seu sangue é especial, há algo que você pode se orgulhar?

Yui: Ah .......

Reiji: Eu bati em casa? Hmph. Na verdade, é por isso que os seres humanos são ......

Reiji: Não só isso, mas as mulheres desejam ser sempre amadas.

Reiji: Não é o mesmo?

Yui: Qu-Que é ...... !!


Yui: Ah ......!

Reiji: Eu vou te ensinar. O seu único valor é a sua carne e sangue.

Yui: kh .......

Reiji: Os seres humanos que desejam ser ama o tempo todo isso é terrivelmente feio ...... eu gostaria de mostrá-lo, sua expressão atual .......

Reiji: Para você ...... Mh .......

Yui: Ah ...... !!

Reiji: ...... Haah ...... Bem ...... Embora seja desagradável ...... Seu sangue ainda é valioso .......

Reiji: Mesmo que seja só isso ...... Não é certo? ...... Hehe .......

Reiji: Sendo muito avarento ...... não é bom, você vê? Mh ...... hh ...... Haah.

Yui: kh .......

Yui: (O que Reiji-san está dizendo realmente é um bom argumento ......)

Yui: (Quando ele chamou meu sangue de especial, pensei que ele também pode pensar assim sobre mim, sem perceber me ......)

Yui: (O que tem valor, e o que eles caçam não sou eu, mas o meu sangue ......)

Yui: (...... Eu estou envergonhado de mim mesmo por esse erro ......)



——————————————————~✘~——————————————————


Antes que eu soubesse, eu equivocadamente pensei que eu seria especial, embora só meu sangue é especial.

As palavras de Reiji-san pareciam ser apagadas com água fria.

Eu aceito viver aqui mas não poderia ser ajudado, mas não é que não pode ser ajudado, mas o resultado do meu ser vaidoso.

No entanto, só porque eu estava à sua mercê, acreditando que ele pensaria em mim como especial era desavergonhado.


-Final Dark 8-
❤ AutoraLuh Do Crush

Um comentário:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo