sexta-feira, 25 de maio de 2018

Ruki Maniac 7 - More Blood



-Cena: Sala de aula-

Professor de Matemática:  Então, esta próxima fórmula... ...

Yui:  (… … Isso é ruim. Eu me sinto um pouco doente… …)

(Meu corpo está pesado, meus braços também… … e me sinto um pouco abafado… …)

-Yui cai do assento-

Aluna A: Kyaa!

Professor de Matemática: Ei, você… … Komori-san! Você está bem!?

Yui: Oh… … desculpe… …

Estudante A: Ela deveria ir para a enfermaria da escola.

Professor de Matemática: Ah, faça isso. Alguém a pegue... ...

Ruki: Vamos embora.

Yui: Eh… … Ru... ... ki... ...

R-Ruki-kun, espere. Não ande tão rápido… …!


Cena: Escadaria

Ruki: Ei, ande depressa.

Yui: E-espere… … Minhas pernas estão instáveis, é impossível andar bem… …

(Isso é provavelmente anemia. Eu me senti mal desde que me levantei)

Ruki: Eu te disse para andar depressa. Você quer que eu perca tanto tempo na aula?

Yui: (No entanto, ele está me puxando com força…)

Ruki: Por que você está com essa expressão? Se você tem algo a dizer, diga 
honestamente.

Yui: … … Não é nada.

Ruki: Hmph… … isso é desafiador. Você seguiu a resposta correta depois de tudo.

Não pense que eu estou baixando minha guarda por causa da sua má condição, isso poderia ser um esquema para você tentar fugir de mim?



 É uma boa ideia [Sádica]

Yui: É uma boa ideia……

(Eu não tenho energia para fazer nada, embora... …)

Ruki: … … De fato, eu entendo muito bem. Você nunca aprende. Bem, de qualquer forma, 
você não pode fugir.

É necessário tornar o monitoramento mais severo do que antes.

Yui: … … … …

→ Não é isso [Masoquista]

Yui: Eu não achei que... ...

Ruki: Haha... ... como eu esperava, você é realmente um gado idiota.

No entanto, você não pediu ajuda para outro homem, isso me deixou feliz.



Yui: (… … Isso é ruim, minha visão está desaparecendo… …)

… … Ruki-kun, eu tenho um pedido… …

Ruki: O que?

Yui: É doloroso andar sozinha… … você pode me dar sua mão… …?

Você está me monitorando de qualquer maneira, certo… …?

Ruki: … … eu não gosto das coisas que passam pela sua cabeça. Ainda assim, essa não é a maneira de pedir um favor a alguém.

Yui: … … … …

(Francamente… … não consigo pensar direito… …)

Ruki: É provavelmente o melhor a se fazer, me dê sua mão.

Até que não é ruim. Assim eu consigo prender o meu gado a mim.

Yui: (… … Que alívio… …)



-Cena: Corredor da Escola-

Ruki:  Você vai ficar sozinha agora.

Yui: Eh……?

Ruki: Fique lá até o final das aulas. Eu vou voltar para a sala de aula.

Yui: Ah, sim… …

Ruki: Vou buscá-la depois da escola. Comporte-se. Até logo.

-Ruki sai-

Yui: (Eu certamente pensei que ele iria me monitorar na enfermaria... ... está tudo bem?)

(Eu tenho ficado muito insegura desde que cheguei à escola... …)



-Cena: Enfermaria-

Yui: Com licença.

Rainheart: Sim. Ah, Komori-san Qual é o problema?

Yui: Eu estou me sentindo um pouco anêmica… … posso descansar aqui?

Rainheart: Claro. Você vai dormir na cama? Quando você se deitar, vou te dar um chá de ervas para a sua anemia.

Yui: Bem… …obrigada.

Rainheart: Isso é bom. Bem, eu já volto.

-Depois de um tempo-

Rainheart: Aqui está. Já que é uma mistura original, não tenho certeza se vai se adequar à sua boca.

Yui: Original? Incrível… … e tem um cheiro bom… ...

Hum… é delicioso!

Rainheart: Realmente? Isso é bom. Descanse aqui para se acalmar.

Yui: (Ele é tão gentil… … Esse modo de vida deve ser relaxante…… Hm?)

Enfeimeiro, as flores nesta mesa estão amassadas.

Rainheart: Hm? Oh... elas estão. Um estudante chegou aqui e brincou com elas, 
amassando-as.

Yui: Isso é horrível... ...

Rainheart: Provavelmente é relutante. É assim que o homem é. Fazendo a natureza ser 
poluída…

Esses animais comem para viver, guardando rancor uns com os outros… … Seres 
humanos são cruéis.

Os humanos já são influenciados por coisas terríveis. No entanto, a inevitabilidade é causada pelo ambiente e pela civilização… …

Yui: … … É provérbio de alguém que você está recitando?

Rainheart: Hmp hmp… … é. Cujas palavras ficaram esquecidas no passado.

Reiji: Perdoe-me.

Yui: Oh… … Reiji-san.

Reiji: Ahh, você está aqui também.

Yui: Err… … sim, eu me senti um pouco anêmica… …

Reiji: Você parece estar se divertindo tomando chá. É surpreendente como a natureza está despreocupada aqui.

Rainheart: Bem, agora, não diga isso. Você se convidou para entrar. Como você está?

Reiji: Tudo bem, eu suponho. A única razão pela qual eu vim para cá foi pegar remédios para minha dor de cabeça.

Rainheart: Você tem dor de cabeça? No entanto, não é bom confiar na medicina.

Reiji: Isso irá diminuir imediatamente assim que eu beber. Como não planejo descansar por muito tempo, você pode me dar o remédio rapidamente?

Rainheart: Ok. Então espere.

-Rainheart sai-

Yui: É incomum para você estar em uma condição ruim… … Você está bem?

(Eu nunca ouvi falar de um vampiro ficando doente ... ...)

Reiji: Eu estou bem. Não há tempo para descansar quando se tem um irmão mais novo 
fazendo birras diariamente.

Yui: … … É Ayato-kun?

Reiji: Sim. Ele estava fora da linha ultimamente, então ele foi preso na masmorra ontem. [EITA AYATO, SE FUDEU AMIGO]

Yui: Eh!

Reiji: Ele ainda continua a agir violentamente. Aquela fera é completamente sanguinária.

Boa dor… … Embora ele só considere você como isca, ele está incomodado pelo seu desaparecimento.

Desde que eu não tenho interesse especial em tal, é irrelevante para mim se você retornar ou não.

Porém, você deve ocasionalmente vir dar seu sangue. Caso contrário, a casa pode entrar em colapso.

Yui: (Eu me pergunto se Reiji-san… … veio aqui para me dizer isso… …)

Rainheart: Desculpe pela espera. Aqui está o remédio para a dor de cabeça.

Reiji: Obrigado. Então, desculpe-me.

-Reiji sai-

Yui: (… … Eu não vi nenhum dos Sakamakis exceto Ayato-kun e Reiji-san, eles só me vêem como isca)

Ah...

Rainheart: Oh, há muitos visitantes hoje. Você também está doente?

Ruki: Não… eu só vim buscá-la. Ei, vamos embora.

Yui: Eh… … mas a aula ainda… …

Ruki: Nós estamos saindo cedo hoje… …Tudo bem, enfermeiro?

Rainheart: Sim, eu não me importo. Ela está sem sono. Então, descansar em casa é bom.

Ruki: Adeus… … Vamos.


-Cena: Corredor da escola-

Yui: Ruki-kun, por que… … Você não disse que viria depois da escola?

Ruki: … … Você entrou em contato com um Sakamaki.

Yui: Eh……

Ruki: Você não entende? Eu estou sempre monitorando você.

Você acha que a presença de Sakamaki Ayato se desvaneceu…… o que vem a seguir? Não há princípios… … para uma mulher desleixada.

Yui: (Eu só encontrei o Reiji-san na enfermaria da escola por acaso… …)

Ruki: Bem… … não parece que seu sangue foi sugado. Uma punição não é necessária.

De qualquer forma, vamos para casa hoje. Vai ser problemático se outro chegar perto.

Yui: Ah, espere! Ruki-kun, eu ainda ... …

Ruki: Eu não vou mais te dar a minha mão. Essa é sua punição.

Yui: (Ele disse que não ia me punir… …!)

(… … O que é isto? Meu corpo está bom. Eu não descansei por tanto tempo… …)

(O chá de ervas do enfermeiro funcionou… …?) [Karl fazendo seus milagres kkkk]

-Monólogo-

Eu sou mera isca para os Sakamakis.

Para os mukamis, e quanto a eles?

Antes, Ruki-kun disse: "Você é meramente uma ferramenta".

Mas, apesar do que ele havia dito,

Ele me levou até a enfermaria

Dando-me a mão dele.

Claro, até certo ponto

Eu pensei que ele me entendia.

Sempre que eu conheço a gentileza do Ruki-kun

Parece que eu andei dois passos para trás para consegui-lo entender

Heaven: Primeira e Terceira palavra

-Fim do Maniac 7-

2 comentários:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo