quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Reiji Dark 6 ~More Blood


Yui: (Reiji-san tem suspirado por um tempo ...... Ele parece estar de mau humor hoje ......)

Reiji: ...... Embora eu disse-lhe para se comportar na escola .......

Yui: Uhm ...... O que aconteceu?

Reiji: Ouvi dizer que Laito causou um escândalo na escola novamente.

Reiji: Ele de alguma forma evitou ser suspenso da escola, mas eu tenho sido assombrado por medidas corretivas para ele o dia inteiro hoje.

Reiji: Bom sofrimento ....... Não há fim para os meus problemas com esses irmãos incompetentes.

Yui: Reiji-san, você tem um tempo difícil, huh .......

Reiji: Por que você está falando como se fosse sobre os outros? Você também é uma das causas dos meus problemas.

Yui: Eh ....... Eu também……?

Reiji: Sim. Desde que você é comida incompetente, você vê? Você não tem recursos redentores além de seu sangue.

Yui: (...... Então, eu estou no mesmo nível que causam escândalo Laito-kun)

Reiji: Oh, você está se sentindo triste ?

Yui: Sim .... Desde que você mais uma vez me disse que eu sou incompetente, e que eu não tenho nenhuma característica redentora .......

Reiji: Ele. Você não chateado por ser chamado comida ? Acostumaste-te bastante a esta casa.

Yui: Ah .......

Reiji: Bem, então, eu vou deixar você me mostrar algo que você pode ser útil com.

Reiji: Estou cansado hoje. Yui, como um substituto para mim, por favor, faça um pouco de chá.

Yui: Eh ....... Eu deveria fazer chá para você ......?

Reiji: Correto. Inútil como você é, você pode até que muito, não pode?

Reiji: Originalmente, eu não queria deixar isso para um ser humano, tais simplório como a si mesmo, mas ...

Reiji: É especial para hoje. Pense nisso como uma honra.

Yui: E-Entendido .......


~ Na cozinha ~


Yui: (Fuuh ...... Isso foi uma maneira meio que dura de me dizer isso)

Yui: (Há verdade nisso, mas ele ainda não tinha que dizer isso sem rodeios ...)

Yui: (Desta forma, é frustrante não falar de volta ......)

Yui: (Eu vou fazer chá tão bom Reiji-san será surpreendido !)

Yui: Uhhm, quando a água está fervendo, eu vou colocar as folhas de chá e despeje-o no pote de chá ...... Vamos vapor um pouco ...

Yui: Feito. Agora eu deveria trazer o copo e o bule para Reiji-san.


~ Sala de estar ~


Reiji: Você finalmente terminou? Já me cansei de esperar.

Yui: Desculpe por deixar você esperar. Eu vou trazer-


* Yui Tropeça *


Yui: Kya !


* Xícara Quebra *


Yui: (O-O que devo fazer ?! O copo é ......!)

Reiji: ...... Fuuh. Na verdade, deixá-lo para você foi um erro.

Reiji: Isso é realmente agravante .......

Yui: E-Eu sinto muito !

Reiji: Ahh, não. Não estou zangado com você, mas comigo mesmo.

Reiji: A mim, quem errou suas habilidades e lhe deu uma tarefa excessiva ...... Direito ?

Yui: Desculpe. Eu vou trazer um copo novo imediatamente !


* Ela Recebe Outro Copo *


Yui: Uhm, eu preparei um copo novo. Me desculpe sobre antes .......

Reiji: Oh meu, que você iria ficar em tal situação simplesmente por derramando chá.

Reiji: Eu não acho que você era incompetente.

Yui: M-Me desculpe .......

Reiji: Bem, agora eu poderia beber o chá como se nada tivesse acontecido, mas ......

Reiji: Nesse caso, não iria disciplinar minha comida.

Reiji: Agora, deixe-me beber este chá boca-a-boca.

Yui: Eh .......

Reiji: Você, pessoalmente, vai agir como um substituto para o copo que você quebrou.

Reiji: Por todos os direitos, você é uma existência que não chega nem perto de ser comparável ao copo precioso.

Reiji: Eu gostaria que você estivesse agradecido pelo meu generoso tratamento.

Yui: Isso é ...... Boca-a-boca .......


——————————————————~✘~——————————————————

Escolhas:

1. Entendido ......

2. Mas ......

——————————————————~✘~——————————————————

[Se "Entendido ......"]


Yui: (Mas eu quebrei o copo ......)

Yui: E-Entendido .......

Reiji: Por que você está corando? Você está simplesmente agindo como um substituto para o copo.

Yui: (Isso pode ser verdade em teoria, mas ......)


[Se "Mas ......"]


Yui: M-Mas .......

Yui: (Isso é honestamente embaraçoso ......!)

Yui: Uhm ...... Por favor me perdoe .......

Reiji: Ah, eu não ordenei que você expressasse algumas palavras superficiais de desculpas, não é ?


——————————————————~✘~——————————————————



Reiji: Ações falam muito mais alto do que palavras.

Reiji: Se você realmente refletiu sobre isso, mostre que com o seu comportamento para mim, o chefe desta casa.

Yui: S-Sim .......

Yui: (A culpa é minha, e não há outra escolha senão fazer o que ele diz, hein ......)


* Ela Pega o Copo *


Yui: (Que vergonha ...... Que eu seria o único a fazer tal coisa ......)

Yui: Nn .......

Yui: (Ah ...... Lábios de Reiji-san ...... Eles estão frios ......)

Yui: (Estou tão nervoso, não consigo olhar para o rosto de Reiji-san ......!)

Reiji: ...... Haah. Este foi fraco.

Reiji: O sabor desapareceu completamente, devido a um mau navio.

Yui: M-Me desculpe ......

Reiji: Isso é suficiente. Saia agora.

Yui: Eh .......

Reiji: Você não entendeu? Porque eu passo algum tempo com alguém incompetente como você, minha fadiga aumentou muito.

Reiji: Eu não quero ver esse rosto tolo e insolente por mais tempo.

Yui: Ah ....... Desculpe-me


* Yui sai *


Yui: (Meu coração ...... Ainda está batendo rápido. A sensação de lábio Reiji-san ainda está lá ......)

Yui: (Mas ...... Para Reiji-san, que estava apenas disciplinando um servo ...... Então, por que ......)

Yui: (Eu também deve esquecer, também ......)


-Final Dark 6-
❤ AutoraLuh Do Crush

2 comentários:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo