sexta-feira, 25 de maio de 2018

Ruki Maniac 6 - More Blood


-Cena: Banheiro-

Yui: Hmm… … eu já lavei meu rosto, então eu deveria trocar de roupa.

É bom se levantar cedo. Todo mundo ainda está dormindo ... ... [Não é bom acordar cedo kkkkk]



-Cena: Corredor-

Yui: … …? O que… …

Yuma: Oh… …? Você já se levantou?

Yui: Sim. Yuma-kun também acordou cedo.

Yuma: Eu ia dormir agora!

Yui: Eh, realmente!

Yuma: Isso é ruim… … Ahh, eu não posso dormir com o estômago vazio… …

Yui: Uhh… …

(I-isso é ruim. Por acaso ... ...)

Yuma: Ei, você.

Yui: Sim, sim!?

Yuma: Faça-me algo. Estou morrendo de fome.

Yui: Eh… …?

Yuma: Por que você ainda está parada ai? Você ficou surda?

Yui: Não, eu apenas não estava entendendo direito.

Bem… … pode ser panquecas? Há geléia de framboesa e chantilly também.

Yuma: Oh. Isso é doce. Ok! Parece bom.

Yui: Vai demorar para prepará-lo, então eu vou levar para o seu quarto.

Yuma: Faça isso rápido!

-Yuma sai-

Yui: … … Ufa. Que bom… …

Eu pensei que ele queria chupar meu sangue, em vez disso ele quer panquecas ... ...



-Cena: Cozinha-

Yui: O que? Ruki… … kun?

Ruki: Ah, é você. Você está acordada.

Yui: Sim.

Uhm… posso usar a cozinha?

Ruki: O que você vai fazer?

Yui: Bem… … eu estava pensando em cozinhar panquecas.

Yuma-kun não consegue dormir porque está com fome.

Ruki: … … … …

Yui: … … Ruki-kun?

Ruki: Faça o que quiser.

Yui: S-sim……?

-Depois de um tempo-

Yui: (… … Embora ele tenha dito isso… …)

Ruki: … … … …

Yui: (… … E-ele sempre está  nesta cozinha … …)

(… … Estou sendo observada… …?)

Ruki: Yui

Yui: Eh?

Ruki: … … Que gado idiota você é. Você deve ler o rosto do seu Mestre.

Seria bom se você pudesse dizer em que clima eu estou agora. Mesmo que nem tenha 
passado pela sua cabeça.

Yui: … … E-e… …

(… … Por que ele diz essas coisas… …)

Talvez… você esteja com raiva… …?

Ruki: Qual seria a causa dessa raiva?

Yui: Err… …



ら? → Porque você está com fome? (Errado)

ら? → Porque eu estou obedecendo aos outros? (Certa)



Yui: … … Seria porque eu… …

Estou ouvindo o que Yuma-kun disse… …?

Ruki: Você é realmente tão idiota por pensar isso.

Nós moramos na mesma casa. Você está autorizada a falar com eles.

Mas… não esqueça. Eu sou seu único mestre.

E sempre dê prioridade às minhas palavras, mostre um comportamento respeitoso.

Não leve suas palavras a sério. Se houver alguma coisa, peça minha permissão antes de 
fazê-lo livremente. Compreendeu?

Yui: … … S-sim… …

Ruki: Ou... você está bajulando eles? Você pretende se comportar assim?

Yui: Isso não é verdade, eu não estou fazendo isso!

Ruki: … … Sério?

Yui: … … R-realmente.

Ruki: … Você é meu gado. Certo?

Sua resposta? Yui.

Yui: … … S-sim… …

Ruki: Eu vejo… ...Você é uma boa menina.


Yui: (… … Oh, o humor dele ficou um pouco melhor? Isso é bom… …)

Ruki: No entanto… … estou com fome também.

Alimente-me.

Yui: Kyaa… …!?

-Tela vibra-

Yui: … … R-Ruki-kun… …

Ruki: … … se comporte.

Yui: Nn... …!

Ruki: … … *Mordidas*… …

… … Ngh… … Mn… …

Yui: … … Aah… …

Ruki: … … *Respira*… … deixa eu chupar mais… …Ok… …

Yui: (… … estamos no chão… …)

(… … Agh, ele está me prendendo, é impossível se mover… …)

Ruki: … … Mnn… … Yui… …

Apenas me obedeça. Sinta prazer.

… …Você é minha… …

-Fim do Maniac 6-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo